Anime Battle Royale:
Temporada I
Salve amigos da rede NS Animes! Hoje estou trazendo um evento novo que eu planejei, sendo um battle royale com vários estilos de animes famosos!
Nesse evento, você irá criar um personagem para batalhar contra outros em uma ilha gigante, até que sobre apenas um jogador, o campeão do battle royale! Está pronto para o desafio?
Para participar do evento, você irá primeiro criar um personagem para batalhar no battle royale, em seguida escolher aonde ele irá começar na ilha e por fim aguardar um tópico de batalha para você postar como seu adversário irá lutar diante do oponente! Se você vencer, irá enfrentar o adversário mais próximo na ilha. Se perder, bom, o importante é participar!
Você irá passar por 4 escolhas para jogar o evento:
1. Escolha sua classe, onde você escolhe qual classe de guerreiro você será para o Battle Royale.
2. Escolha seus atributos, onde você decide quais os níveis dos seus atributos de poder.
3. Compre técnicas e habilidades, onde você comprará poderes para seu personagem!
4. Decida onde irá começar o Battle Royale, onde você decide aonde irá pousar na ilha!
Vamos começar criando seu personagem!
ANIME BATTLE ROYALE: CRIE SEU PERSONAGEM!
1. Escolha sua Classe
Para criar o seu personagem, você terá duas etapas: escolher qual classe seu personagem será [cada classe tem suas vantagens] e depois você terá moedas para comprar técnicas e habilidades, tornando assim seu personagem único e tentando o tornar aquele que irá sobreviver até o final do battle royale!
Existem 13 classes disponíveis para escolha, escolha uma:
Sayajin + 10 em Ataque + 10 em Resistência Arma: Scouter (ao olhar o adversário, saberá o valor do ataque e de energia dele) Após vencer uma batalha, aumenta em 10% todos seus atributos. Poderá comprar as habilidades exclusivas "Transformações em Super Sayajin". A classe sayajin se torna mais forte a cada batalha que vencer, ao ponto que, caso chegue na final, com certeza será um adversário a ser temido! |
Namekuseijin + 10 em Resistência Técnica: Makankosappo Regenera partes do corpo, desde que sua cabeça permaneça inteira. Pode expandir seus braços em média distância. Audição amplificada. Namekuseijins possuem habilidades incríveis como regenerar partes do corpo e expandir seus braços, o que torna eles grandes lutadores! |
Androide + 10 em Energia Técnica: Golpe de Fótons Não sente dor física. Não se cansa fisicamente. Sua energia não pode ser detectada pelo adversário. A classe androide possui um corpo mais avançado do que o humano, um corpo robótico que não se cansa ou sente dor, podendo ser usado com vários combos por isso. |
Jinchuuriki + 10 em Energia Técnica: Rasengan e Oodama Rasengan. Pode utilizar o manto de chakra nível 1 (libera energia ao redor do corpo em forma de energia vermelha, causando queimaduras para adversários ao toque físico) Poderá comprar as habilidades exclusivas "Transformações Jinchuuriki". Jinchuurikis tem várias transformações possíveis em batalha, com mantos de energia ao redor do corpo sendo um diferencial para a batalha! |
Uchiha + 10 em Ataque Técnica: Goukakyuu no Jutsu Possui o sharingan, possuindo previsão de movimentos, além de enxergar energia. Tem facilidade para ver através de ilusões com o sharingan. Poderá comprar a habilidades exclusivas "Técnicas Uchiha". Os olhos vermelhos são a característica marcante dos Uchiha, os dando uma visão única do adversário e do campo de batalha, podendo prever movimentos, enxergar a energia no campo de batalha e usar técnicas oculares. |
Pirata + 10 em Ataque + 10 em Resistência Pode comprar uma Akuma no Mi pela metade do preço. Tesouro do Pirata: ganha mais 5@ moedas para compras. Proficiente em combate físico, em utilizar espadas e utilizar armas de fogo. Piratas possuem mais moedas para compras, além de desconto na compra da sua akuma no mi, se tornando uma ficha bem estratégica podendo ficar muito forte se suas moedas forem bem gastas. |
Espadachim + 10 Ataque + 10 Precisão + 1@ Reflexos Pode comprar uma arma da categoria "Espada" pela metade do preço. Olhos de Falcão: tem uma visão aprimorada podendo ver alvos distantes facilmente, facilitando a precisão dos golpes. A arte de lutar utilizando uma espada é o essencial dessa classe, que possui olhos especiais. Escolha uma boa Espada e fatie o oponente. |
Cavaleiro de Bronze + 10 Resistência + 10 Energia + 1@ Ataque Ganha 1 Armadura de Bronze [Pegasus/Dragão/Fênix/Cisne/Andrômeda] Resistência sobrenatural, se levantando sempre após sofrer golpes, exceto caso morra. Esses guerreiros são muito resistentes, e por mais que sejam derrubados, sempre se levantam para continuar lutando. Eles nunca desistem. |
Cavaleiro de Ouro + 10 Velocidade Ganha 1 Armadura de Ouro. Sexto Sentido: sensibilidade maior com o ambiente, podendo pressentir o perigo, quando algo ruim irá acontecer. Começa com 5@ moedas a menos, sendo esse o preço pago pela sua armadura de ouro. Os cavaleiros de ouro possuem a icônica armadura de ouro, que não só aumentam suas forças como são de ótima resistência. Eles tem o sexto sentido, tendo esse fator de sentir o perigo se aproximando. |
Dragon Slayer + 10 em Ataque Deve comprar obrigatoriamente algum tipo de Magia Dragon Slayer, com 3@ moedas de desconto. Seu olfato é apurado, podendo sentir cheiros ao seu redor. Sua audição também é apurada. Uma das classes mais diversas, o Dragon Slayer tem sentidos apurados, além de diversas opções de magias do tipo dragon slayer para decidir como irá batalhar. |
Mago + 10 em Ataque + 10 em Energia Facilidade em utilizar magias de qualquer tipo e reconhece magias facilmente. Gasta menos Energia utilizando magias. Classe ideal para quem pretende utilizar magias em batalha assim como lidar melhor com magias adversárias. |
Shinigami + 10 em Ataque + 1@ em Reflexos Pode comprar uma arma da categoria "Zanpakutou" pela metade do preço. Qualquer espada que utilizar, terá uma resistência nível diamante. O Shinigami e sua Espada podem se tornar uma dupla muito poderosa, tomem cuidado... |
Herói + 10 em Ataque + 10 em Resistência Pode comprar uma Individualidade pela metade do preço. Aluno Estudioso: conhecerá tudo sobre uma técnica ou habilidade do inimigo desde o começo da batalha. Um Herói precisa salvar o mundo... mas aqui ele só precisa derrotar seus adversários e continuar na competição, aproveitando um desconto na compra de sua individualidade. |
2. Escolha seus Atributos
Após escolher sua classe, é hora de escolher seus atributos. No battle royale, seu personagem terá quatro atributos principais:
Ataque; Resistência; Velocidade; Energia
● Ataque é sua força de ataque, seja seu ataque físico, elemental, espiritual ou algum outro.
● Resistência é o quanto seu corpo é resistente aos ataques.
● Velocidade é o quão rápido e ágil você é.
● Energia é o quanto de energia você tem para a batalha. É como se fosse a quantia de ki / chakra / cosmo / poder que você possui para gastar na batalha.
Você começa o jogo com todos seus atributos em 1@ pontos e possui 1@@ pontos livres para adicionar como quiser.
Atributos:
Ataque 1@ Resistência 1@ Velocidade 1@ Energia 1@
E assim você distribui 1@@ pontos livremente em quais atributos quiser. Ao comprar técnicas e habilidades, você ganhará mais pontos de atributos!
Tabela de Ataque/Resistência:
Tabela de Energia:
Tabela de Velocidade:
Existem outros 3 atributos que podem ser adquiridos dependendo da sua classe ou compras: Esquiva, Precisão e Reflexos. Quanto maior sua Esquiva, mais fácil você desvia de ataques do oponente. Quanto maior sua Precisão, melhor é sua taxa de acertar golpes no adversário. E quanto maior seu Reflexo, mais rápido você irá reagir em batalha.
3. Compre técnicas e habilidades
Você possui 500 moedas para completar sua ficha. Gaste elas da forma que quiser. Nota: o máximo de compras são 1O itens, evitando que seja analisados itens demais numa luta.
Algo importante a ser dito é o funcionamento das técnicas. Em determinados animes, certa técnica pode destruir até o planeta. Bom, aqui não é assim, o poder da técnica varia de acordo com o poder do seu personagem, tenha isso em mente.
● Kamehameha: disparo de energia contra o adversário. [1@@ moedas]
● Final Flash:
● Genki Dama:
● Disparos de Ki: dispara uma pequena bola de energia contra o alvo.
● Múltiplos disparos de Ki: dispara várias bolas de energia contra o alvo.
●
● Ataque dos Kamikazes fantasmas: cria energias que lembram fantasmas contra o alvo, ao tocarem em algo explodem.
● Taioken: libera uma luz tão forte que cega seu adversário por alguns segundos.
● Raio Ocular [Namekuseijin]: dispara raios de energia dos seus olhos.
● Golpe de Fótons [Androide]: dispara uma luz de energia roxa contra o adversário para causar danos. [4@ moedas]
Naruto
● Bakuton C1: suas mãos moldam argila em pequenas criaturas como passarinhos, aranhas ou coelhos, que explodem ao seu comando criando pequenas explosões. [5@ moedas]
● Oodama Rasengan: grande bola de energia criada na mão com grande poder ofensivo. [5@ moedas]
● Chidori Eiso: energia elétrica criada na mão que pode tomar forma de espada até média distância. [5@ moedas]
● Genjutsu Reino da Escuridão: afeta a visão do seu oponenten, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. [1@@ moedas]
● Kagemane no Jutsu: controla a forma da sua sombra para ir até a sombra do adversário, prendendo a movimentação dele tal como Shikamaru. [5@ moedas]
● Kirigakure no Jutsu: cria uma névoa densa no campo de batalha dificultando a visão de todos dentro da mesma. [5@ moedas]
● Manto Raiton: cria um manto ao redor do seu corpo com energia, aumentando seus reflexos e velocidade. [7@ moedas; +2@ velocidade]
● Amaterasu [Uchiha]:
● Doton Keijuugan no Jutsu: diminui o peso físico ao toque, podendo diminuir o seu próprio peso, ficando leve o suficiente para poder voar. [8@ moedas]
● Katon Gouka Mekkayku: lança uma parede de chamas concentradas contra o adversário. [7@ moedas]
OP
● Rokushiki Geppo: permite se movimentar saltando no ar, desafiando as leis da física. [5@ moedas]
● Hakuba: você pode escolher por adormecer, e então uma personalidade agressiva tomará conta de você. [5@ moedas] [+2@ velocidade +2@ Ataque]
● Arte Ninja: tal como Wano, pode criar algumas ilusões iguais a você, porém são apenas ilusões para distração que não podem causar dano. [5@ moedas]
● Haki do Armamento: usa sua energia para criar uma armadura sob partes do seu corpo conforme sua vontade, potencializando ataque e defesa e podendo causar danos em adversários elementais. [12@ moedas]
● Haki da Observação: sente a presença das pessoas em 5@@ metros ao seu redor e pode prever o golpe inimigo instantes antes de ser acertado. [1@@ moedas]
● Haki da Premonição: pode visualizar o que ocorrerá nos próximos 5 segundos, vendo o futuro, podendo assim repensar o que fazer com base no que irá ocorrer. [15@ moedas]
● Death Wink: ao piscar o olho com força, lança um ataque de pressão de ar no adversário causando uma pequena explosão. [5@ moedas]
● Rokushiki Kami e: torna seu corpo mole, facilitando bastante para desviar de ataques e aumentando sua esquiva. [5@ moedas]
● Grito Devastador: ao gritar o mais alto possível, libera uma onda de força ao seu redor podendo se defender de ataques. O grito também pode causar dor e até imobilizar adversários pouco resistentes. Por prejudicar suas cordas vocais, pode ser usado poucas vezes. [5@ moedas]
●
CDZ
● Meteoro de Pegasus: dispara uma sucessão de socos fortes contra o adversário.
● Pó de Diamante: dispara vários finos cristais de gelo, que após o impacto podem ainda congelar o alvo aos poucos.
● Coléra do Dragão: um soco com a força de um dragão disparado ao alvo.
● Ave Fênix: lança uma fênix de fogo no alvo ou ao seu redor.
● Punho de Hércules: após canalizar energia nos seus punhos, lança ao adversário uma energia em espiral que se transforma em um pequeno furacão, causando danos em sua trajetória até o alvo. [7@ moedas]
● Relâmpago de Plasma: reúne energia nas mãos e dispara dos seus punhos socos de energia contra os adversários.
● Agulha Escarlate: dispara com seus dedos várias agulhas de energia contra o adversário, que ao acertarem causarão dor como uma ferroada de um escorpião.
● Excalibur: permite disparar com o braço golpes de média distância de Excalibur, com alto poder de corte, mesmo sem possuir a espada.
● Muralha de Cristal: transforma sua energia em uma muralha para bloquear ataques adversários.
● Coléra dos Cem Dragões: invoca cem socos com impacto de um dragão em direções na frente do seu campo de visão contra múltiplos alvos [se for apenas um alvo, ele recebe apenas dez dragões], porém o ataque irá gastar muita energia e o lançará para trás sofrendo impacto também, sofrendo danos. [15@ moedas]
● Execução Aurora: após concentrar energia, lança um golpe congelante contra o adversário, que ao acertar irá congelar o mesmo.
Bleach
● Pesukisu: feche os olhos e lance uma onda sonar na área ao seu redor, descobrindo onde está seu adversário com base na energia dele e também informa qual o valor de energia dele. [5@ moedas]
● Chōsoku Saisei: regenera partes do corpo feridas ou dilaceradas, porém não regenera órgãos internos. [5@ moedas]
● Cero: uma rajada de energia expelida pela boca contra o adversário. [5@ moedas]
● Iero: técnica defensiva que torna sua pele dura como ferro, resistente contra danos equivalentes. [8@ moedas]
● Shunpo: acumula energia nos pés para ganhar velocidade nos pés. [5@ moedas; +2@ velocidade]
Fairy Tail
● Meteoro: técnica de Jellal que usa magia ao redor do corpo para aumentar sua velocidade e permitir voar também. [1@@ moedas; +2@ velocidade]
● Encantamento da Irene: pode transformar armas e armaduras em pessoas vivas para lutarem ao seu lado. [8@ moedas]
● Transformação Animal: permite que você se transforme em animais, podendo ser um Leão, Elefante, Gavião, Tubarão ou Urso, mantendo seus atributos iguais aos da forma humana. [5@ moedas]
● Inverno Congelante: técnica de Invel que permite criar uma nevasca no local, tornando o ambiente muito frio ao seu redor, onde ambos irão lutar em um local muito gelado. [7@ moedas]
● Comando T: a técnica de Brandish que permite diminuir o seu corpo [3@ cm] assim como voltar o mesmo ao tamanho original, e permite também fazer isso com objetos ao seu redor. [12@ moedas]
Boku Hero
● United States of Smash: ao reunir toda sua energia no seu braço, aplica um soco com toda sua força no adversário, causando um impacto e pressão destruidores. [1@@ moedas]
● Muralha de Gelo: cria uma muralha feita de gelo na sua frente para bloquear ataques ou para atacar o adversário. [8@ moedas]
● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [5@ moedas; +1@ velocidade]
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●
[você só pode possuir 1 estilo corporal]
● Corpo Sayajin: após vencer uma batalha, aumenta em 1@% todos seus atributos. [7@ moedas]
● Corpo Namekuseijin: regenera partes do corpo, exceto a cabeça. [8@ moedas]
● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários. [5@ moedas]
● Corpo Majin: recebe metade do dano de ataques físicos. [8@ moedas]
● Corpo Uchiha: possui o olhos com sharingan. [8@ moedas]
● Corpo Cobra: mais resistente contra danos; pode cuspir um corpo novo tal como Orochimaru; [8@ moedas]
● Corpo Kami: pode transformar o corpo em papel, permite voar. [8@ moedas]
● Corpo Marionete: não sente dor física, não respira, imune a veneno, sem cansaço físico. [5@ moedas]
● Corpo Makarov: você pode aumentar seu corpo, virando um gigante. [1@@ moedas]
● Corpo Warrod: seu corpo é literalmente uma "árvore humana" assim como Warrod. Porém, seus poderes se limitam apenas em ter o corpo tão resitente quanto uma árvore. [5@ moedas]
● Corpo Risley Law: seu corpo é mais robusto e gordinho, o que lhe dá +2@ Resistência. Durante a batalha, você pode optar por transformar seu corpo em uma versão mais magra, perdendo sua resistência bônus porém ganhando +2@ velocidade. [5@ moedas]
● Corpo Tritão: pode escolher um dos corpos abaixo.
● Corpo Harpia: ao invés de braços, possui asas.
DBZ
● Teletransporte: com um toque na testa, após localizar uma energia conhecida ou de seu adversário, pode se teleportar para próximo dela. [1@@ moedas]
● KaioKen: aumenta o seu atributo de ataque em 1@@ por 3@ segundos. Após o uso, causa grande cansaço físico. Uso único por batalha. [1@@ moedas]
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●
Naruto
● Modo Sennin dos Sapos: começa a batalha nesse modo, se conectando com a natureza, sentindo toda a energia ao seu redor e aumentando seus reflexos e força corporal. [15@ moedas; +1@ ataque +1@ resistência +1@ velocidade +1@ energia +1@ reflexos]
● Controlador de Areia: cria e controla areia ao seu redor, tal como Gaara, podendo lançar quantia de areia no adversário como bolas ou ondas de areia, dependendo da sua quantidade de energia. [8@ moedas]
● Sensor estilo Karin: sente energia ao seu redor e pode ocultar sua energia. [5@ moedas]
● Sensor: sente energia ao seu redor. [3@ moedas]
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Akuma no Mi [você só pode possuir 1 Akuma no Mi]
● Gomu Gomu no Mi [Borracha]: seu corpo se transforma em borracha, diminuindo muito impactos físicos e outros danos. Pode extender partes do corpo, inflar partes do corpo, entre ouros. [1@@ moedas]● Tori Tori no Mi [Fênix]: cria chamas azuis para atacar o oponente; pode criar asas para voar e pode virar uma fênix azul elemental, regenerando danos criando mais chamas azuis. As chamas azuis não causam queimaduras no alvo, são energia basicamente. [2@@ moedas]
● Pika Pika no Mi [Luz]: poderá criar e transformar a si mesmo em luz. Pode disparar ataques de luz contra o alvo, pode juntar partes cortadas do seu corpo pela luz e se movimentar por rajadas de luz. [2@@ moedas]
● Goro Goro no Mi [Raio]: poderá criar e transformar a si mesmo em raio. Pode disparar ataques elétricos contra o alvo, transformar o próprio corpo no elemento e se movimentar transformado. [2@@ moedas]
● Hie Hie no Mi [Gelo]: poderá criar e transformar a si mesmo em gelo. Pode disparar ataques de gelo, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pelo próprio gelo. [2@@ moedas]
● Magu Magu no Mi [Magma]: poderá criar e transformar a si mesmo em magma. Pode disparar ataques de magma, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pela própria magma. [2@@ moedas]
● Yami Yami no Mi [Escuridão]: poderá criar e transformar a si mesmo em escuridão. Pode lançar escuridão ao seu redor, absorvendo o ambiente, exceto o adversário. Ao contato, pode anular o poder de outras akuma no mi. Sofre mais com danos, perdendo 2O Resistência. [2@@ moedas]
● Yomi Yomi no Mi: após ser morto, retorna em forma esquelética para o campo de batalha. Seu ataque, resistência e velocidade continuam os mesmos. Sua energia será a energia restante que você tinha ao ser morto. [15@ moedas]
Magia [você só pode possuir 1 magia]
● Magia Explosiva: uma magia que permite lançar energia da sua mão que se concentram em um local e então explodem. [8@ moedas]
● Magia de Marionetes: a magia de Sherry, que permite que você tome controle de objetos imóveis como árvores, pedras, lama ou ferro e os faça atacar seus adversários. [5@ moedas]
● Magia de Invisibilidade: torna o indivíduo invisível aos olhos como se a luz não funcionasse na pessoa, tal como Jacob. Uma luz forte no local, porém, pode revelar sua posição. [1@@ moedas]
● Magia da Grande Árvore: a magia de Azuma permite que ele crie árvores no campo de batalha, podendo lançar as mesmas até o adversário. Também pode transformar parte do corpo em árvore, como usar um braço enorme de tronco de árvore para atacar o alvo. [5@ moedas]
● Magia de Perfume: cria frascos de perfume que ao ser inalado alivia dores e aumenta sua força e velocidade. [5@ moedas; +1@ ataque +1@ velocidade]
● Magia Reequipar: essa magia permite você equipar seu corpo com vários tipos de armaduras, podendo trocar de armaduras durante o combate. [1@@ moedas]
Armadura Cavaleiro: controla várias espadas ao seu redor que podem ser controladas via gestos para atacar o adversário. [+4@ moedas]
Armadura Imperador das Chamas: diminui pela metade danos causados por fogo. [+2@ moedas]
Armadura de Adamantium: armadura muito resistente, diminui pela metade danos físicos. [+4@ moedas]
Armadura do Imperador do Trovão: diminui pela metade danos elétricos. [+2@ moedas]
Armadura Planadora: com aparência de Leopardo, o torna mais ágil. +2O Velocidade. [+4@ moedas]
Amardura Imperador do Mar: diminui pela metade danos causados por ataques de água. [+2@ moedas]
● Magia dos Espíritos Estelares: permite invocar espiritos estelares para lhe ajudar em batalha. [Gratuito, porém você precisa comprar os espíritos estelares listados em Invocações]
● Take Over versão Mirajane: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, aumentando seu ataque, resistência, velocidade e energia em 1@ pontos cada, além de ganhar asas para voar. [8@ moedas; +1@ ataque +1@ resistência +1@ velocidade +1@ energia]
● Take Over versão Elfman: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, ficando com o dobro do tamanho humano e aumentando seu ataque e resistência em 2@ pontos cada. [+5@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Fogo: cria e lança chamas contra o alvo; se alimenta de chamas adversárias aumentando sua energia; Possui o Rugido de Fogo, onde solta uma rajada de chamas contra o alvo. [15@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Ferro: muda partes do seu corpo para um material de ferro possuindo grande resistência e nas fomas que quiser como espadas ou escudos; se alimenta de ferros alheios; Possui o Rugido de Ferro, onde lança uma onda de ferro pressurizado contra o alvo. [15@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Céu: cria e lança ventanias contra o alvo; se alimenta de ventos alheios; Possui o Rugido do Vento, onde solta uma rajada de vento contra o alvo. [15@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Relâmpago: cria e lança eletricidade contra o alvo; se alimenta de descargas elétricas adversárias; Possui o Rugido do Trovão, lançando com a boca uma poderosa rajada elétrica no alvo. [15@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Veneno: cria e lança energia venenosa contra o alvo; se alimenta de venenos adversários; é imune a qualquer tipo de veneno; Possui o Rugido Venenoso, disparando uma rajada venenosa no alvo. Após envenenar o alvo, lentamente o adversário vai perdendo forças até ser derrotado pelo veneno. [2@@ moedas]
● Magia Dragon Slayer da Luz: cria e lança luz contra o alvo; se alimenta de ataques de luz de adversários; Pode tornar um local escuro em um local claro com sua luz; Pode aquecer o local com sua luz; Possui o Rugido de Luz, aplicando uma rajada de luz da sua boca contra o alvo. [18@ moedas]
● Magia Dragon Slayer das Sombras: cria e lança sombras contra o alvo; se alimenta de ataques de sombras do adversário; Pode se mover pelas sombras criadas, se misturando com as sombras; Possui o Rugido das Sombras, lançando de sua boca uma rajada de sombras contra o alvo; Obs: não absorve a sombra natural do corpo do adversário! [2@@ moedas]
Nota: quando um Dragon Slayer absorve o elemento de qual ele tem afinidade de algum golpe adversário, ele converte aquele elemento em mais energia para ele. Exemplo: se o adversário lança um ataque elétrico e você é dragon slayer do relâmpago, você absorve o ataque elétrico adversário e converte ele em mais energia para você.
Individualidades [você só pode possuir 1 individualidade]
● Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado. [1@@ moedas]● Half Cold Half Hot: com o lado direito do seu corpo, crie e molde gelo contra o alvo ou em si; com o lado esquerdo do seu corpo, crie e molde chamas contra o alvo ou em si. Adquire resistência contra fogo e gelo. [1@@ moedas]
● Dark Shadow: possui dentro de si uma energia negra que se manifesta a seu comando em uma forma similar a um corvo. Pode ir atacar o adversário em longa distância, pode cobrir seu corpo como uma armadura de energia negra e pode servir como garras. [1@@ moedas]
● Fierce Wings: possui asas vermelhas no seu corpo, podendo voar e lançar suas penas ao alvo, sendo elas tão afiadas como facas. Ganha visão aprimorada, e pode sentir vibrações no ar, podendo assim identificar a movimentação do adversário. [1@@ moedas]
● One for All: aumenta toda sua musculatura e resistência e permite reunir energia em partes do corpo para ataques poderosos, como super socos, super chutes ou pular em grandes alturas. [+1@@ moedas; +2@ ataque +2@ resistência +2@ velocidade]
● Hellflame: pode criar grandes quantidades de chamas em si ou lançar contra o alvo. Pode voar usando o fogo. É imune a dano de qualquer tipo de fogo. [1@@ moedas]
● Explosion: possui suor de nitroglicerina na palma das suas mãos, as quais se tornam explosões lançadas ao adversário. Ganha Braçadeiras Granada, facilitando o uso dessa habilidade em combate, potencializando e focando melhor suas explosões. [1@@ moedas]
DBZ
● Nuvem voadora: uma nuvem dourada que você controla mentalmente podendo voar em cima dela [8@ moedas]
● Scouter (ao olhar o adversário, saberá o valor do ataque, resistência, velocidade e energia dele). [5@ moedas]
● Bastão Mágico: um bastão mágico de madeira que pode aumentar de tamanho conforme sua vontade. [2@ moedas]
● Espada da Escuridão: a espada de Dabura. Pode ser invocada conforme sua vontade, tão resistente quanto diamante. [7@ moedas]
Naruto
● Kunais Hiraishin: kunais que permitem você se teleportar para o local delas. [1@@ moedas]
● Samehada: espada que absorve o poder do adversário ao contato. [4@ moedas]
● Kyodai Sensu: leque da Temari, permitindo disparar fortes ondas de vento pelo mesmo.
● Máscara do Tobi branca: uma máscara com material resistente para proteger sua cabeça. [2@ moedas]
OP
● Kokutou Yoru: a espada de Mihawk. É totalmente feita de diamantes, possui um corte mortal e tem grande resistência. [1@@ moedas]
● Senriku: uma arma longa de longo alcance, podendo causar danos de tiro de bala em boa distância. [5@ moedas]
● Nodachi: a espada de Law. É do tamanho de um humano, sendo muito longa e rápida. [5@ moedas]
● Kuro Kabuto: estilingue mais forte do Usopp, podendo lançar pedras contra o adversário. [2@ moedas]
CDZ
● Corrente de Andrômeda: as correntes de Shun, podendo ser usadas para atacar o alvo ou se defender; Técnica: Defesa Circular inclusa. [8@ moedas]
● Escudo de Libra: um escudo de ouro muito resistente. [5@ moedas]
● Garras de Hidra: garras roxas venenosas, porém de veneno com efeito lento. [8@ moedas]
● Sagrada Espada Excalibur: a lendária Excalibur, tão poderosa e resistente quanto diamante. Tanto usada para duelos, como pode lançar ondas de ataque no alvo. [1@@ moedas]
Fairy Tail
● Lança Mágica dos 1@ mandamentos: uma lança que, ao canalizar energia nela, pode dobrar de tamanho; também pode causar explosão de energia após o impacto; também pode disparar ondas de energia contra o alvo; [1@@ moedas]
● Espada Arqui Inimiga: uma espada que solta ondas de energia contra o alvo, tão resistente quanto diamante. [1@@ moedas]
● Metralhadoras Duplas: as armas de Bisca, disparando vários tiros de energia contra seus alvos. [5@ moedas]
● Cartas Mágicas: cartas mágicas que podem invocar descargas elétricas ao seu redor, que podem ser lançadas ao alvo e explodirem ao impacto e que podem soltar uma onda de vento contra o alvo. [5@ moedas]
Zanpakutou [você só pode possuir 1 zanpakutou]
● Ryuujin Jakka (Dragão de Chamas Vermelhas): uma espada que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes. [1@@ moedas]● Shinsou (Lança Divina): a espada pode se esticar em até 2@@ metros, podendo cortar o adversário mesmo em longa distância. [8@ moedas]
● Zangetsu: a espada de Ichigo, que usa sua energia para aumentar o poder da arma. [8@ moedas; +1@ ataque +1@ velocidade]
● Hyorinmaru: além de resistente, essa espada de gelo lhe fornece asas de gelo, permitindo voar com as mesmas, e pode lançar um grande dragão elemental de gelo contra o adversário. [12@ moedas]
● Wabisuke: ao acertar o adversário ou a arma do adversário, dobra o peso do adversário/arma em todo acerto, chegando ao ponto que o adversário/arma ficará tão pesado que terá sua movimentação dificultada. [8@ moedas]
● Armadura Sayajin: protege peitoral, mãos e pés, sendo tão resistente quanto bronze, porém bem leve. [+3@ moedas]
● Armadura Cavaleiro de Ouro [1@@ moedas]
Ao escolher essa Armadura, você é equipado com uma das armaduras de ouro, protegendo seu corpo. Você deve escolher entre uma das armaduras abaixo:
Armadura de Áries: pode se curar de danos não fatais gastando energia para isso; pode reparar sua armadura danificada;
Armadura de Touro: +2O Ataque; +2@ Resistência;
Armadura de Sagitário: pode voar; ganha um arco e 1 flecha, podendo utilizar a Flecha de Sagitário, concentrando energia nela e disparando contra o adversário.
Armadura de Escorpião: alta precisão nos seus golpes, mirando sempre pontos vitais do adversário. [+2@ precisão]
Armadura de Peixes: pode criar e disparar rosas vermelhas contra o oponente, que irão envenenar ele, aos poucos o matando lentamente e pode disparar rosas negras contra o oponente, que possuem forte dano físico.
Armadura de Aquário: +2O Resistência, é imune ao frio e pode controlar com sua energia a temperatura do ambiente, podendo tornar o local bem mais frio que o comum.
Armadura de Leão: aumenta em 4O seu ataque quando usa golpes usando seus punhos; pode se curar de danos não fatais.
Armadura de Capricórnio: +2O Ataque +2O Velocidade.
Armadura de Libra: ganha a Espada de Ouro, altamente resistente e podendo causar danos até em outras armaduras de ouro, e o Escudo de Ouro, material de altíssima resistência.
Armadura de Câncer: pode criar um portal para o submundo, puxando você e seu adversário com força gravitacional para o portal. Se o adversário não evitar a técnica, ambos vão lutar no submundo. Uma vez no submundo, você ganha 2O Força, 2O Resistência, 2O Velocidade e 2O Inteligência.
Armadura de Gêmeos: pode criar uma ilusão de si mesmo em batalha, com o adversário vendo dois adversários ao invés de um; pode controlar sua armadura a distância, podendo usar ela para atacar o adversário.
Armadura de Virgem: Pode utilizar do Ohm, liberando energia ao seu redor expelindo ataques inimigos. Após alguns segundos concentrando, pode se teleportar para um local distante.
● Armadura Cavaleiro de Bronze [6@ moedas]
Armadura de Pegasus: armadura de bronze equipada com asas, não pode voar porém pode planar graças as asas após pulos altos ou quedas. [+1@ Velocidade]
Armadura de Dragão: essa armadura de bronze possui um escudo de poder defensivo maior do que o bronze do restante da armadura, segurando impactos mais fortes. [+1@ Resistência]
Armadura de Cisne: armadura de bronze com uma aura fria, deixando seu usuário acostumado com o frio. [+1@ Resistência]
Armadura de Andromeda: armadura de bronze com ótima resistência. [+1@ Resistência]
Armadura de Fênix: armadura de bronze que se regenera caso sofra danos ou seja destruída. [+1@ Energia]
Kuchiyose Gamabunta: invoca um sapo guerreiro que utiliza uma grande espada. [7@ moedas]
Kuchiyose Manda: invoca uma cobra gigante de grande força física e podendo se locomover por baixo da terra. [7@ moedas]
Hihimaru: um Babuíno forte que utilizada duas espadas para lhe ajudar em combate. [7@ moedas]
Tougyuu: um touro brutal e forte que pode ser montado ou simplesmente lhe ajudar no combate [7@ moedas]
Happy: um exceed que pode voar e levantar voo carregando o seu invocador. [3@ moedas]
Panther Lily: um exceed pantera negra que além de poder voar, se transforma em uma forma humanoide para lhe ajudar em batalha, e utiliza uma espada que muda de tamanho. [7@ moedas]
Espiritos Estelares
Chave de Aquário: invoca a sereia Aquarius, que lança ondas e pilares de água contra o alvo. [5@ moedas]Chave de Touro: invoca Taurus, um guerreiro que usa ataques de machado. [5@ moedas]
Chave de Leão: invoca Loke, um aliado que usa socos banhados com energia de luz para atacar, e também pode criar um brilho grandioso no campo de batalha cegando por breve momento os adversários. [8@ moedas]
Chave de Escorpião: invoca Scorpio, que pode lançar do seu rabo de escorpião uma rajada de areia no adversário, assim como levantar uma barreira de areia para se defender de ataques. [8@ moedas]
Chave de Capricórnio: enquanto estiver em campo, além de lhe ajudar na batalha, Capricórnio diminui o ataque e resistência de adversários humanos próximos dele em 2@ pontos. [8@ moedas]
Estilo de luta [você só pode escolher 1 estilo de luta]
Assassino: +2@ Ataque +2@ Velocidade [4@ moedas]
Lutador: +2@ Ataque +2@ Resistência [4@ moedas]
Destruidor: +2@ Ataque +2@ Energia [4@ moedas]
Atirador de Elite: +2@ Precisão [4@ moedas]
Monge: +2@ Esquiva [4@ moedas]
Concentrado: +2@ Reflexos [4@ moedas]
Velocista: +4@ Velocidade [4@ moedas]
Tanker: +4@ Resistência [4@ moedas]
Poderoso: +4@ Energia [4@ moedas]
Ofensivo: +4@ Ataque [4@ moedas]
Nota: o estilo de luta não transforma você em um assassino, lutador, monge, etc. Apenas aumenta seus atributos.
4. Escolha o local onde você irá batalhar!
Com seu personagem criado, basta escolher o local onde você irá batalhar na primeira fase! Para o Battle Royale, foi criada uma ilha onde irão ocorrer todos os combates. São 14 opções possíveis para você começar no Battle Royale. Caso vença seu adversário, você irá para o local mais próximo aonde estiver um outro adversário.
Os moradores da ilha não influenciam na batalha. Ao verem uma batalha começar, eles simplesmente fogem do local, pois são pacíficos!
Ao escolher um local, seu personagem irá começar o evento naquele local. Se outro jogador também escolher aquele mesmo local, vocês irão começar uma batalha ali mesmo, e apenas o vencedor continua na competição.
Se apenas você escolher o local para começar a competição, você enfrenta o adversário mais próximo em um meio termo.
Exemplo: você escolheu a torre da armadura e seu adversário escolheu a floresta morta. Como são locais próximos, você começa a luta na frente da torre armadura e seu adversário na frente da floresta morta.
Exemplo2: você escolheu a torre da armadura e seu adversário escolheu a vila das fadas. Vocês irão batalhar na floresta morta, pois é o local que fica entre os locais escolhidos.
O local da batalha influencia ao ponto de dar recursos para a batalha e pode definir o estilo do combate, como por exemplo, alguém que luta voando terá dificuldades em encontrar o alvo no chão dentro de uma floresta, então se você não tem técnicas para acertar um oponente que voa, lutar dentro da floresta pode ser vantajoso. Se seu personagem é frágil, lutar em uma cidade tem vantagens, pois pode usar as casas e construções para evitar ataques de área.
Após vencer sua batalha, você irá enfrentar o oponente mais próximo do seu local no ponto central entre vocês, até restarem apenas dois competidores para realizarem o duelo final.
Ao vencer um adversário, o jogador recebe uma magia restauradora e irá se recuperar de qualquer dano, cansaço ou gasto de energia para lutar novamente novinho em folha.
Notas importantes:
Novamente sobre a questão do poder: seus atributos são o que definem o poder das técnicas. A Flecha de Sagitário por exemplo, no anime Cavaleiros do Zodíaco, é de um poder absurdo, se acertar mata o adversário facilmente. Aqui no jogo, se o adversário possuir uma resistência maior do que o seu ataque/energia, a Flecha de Sagitário não vai causar dano grave no adversário. Isso é só um exemplo, dentre vários outros possíveis.
Corpo Androide: a sua presença não é detectada por adversários que sintam a presença na batalha, diferente dos outros corpos você não tem o seu poder sentido. Porém você continua tendo um corpo, logo adversários que detectam tudo ao seu redor, incluindo corpos físicos, vão detectar seu corpo.
Voo: uma técnica ou habilidade só permite voar se na descrição dela afirmar que permite voar com ela. A velocidade de voo é igual a sua velocidade com os pés.
Observações finais:
Eu sei que ainda falta MUITA coisa dos animes citados que podem ser adicionados! Para a segunda temporada, espero adicionar muitas coisas novas que vocês mesmo podem sugerir.
Com a primeira temporada, podemos também ter uma primeira visão do que está forte demais ou fraco demais, para na segunda temporada fazer modificações buffar ou nerfar o que for preciso.
Última edição por Darkon em Qui 6 Ago - 11:44, editado 54 vez(es)