Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Daikodan absorveria uma bijuu dama EmptyO Daikodan absorveria uma bijuu dama

more_horiz
O Daikodan seria capaz de absorver uma bijuu dama em um clash entre os dois jutsus(semelhante ao hirudora vs Daikodan) e posteriormente derrotar a bijuu(interrogaçao)

descriptionO Daikodan absorveria uma bijuu dama EmptyRe: O Daikodan absorveria uma bijuu dama

more_horiz
Só não entendi porque você está escrevendo "(interrogação)"... não é mais fácil digitar apenas o símbolo? Ou será que é algum bug?

Bom, sobre a pergunta, eu acho que depende. Se eu não entendi errado, o Daikoudan absorve o que entra na boca do tubarão de água, então se fosse algo grande demais, talvez não absorvesse tudo. Mas se for de um tamanho "comum", não vejo impedimentos. Agora se vai derrotar a Bijuu... talvez sim, talvez não. O Hachibi foi capaz de aguentar a explosão das próprias Bijuudamas, pelo menos.

O Daikodan absorveria uma bijuu dama 02-03
O Daikodan absorveria uma bijuu dama 16-17

descriptionO Daikodan absorveria uma bijuu dama EmptyRe: O Daikodan absorveria uma bijuu dama

more_horiz
Sim, absorveria, exceto versões extremamente exageradas de Bijuudamas, o clássico clichê de sobrecarga.

Não vejo o Daikoudan absorvendo um Goemon por exemplo, seria óleo de mais para o Tubarão engolir, acabaria cercado e evaporado.

more_horiz
Eu acho que depende

Bijuudama leva tempo para explodir
Daikoudan leva tempo para absorver

Quem fizesse o trabalho mais rápido levaria, POREM, como é muito chakra eu apostaria na Bijuudama, ate mesmo a mini bijuudama usada contra o Orochimaru eu acho duvidosa

Esses casos de Jutsus massivos x Jutsus de absorção é sempre uma questão: Quantidade x Tempo

more_horiz
Sim, conseguiria, exceto BD muito grandes como já disseram. E derrotar Bijuus... Bom, depende. A Kurama, por exemplo, pode dispersar o Daikoudan gerando uma onda de choque, assim como o Hachibi poderia fazer com o Bijuu Hachimaki. De resto, eu vejo derrotando sim.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Só não entendi porque você está escrevendo "(interrogação)"... não é mais fácil digitar apenas o símbolo? Ou será que é algum bug?

Bom, sobre a pergunta, eu acho que depende. Se eu não entendi errado, o Daikoudan absorve o que entra na boca do tubarão de água, então se fosse algo grande demais, talvez não absorvesse tudo. Mas se for de um tamanho "comum", não vejo impedimentos. Agora se vai derrotar a Bijuu... talvez sim, talvez não. O Hachibi foi capaz de aguentar a explosão das próprias Bijuudamas, pelo menos.

hachibi pode ter aguentado, porem com daikodan seria bem mais forte.. pois seria o jutsu de kisame+bijuu dama então causaria bem mais dano talvez conseguisse apagar a biju

more_horiz
Justinboll escreveu:

Meu teclado nao tem interrogaçao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos