Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem foi mais fdp Obito ou Danzou EmptyQuem foi mais fdp Obito ou Danzou

more_horiz
Se tiverem outro personagem de destaque podem citar aí..
Quem fez mais merda?
Com quem tiveram mais raiva?
Quem teve uma motivação mais tosca?
Quem teve um desenvolvimento melhor?
Etc, podem citar tudo

descriptionQuem foi mais fdp Obito ou Danzou EmptyRe: Quem foi mais fdp Obito ou Danzou

more_horiz
Itachi..... O que seria melhor? se juntar com o proprio clã e tirar o poder de Konoha do Hiruzen e dos anciões matando apenas os envolvidos, ou matar um monte de gente que era inocente até então, e que foram acusados pela destruição de Konoha sem ter provas?

descriptionQuem foi mais fdp Obito ou Danzou EmptyRe: Quem foi mais fdp Obito ou Danzou

more_horiz
Eu acho o Obito pior... Causou uma guerra por causa de uma garotinha kkkkkkkkk, muito gado

more_horiz
Mikeias escreveu:
Eu acho o Obito pior... Causou uma guerra por causa de uma garotinha kkkkkkkkk, muito gado

Sim, Obito, Nagato, Madara, Itachi, Hiruzen, Danzou, tudo da mesma raça.

more_horiz
Elter escreveu:
Itachi..... O que seria melhor? se juntar com o proprio clã e tirar o poder de Konoha do Hiruzen e dos anciões matando apenas os envolvidos, ou matar um monte de gente que era inocente até então, e que foram acusados pela destruição de Konoha sem ter provas?

Na prática as coisas não funcionam assim não, para atacar Hiruzen teria que lidar com a Konoha inteira. É mesma coisa de vc querer propor soldados russos atacarem o Trump

more_horiz
Quem fez mais merda?

O Obito, com certeza! O cara quase acabou com a raça humana. Eu nem tô lembrado do que exatamente o Danzou fez de tão ruim para ser comparado ao Uchiha desse jeito, mas o Mascarado é insuperável.

De quem tiveram mais raiva?

Eu não sou muito de sentir raiva "de verdade" de personagens fictícios, mas eu colocaria o Danzou na frente... o cara colocava selos amaldiçoados na língua dos subordinados, matou aquele sapinho, ameaçou criancinhas, passou na frente do Kakashi pra ser Hokage... não é lá o tipo de pessoa que alguém gosta.

Quem teve a motivação mais tosca?

Obito, dispensa comentários. "Minha namorada que ainda não minha namorada morreu, vou destruir mundo."

Quem teve o melhor desenvolvimento?

O Obito também. Eu acho que o desenvolvimento dele começou desde os primeiros capítulos e foi se tornando cada vez mais profundo conforme o tempo passava, chegando ao auge lá na guerra. Ele acabou sendo convertido também, igual todos vilões de Naruto, mas né... por "começo" e "meio" de história tá valendo.

Outros:

Hiruzen, Jiraiya e Kakashi - os caras tinham quase que a obrigação de cuidar do Naruto, mas só foram se lembrar dele depois do cara ter se recuperado da depressão, Kakashi até dá um desconto, desde que ele era bem jovem na época, mas os outros vacilaram.
Itachi - traumatizou o Sasuke, achou que ele precisaria ser sempre protegido, provavelmente seria um pai superprotetor se tivesse filhos.
Hiashi - o cara tratava mal os membros da própria família, quase matou o irmão porque esse sentiu raiva dele, não se importava se a filha morresse

E tem outros aí... pai do Gaara, Orochimaru, Nagato... uns fazem mais merda, outros menos, mas a maioria deve ter feito alguma.

more_horiz
Mais FDP é a Kaguya/Zetsu Preto que manipulou todo mundo kkkkkkk

more_horiz
Obito foi o maior Criminoso de todos os tempos do mundo Ninja.

Já o Danzou foi um fracassado do início ao fim, que personagem raso. Não conquistou nada de útil, Obito por fim quase concluiu o Tsuki no Me.

more_horiz
Aliás o maior FDP do mundo de Naruto é o vei fudido que não deu pão pro Nagato
#noceutempao

more_horiz
O tpc foi criado provavelmente para denegrir os dois personagens

Porque Obito deveria ser comparado a Itachi. Já que os dois fizeram os piores massacres.

E Danzo, apesar de estar no comando, não massacrou seu próprio clã.

more_horiz
Obito claro, Danzou queria proteger Konoha não sei pq vocês pegam no pé do cara Quem foi mais fdp Obito ou Danzou 2259519260

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O tpc foi criado provavelmente para denegrir os dois personagens

Porque Obito deveria ser comparado a Itachi. Já que os dois fizeram os piores massacres.

E Danzo, apesar de estar no comando, não massacrou seu próprio clã.

Uau cara, como descobriu? Meu objeto foi denegrir a imagem dos personagens fictícios, vc tem toda razão!

more_horiz
Denegrir no sentido de ser injusto com o personagem.

Veja que em vez de colocar Obito e Itachi, o autor colocou Danzo por "hate". E, ao mesmo tempo, fez do Obito um personagem pior que Itachi por implicitamente dizer que ele não fez algo no nível de Danzo/Obito.

more_horiz
Podem citar outros personagens também, deixei isso em aberto na descrição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos