Elter escreveu:Darkon escreveu:@Elter hmm acha necessário mostrar direitinho o que cada bunshin faz? Em teoria é igual no mangá. Posso adicionar isso caso achem q precisa hmm
Bom, o Raiton Kage Bunshin está inutilizando os Bunshin RANK S, ele faz a mesa coisa que Kage Bunshin normal, só que vira eletricidade depois, ninguém se atreveria gastar slot com Kage Bushin se poder ter um no Rank A.
No caso o Raiton Kage Bunshin gasta mais chakra para ser criado. Na próxima temporada pode ser que haja alguma renovação sobre os bunshins, mas por enquanto não vou mudar eles. Acredito que quem pegar Kage Bunshin rank S pode usar a técnica bastante por ser um estilo de luta escolhido.
Quem pegar Raiton Kage Bunshin vai usar bem menos por gastar mais chakra na técnica. Sobre a importância dos bunshins na luta vai da argumentação e do juiz da luta.
Zeno escreveu:Cara, acho melhor só banir. A que eu montei tinha chakra pra manter por um bom tempo e com outros jutsus S que coloquei, ia fazer um estrago.
Mesmo assim a ficha Jinchuuriki é ruim pela estética e estilo do jogo, não tem graça.
Não vejo motivo pra banir.
Se alguém dedicar muito chakra e stamina para usar bem o modo bijuu eu não vejo problemas. Sendo honesto acho que, assim como nas temporadas anteriores, será uma ficha pouco usada. Mas eu entendo a sua crítica sim, boa crítica aliás Zeno-kun.
Ben Ikneg escreveu:Algumas dúvidas:
- Chakra do Hachibi/Saiken pode mudar as propriedades do jutsu transformando em tinta/ácido?
- Ficha Kami vai ter que velocidade de voo? Já que a ficha tem capacidade de criar kibaku fuda, ela poderia replicar uso do GKF?
- Fusão com a Samehada dará alguma velocidade enquanto está na água? Poderemos respirar embaixo da água?
1. Pode sim, similar ao mangá. Um Rasengan por exemplo com o Saiken pode ter efeito ácido também, mas evitar exageros como usar a chuva rastreadora com ácido por possuir o ácido do bijuu.
2. A velocidade do voo é similar ao mangá, basicamente a mesma da Konan voando. Ela pode, com o tempo, ir criando papéis explosivos o suficiente para uma explosão grandiosa.
3. Ao meu ver a capacidade de respirar embaixo da água e velocidade de nadar é algo do Kisame, não da Samehada, então, se eu for juiz de uma luta, eu diria que não pode @_@
A fusão com samehada torna seu corpo "absorvedor" de chakra e "sensor" por sentir o chakra ao redor. Provavelmente aumenta suas capacidades físicas, tal como o Kisame aumentou as suas.
Omar Pizzarou escreveu:Pq a abertura n é compatível com o celular msm com a plataforma de PC
No meu celular o tópico está funcionando direitinho, mas alguns navegadores de smarts podem dar probleminhas com os spoilers e tabelas.
@Wick preciso de poderes meu consignado para editar umas coisas