Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollRicardo Ohara é o melhor YouTuber de todos os tempos?

Sim
1
20%
Provavelmente Sim
3
60%
Não conheço, mas acredito que Sim
1
20%
Total de votos:
5

descriptionRicardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? EmptyRicardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos?

more_horiz
O que acham desse mito moderno?

Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? 300px-Ohara_live

descriptionRicardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? EmptyRe: Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos?

more_horiz
Aí sim hein cara Ohara,Ricardo.

descriptionRicardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? EmptyRe: Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos?

more_horiz
Aí sim hein cara Ohara,Ricardo.

Opção 4 de voto: "Ai Sim hein cara." :horak:

Para os leigos, uma palhinha do semideus:

more_horiz
Parece ser gente boa, foi trolado e o que ele passou deve ter sido dificil. Não sei se ele é o melhor youtuber, mas tudo bem ele ficar com esse titulo se for para tirar de Lucas Netto, Felipe Netto, dentre outros idiotas.

more_horiz
Falta aprender o senjutsu com seus sapos

more_horiz
Parece ser gente boa, foi trolado e o que ele passou deve ter sido dificil. Não sei se ele é o melhor youtuber, mas tudo bem ele ficar com esse titulo se for para tirar de Lucas Netto, Felipe Netto, dentre outros idiotas.

Felipe Neto é uma praga mesmo :super:

Falta aprender o senjutsu com seus sapos

Verdade  :horak: :horak:

more_horiz
Ele é realmente genial, principalmente por ser um Keanu Reeves 2.0

Puta vacilo que a mulher dele fez btw

more_horiz
Haha de todos os tempos não, pois esse título fica com o Nando Moura,

more_horiz
Nunca vi. :perala:

more_horiz
aí sim hein cara

Ele é realmente genial, principalmente por ser um Keanu Reeves 2.0

Puta vacilo que a mulher dele fez btw

kkkjkk ele é o keanu revvnes br

more_horiz
tava com dele mas agora acho que ele é um gadão kkkk,eu até tava com pena dele pois ele aparenta ser um cara muito legal e ser enganado pode acontecer com qualquer pessoa ,mas ou ele é muito burro,muito gado ou muito inocente olha que gadisse

A MULHER AINDA FAZ PIADA E ZOA ELE
Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? Ricard10

Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? Rigadz10
"PAGARIA FACULDADE E OBRIGADO POR EXISTIR É MUITO GADO MESMO"  :horak:

Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? Hqdefa10
SE ESSE CARA MORRER COM DEPRESSÃO APÓS LEVAR MAIS  UM GOLPE FALTA DE AVISO NÃO FOI,FICA ATÉ CONTRA OS PRÓPRIOS INSCRITOS PELA GADISSE  Tudo vassilaum

more_horiz
Meus pêsames pra quem adere fracassados reclusos sem perspectivas da vida como exemplo ou mesmo algo relevante. Mas nesse caso você também é um, ou até pior. :horak:

more_horiz
Meus pêsames pra quem adere fracassados reclusos sem perspectivas da vida como exemplo ou mesmo algo relevante.

Concordo, mas estávamos falando de um MITO \ Semideus, ninguém aqui estava falando sobre ter você ou alguém parecido com você como "exemplo ou mesmo alguém relevante".

Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? 2259519260  Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? 4026619240

tava com dele mas agora acho que ele é um gadão kkkk,eu até tava com pena dele pois ele aparenta ser um cara muito legal e ser enganado pode acontecer com qualquer pessoa ,mas ou ele é muito burro,muito gado ou muito inocente olha que gadisse

kkkkkkkkkkk, ele é gado mesmo, mas é gente fina, e também é mais Coringa que o próprio Coringa:

:horak: :horak:

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:

A MULHER AINDA FAZ PIADA E ZOA ELE
Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? Ricard10

Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? Rigadz10
"PAGARIA FACULDADE E OBRIGADO POR EXISTIR É MUITO GADO MESMO"  :horak:

Ricardo Ohara: Melhor YouTuber de todos os tempos? Hqdefa10
SE ESSE CARA MORRER COM DEPRESSÃO APÓS LEVAR MAIS  UM GOLPE FALTA DE AVISO NÃO FOI,FICA ATÉ CONTRA OS PRÓPRIOS INSCRITOS PELA GADISSE  Tudo vassilaum

Também acho isso.

more_horiz
Não entendo porque esse pessoal fica alimentando essa ideia de "vida depressiva" nesse caso.

Essas mulheres citadas são praticamente garotas de programa.

O ser humano hoje em dia procura o problema e depois reclama que deu errado. Vai entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos