Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opinião sobre Uchiha Madara?  EmptyQual sua opinião sobre Uchiha Madara?

more_horiz
Título-Auto Explicativo.

Comentem e discutem sobre Madara, o Uchiha mais terrível que já existiu. Falem o que vocês acham sobre o personagem em sí dentro da obra.

OBS: Peço por favor NÃO fazer comparações de combate entre Madara e outro personagem. Pois esse não é o intuito do tópico e sim usar o senso crítico total do personagem na história.

descriptionQual sua opinião sobre Uchiha Madara?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?

more_horiz
Maior marionete do mundo ninja... Kkkkkk

descriptionQual sua opinião sobre Uchiha Madara?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?

more_horiz
Na questão de personalidade eu acho um bom personagem,lembra o um pouco o Vegeta da Saga Freeza. Sobre a motivação,não acho que seja das melhores ''Ah o mundo é cruel vou botar todos no mundo dos sonhos mesmo que as pessoas morram dias depois'',mas é bem melhor que a do Obito e até mais compreensível(ele viveu sua infância em meio a guerra e com o Zetsu fazendo a cabeça dele).

more_horiz
Deveria ficar do lado do Hashirama

more_horiz
Ele é um bom personagem. Eu curti o desenvolvimento dele, mas tive a impressão de que ele sofreu uns retcons bem relevantes também, inicialmente, na pele de Tobi, havia todo um mistério em cima dele, como verdadeiro líder da Akatsuki, por trás de Nagato, o que me fazia pensar o quão aterrorizante ele poderia ser, desde que o Pain, por si só, já era tão badass. Aquele lance de ter perdido a maior parte dos seus poderes na batalha contra o Hashirama e estar tentando recuperá-los, para mostrar o "verdadeiro poder do Sharingan" também foi bacana. Mas isso acabou ficando meio de lado depois... mesmo assim, a recuperação foi incrível, com o verdadeiro Madara aparecendo lá na guerra pra colocar todo mundo no bolso. Se consagrou como um bom vilão ao meu ver, daqueles que fica de referência para a obra. O único problema é que o final dele foi meio fraco e ele foi convertido como todos os demais...

Sobre as habilidades, eu curti bastante, é um Uchiha raíz, esbanjando alguns dos melhores Katon, atingiu o mais alto nível do Sharingan, e de brinde tinha uma evolução dos Susanoo de Itachi e Sasuke. E ainda por cima de tudo isso, montava na Bijuu mais forte. Esse cara aí definitivamente foi feito para ser um personagem extremamente BADASS.

more_horiz
Eu gosto dele.

É um vilão debochado, impiedoso e ao mesmo tempo tem um estilo e personalidade própria. O Tsuki no Me acredito que acabou se tornando uma motivação secundária do personagem, ele de certa forma era tipo o Orochimaru, obcecado pelo poder. É até compreensível, visto que ele sempre apanhava para o Hashirama. :heheh:

more_horiz
Acho clichê até mesmo para os padrões de Naruto, ele é o típico personagem arrogante que se acha superior aos demais e por isso não se esforça nas suas batalhas. Quando há uma tentativa de dar profundidade a ele percebemos que sua história é muito semelhante a de Nagato e Obito o que o torna extremamente superficial e até infantil se analisarmos seus objetivos. Seu estilo de luta também é desagradável e mostra como Kishimoto ficou sem criatividade e decidiu apenas fazer megazords e mantos de chakra. Na minha opinião, Orochimaru, apesar de clichê era um antagonista muito mais interessante, pois teve uma história bem construída e estava conectado com todos os outros personagens que conhecíamos até certo ponto da história. A Akatsuki também se sairia melhor como antagonista principal por possuir ninjas com habilidades e motivações diferentes.

more_horiz
A fanbase de naruto é extremamente escrota, Madara salvou ou tentou salvar o ultimo arco da guerra, @Justinboll disse tudo Madara e o tipo de vilão badass
Suas convicções estavam erradas mas isso era lógico afinal um vilão sempre esta errado, a fanbase de bleach e muito superior a de naruto que é extremamente toxica e depreciativa, Madara é o Aizen de Naruto é obvio que Aizen e infinitamente superior em intelecto e outros aspectos que o transformam num dos melhores vilões de todos os tempos, madara é um bom personagem alem de ser badass,inteligente e astuto mas oque mais me chama atenção é sua gama de poderes

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
A fanbase de naruto é extremamente escrota, Madara salvou ou tentou salvar o ultimo arco da guerra, @Justinboll disse tudo Madara e o tipo de vilão badass
Suas convicções estavam erradas mas isso era lógico afinal um vilão sempre esta errado, a fanbase de bleach e muito superior a de naruto que é extremamente toxica e depreciativa, Madara é o Aizen de Naruto é obvio que Aizen e infinitamente superior em intelecto e outros aspectos que o transformam num dos melhores vilões de todos os tempos, madara é um bom personagem alem de ser badass,inteligente e astuto mas oque mais me chama atenção é sua gama de poderes

Tenho que concordar.

Quando tentaram trazer o Filme The Last para o Brasil,os fãs reclamaram:''ain num vo ve so purquer o filme é dublado,ain vo ve no legendado no pc purquer é mior''(errors de português foram propositais) isso fez com que o filme tenho sido um fracasso aqui,e depois ainda reclamam porque não terminaram de dublar o anime.

more_horiz
Gosto, mas não sei dizer exatamente o motivo, creio que tenha a ver com aquele capítulo onde Itachi contou sobre o passado do Clã Uchiha (foi ali que comecei a ler o mangá + ou - ).

more_horiz
Gosto,acho lindo e debochado.Mas ficou só mais do mesmo.

:tenten:

more_horiz
Madara era um personagem com personalidade de líder. Mas não de líder no sentido executivo (estilo O Aprendiz) da coisa, mas praticamente era o monarca do seu clã.

É bem parecido com Aizen. Mas, como eu disse, ele era muito forte e agia em função do seu clã. Não era como Aizen que era apenas autoconfiante. Madara era absolutista e autoconfiante.

more_horiz
Aizen é um personagem muito mais interessante e mais redondinho que Madara. Única coisa que eles realmente tem em comum é que são extremamente apelões.

Mas não é o intuito do tópico como eu disse.

more_horiz
Coldman escreveu:
Aizen é um personagem muito mais interessante e mais redondinho que Madara.  Única coisa que eles realmente tem em comum é que são extremamente apelões.

Mas não é o intuito do tópico como eu disse.

Isso eu tenho que concordar

more_horiz
Acho daora o estilo badass mas acho zuado a motivação dele, tipo colocar os outros em um sonho pra dar "paz" motivação muito merda.

Porém dentre os Uchihas acho que foi o melhorzinho que teve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos