Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono kakashi conseguiria controlar a kurama? Emptyo kakashi conseguiria controlar a kurama?

more_horiz
se o kakashi ainda tivesse o seu sharingan, ele conseguiria controlar a kurama?

descriptiono kakashi conseguiria controlar a kurama? EmptyRe: o kakashi conseguiria controlar a kurama?

more_horiz
Provavelmente sim! Kakashi possui os requisitos, mas não poderia controlar por muito tempo, visto que é necessário uma grande quantidade de chakra para isso!

descriptiono kakashi conseguiria controlar a kurama? EmptyRe: o kakashi conseguiria controlar a kurama?

more_horiz
Consegue não. Do mermo jeito que o Yamato não tem nível pra controlar a Kurama Full.

more_horiz
Não, ele conseguiria por ela em genjutsu por um tempo mínimo, algo que não agregaria e nem serviria para nada, então imagino que ele nem tentaria, sacou?

more_horiz
Eu acredito que não. O Yamato, que tinha o Mokuton, conseguia controlar no máximo 4-5 caudas da Kyuubi 50%, além dele ter mencionado ser a única pessoa de Konoha capaz de controlá-la. O Kakashi provavelmente era inferior, talvez conseguisse fazer o que o Sasuke fazia, suprimir uma pequena parcela do chakra da Kyuubi, mas só. Porém, se ele melhorou bastante em Genjutsu do começo da Parte II pro final, aí pode ser que ele consiga controlar por um curto período de tempo, mas do jeito que Madara fazia, dificilmente.

more_horiz
Só no sonho dentro de um sonho dele.

more_horiz
Obviamente, para controlar a Kurama é necessário saber como fazer isso, não parece ser apenas colocar a Kyuubi em um simples genjutsu, está mais para uma técnica do Sharingan! Considerando o auge do Kakashi, não vejo impedimento dele conseguir controlar a Bijuu por um curto período, como eu disse: ele possui os requisitos para controlar ela caso saiba como! É necessário uma grande quantidade de chakra para isso, mas lembrem-se que na guerra um Kakashi já desgastado abusou do seu Mangekyou Sharingan! Então acho possível ele controlar a Kyuubi por pouco tempo, óbvio que não seria nada comparado a Madara, e possivelmente não seria viável em uma batalha, mas pelo menos a capacidade de fazer isso Kakashi deve ter! Há menos que tenha sido afirmado no mangá que é necessário ter sangue Uchiha, nesse caso tudo o que eu disse seria anulado, mas é algo que não me recordo de ter sido mencionado! rs

more_horiz
Consegue

Nada impede do kakashi por a Kyuubi em genjutsu, quanto tempo esse genjutsu ira durar é que é a questão

Kakashi por a kyuubi em genjutsu por 10 segundos, parar um ataque dela e salvar milhares de vidas é TOTALMENTE possível, eu lembro da Ino na guerra entrar na mente do Obito por 2 segundos e redirecionar a Bijuudama do Juubi, será que o kakashi não poderia por a Kyuubi em genjutsu por 2 segundos e redirecionar uma bijuudama ??????????????? Agora dele controlar ela por 2 segundos e ele controlar ela 12 horas e virar a noite lutando com o Deus dos Shinobis é outro patamar

more_horiz
A crédito que não no quesito genjutsu Kakashi sempre foi inferior ao Sasuke Hebi então acho impossível.

E não Acho que seja simplesmente porque ele tem unha quantidade baixa de chakra e sim porque genjutsu foi unha das poucas abilidade do sharingan que Kakashi não dominou tão bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos