Primeiro Capitulo : Herdeiros da Vontade de Fogo
É plena primeira guerra mundial ninja, e todas as nações estão em colapso! Kumo e Konoha travam sangrentas guerras, e nesse momento o atual Hokage, Senju Tobirama, e seus discípulos mais fortes estão sendo perseguidos por ninjas de kumogakure pelas florestas de Konoha. Qual a atitude que um Hokage deve tomar para proteger sua vila?
Spoiler :
Tobirama e seu time formavam um círculo em um dos cantos escuros da floresta. Estavam todos nervosos e muito preocupados com suas próprias vidas. Ninjas de Kumogakure estavam espalhados por todos os lugares floresta. Sandaime Raikage havia mandado seus ninjas de elite para extermina-los.
- São aproximadamente vinte deles - disse Tobirama ao seu time - E a julgar pelas habilidades de rastreamento são de Kumogakure
- Incluindo o Nidaime nós estamos em sete - Lembrou Homura - O inimigo ainda não tem nossa localização exata, nós poderiamos fazer uma emboscada aqui e criar uma oportunidade para escaparmos...
A idéia é válida - disse Uchiha Kagami - mas nessa situação precisariamos que alguem do nosso time para desviar a atenção dos inimigos
-Uma isca? - perguntou Akimichi Torifu - Isso seria suicidio...quem seria capaz?
Um longo silencio se estendeu pelos membros da equipe do Hokage. Nenhum deles tinha coragem o suficiente para ser a isca. Parecia que ninguem iria se voluntariar a arriscar a vida pelo próprio time até que alguem quebrou o silêncio.
- Eu serei a isca! - Disse Sarutobi Hiruzen com uma expressão corajosa em seu rosto.
Todos do time voltaram seus olhares surpresos para Sarutobi.
- Não se preocupem, eu sou o mais forte entre nós e não vou morrer facilmente - continuou Hiruzen - E cuide dos outros pra mim Danzou, eu seu que você é capaz - disse ele tocando Danzou amigavelmente no ombro
Danzou empurrou a mão de Hiruzen violentamente em um ato de repulsa deixando todos presentes surpresos.
- Não!!! Eu estava pronto para me oferecer, eu serei a isca!!
Todos fixaram seus olhares surpresos em Danzou e ele continuou:
- Meu pai, meu avô...ambos morreram em batalha como Shinobis...se sacrificar é o dever primordial de um ninja...
- É óbvio que eu serei a isca - disse Tobirama interrompendo o discurso de Danzou - Vocês são os jovens que herdarão e protegerão nossa nação daqui em diante. Tenho como obrigação me sacrificar pelo futuro de minha vila
Não, você é o Hokage! - gritou Danzou se levantando - Não há Shinobi em nossa vila que esteja acima de você
Agora Tobirama se dirigia com severiadade para Danzou: - Você sempre usando cada oportunidade para brigar com o Sarutobi. Nessa situação o mais importante é a união, portanto não traga mais brigas!
Danzou baixou a cabeça e se calou por alguns segundos...
- Sua decisão foi demorada demais, essa é a verdade - continuou Tobirma - Você precisa olhar para sí mesmo e sem perder a paciencia se conhecer melhor. Continuando assim você só conseguirá colocar a vida de todos em risco. De qualquer modo, Danzou e Sarutobi, vocês ainda são jovens e tem muito tempo pela frente, então não joguem suas vidas fora.
Um novo e prolongado silencio se estendeu pelos membros do time do Hokage.
- Sarutobi Hiruzen - falou Tobirama quebrando o silencio - Ame e proteja sua terra e seus companheiros. Aquele que ficará no cargo da proxima geração será você. Você a partir de amanhã será o Hokage.
Aquelas ultimas palavras de Tobirama causaram um grande impacto sobre todos, especialmente Hiruzen e Danzou.
- Sim senhor - Respondeu Hiruzen meio abalado pela noticia, com uma reverencia.
-Todos de acordo com o Hiruzen ser o Hokage daqui pra frente? - perguntou Tobirama.
Todos balançaram a cabeça em um gesto de afirmação exceto Danzou que permaneceu com sua cabeça abaixada, escondendo uma expressão de desgosto misturado com ódio.
Danzou... - continuou Tobirama - De acordo?
Danzou continuou impassível, com a cabeça baixa sem mostrar expressão alguma a seus companheiros e sem dizer uma palavra.
- Mas senpai! - disse Koharu - Não duvido da força de Hiruzen mas ele é muito novo e inexperiente pra assumir esse cargo. - Disse ela. - O que garante que ele tem maturidade pra assumir um papel desses? Seria melhor deixar alguem mais velho e experiente para ser Hokage, como a Mito-san...
- Eu confio na força e determinação de fogo do Hiruzen para que ele seja o novo Hokage. Mito é uma Kunoichi forte, mas não poderia assumir um cargo desses em nossa vila. Seria uma desonra para sua origem como ninja do país dos redemoinhos.
- Mas sensei - disse Akimichi Torifu - Se você não morrer você vai voltar? O cargo de Hokage do Sarutobi é apenas temporário até que você volte!?
- Eu sinceramente não sei se poderei voltar após essa luta. Ninjas de Kumo tem a fama de serem muito fortes e sabem lutar perfeitamente em equipe...caso eu não consiga voltar vivo dessa batalha conto com Hiruzen para assumir meu cargo. Agora é melhor que vocês saiam daqui, eles ja estão muito próximos.
- Como ? - perguntou Uchiha Kagami - não estamos cercados?
Usarei meu Hiraishin no Jutsu para leva-los de volta até Konoha. - disse Tobirama invocando um grande pergaminho e o desdobrando no chão revelando um enorme selo no meio.
- Coloquem suas mãos nesse selo e eu os teleportarei de volta para a vila. Esse pergaminho pode teletransportar apenas seis pessoas, é o último que eu tenho.
Todos obedeceram e colocaram suas mão sobre as escrituras circulares do enorme pergaminho.
- Sensei... - disse Hiruzen com uma dose de preocupação em sua voz - Não morra...
Tobirama manteve sua expressão seria e não respondeu nada, como todo lider deve fazer, sem demonstrar sentimentos ou fraquezas mesmo na frente das pessoas mais íntimas. Apenas acenou com sua cabeça, parecendo não se importar com sua vida que estava em risco.
Então ele se afastou rapidamente de seu time em volta do pergaminho e começou a fazer inumeros e rapidos selos de mão.
As escrituras negras do selo vazaram pra fora do pergaminho na forma de um líquido preto e formaram um circulo negro em volta dos membros do time do Hokage, e em seguida encolheu rapidamente até desaparecer por completo.
Tobirama ficou parado contemplando o nada, olhando fixamente o ponto onde o grande circulo negro havia desaparecido levando junto todos os seus pupilos. Ficou olhando firmemente naquele ponto e pensando se aqueles jovens realmente conseguiriam sobreviver no mundo ninja e proteger o país do fogo da guerra de ali em diante.