Fushimaterasu escreveu: Tenho minhas dúvidas se o Rinnegan é imune a Genjutsus do MS.
- Em teoria a formação Pain deveria ser imune a genjutsu(que não fosse o Tsukuyomi), pois Nagato está constantemente enviando chackra para eles, isso quebraria qualquer alteração no fluxo de chackra produzido por terceiros
- A formação possui visão compartilhada, oque lhes permitiria focar em Obito por angulos diferentes evitando o contato direto com os olhos.
Nagato tem muitas armas contra genjutsu e Obito não é um usuário de gen tão habilidoso assim.
@Saulo de Tarso escreveu: Acho que o primeiro Caminho a cair é o Naraka. Assim que o Obito localizá-lo, o elimina via teleporte dimensional (ataque entre as dimensões), aí o Nagato não vai poder trazer os outros Pains de volta.
Outra questão que eu acho que a fandom erra, é achar que Obito precisa usar Kamui para finalizar qualquer oponente.
Obito sem usar Kamui e Mokuton estava conseguindo nivelar com Kakashi, o mesmo Kakashi que conseguia nivelar com Tendo e Shurado lutando juntos.
Com Mokuton o nível de combate corpo a corpo do Obito aumenta muito, já que ele pode produzir raízes de qualquer angulo(inclusive de seu próprio corpo) projetando-as contra o adversário.
Obito também é capaz de usar Kamui Shuriken, pode usar aquelas estacas gigantes, ele tem bastante ataques ofensivos além de seus Katon's massivos.
@L escreveu: Como o conhecimento é nulo, então é possível que Obito consiga surpreender e absorver um dos corpos logo no início do combate. Se ele tiver a sorte de absorver logo o Chikushodô, então Pain não terá mais como trazer os corpos da outra dimensão. Por outro lado, se Obito absorver outros corpos ao invés do Chikushodô, então este pode trazê-los de volta imediatamente. Neste caso, o Uchiha vai fazer de tudo para derrotar o Chikushodô e Pain fará de tudo para protegê-lo.
Não faz sentido para Obito absorver um corpo inteiro e deixa-lo parado livre na dimensão do Kamui.
- Kakashi só foi dobrado porque Obito acreditava que ele ja não possuía mais chackra para lutar.
- De resto Fuu e Torune foram dobrados e depois imobilizados.
- Se Obito quiser finalizar os corpos com Kamui, o mais lógico a se fazer seria dobrar partes do corpo tipo cabeça, ou dorso, ou então Obito poderia adquirir conhecimento das hastes e retira-las dos corpos, finalizando-os igualmente.
De qualquer forma eu acredito que Obito seja superior, o Shinra Tensei ao meu ver é a melhor técnica para repelir Obito contra um ataque repentino usando o Kamui, sem isso, Nagato se torna bem mais vulnerável do que estaria normalmente.