Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Punch Man - Ranking Classe S EmptyOne Punch Man - Ranking Classe S

more_horiz
Faça o seu Ranking dos Classe S mais fortes. Podem Incluir outros personagens humanos caso queiram como Amai Mask, Suiryiu, Sonic e Bomb.

descriptionOne Punch Man - Ranking Classe S EmptyRe: One Punch Man - Ranking Classe S

more_horiz
Classe s(poder)
0-Todo poderoso king
1-Blast(até agora)
2-Metal Knight com todo seu equipamento
3-Bang no auge(atualmente ele estaria abaixo de Tatsumaki)
4-Tatsumaki
5-Flash flashy
6-Superalloy darkshine
7-Child emperor com todo seu equipamento
8-Atomic Samurai
9-Drive knight
10-Watchdog man (até agora)
11-Genos atual
12-Metal bat auge
13-Puri puri prisoner
14-Zombieman
15-Pig god
16-Tank top master

Amai mask-Até agora com o que ele demonstrou eu colocaria ele entre Genos e Watchdog man
Suiryu- Estaria entre Metal Bat e Genos
Sonic-Esse é dificil,eu diria que ele está nivelado com genos
Bomb-Nivelado com Bang

descriptionOne Punch Man - Ranking Classe S EmptyRe: One Punch Man - Ranking Classe S

more_horiz
1 - King - Obviamente o King que eu estou considerando aqui não é o verdadeiro, mas sim a sua fama, todos os feitos do Saitama são dados para o King, e não só isso, ele tem feitos muito mais absurdos como voltar no tempo e usar a lua como saco de pancadas. King (Fama) é o personagem mais forte do universo de OPM.
2 - Blast - Já venceu personagens como a Centopeia Anciã, e "Ele" (Lider da vila do Flashy), ele é colocado ao lado de King em termos de poder, ele só aparecera quando a Terra não tiver mais como proceder.
3 - Tatsumaki - Ela é tratada como o trunfo da associação, já que King e Blast atuam quando querem. Tatsumaki derrota níveis dragão como se fossem nível tigre. Segundo o One se estivesse em boas condições ela teria derrotado Golden Sperm, que é do mesmo nível que o Orochi. Dentre todos os vilões da obra, apenas Boros e Garou ela não seria capaz de derrotar.
4 - Bofoi - Tem um poderio militar em mistério ainda.
5 - Flashy - Venceu dois dragões ao mesmo tempo com facilidade. É dito como o melhor em habilidades de combate entre o Rank-S, nenhum herói tem velocidade de reação o suficiente pra acompanhar os seus movimentos (Incluindo a Tatsumaki, porém a mesma tem um escudo inconsciente ativo o tempo todo).
6 - Bang e Darkshine: Bang e Darkishine já se enfrentaram uma vez (Obvio, não estavam indo a sério), Darkishine não foi capaz de acertar o Bang uma unica vez, enquanto o Bang não foi capaz de dar dano no mesmo. Em uma luta, Darkishine ganharia, já que tem mais resistência, porém o nível dos dois é o mesmo. Bang venceu dois executivos com um golpe cada após usar o abandono. Darkishine tem a maior resistência e força física da associação.
7 - Child Emperor: Com o supernova ele é capaz de vencer até mesmo Bang e Darkishine, porém, não sei se ele duraria até isso (Provável que dure).
8 - Atomic Samurai: Ele foi buffado no mangá com o corte focalizado, e tem um ótimo tempo de reação, venceria a maioria dos executivos, porém teve o azar de encontrar com um counter.
9 - Drive Knigth: O grande vilão do mangá, aguardem. Venceu um executivo até que com relativa facilidade, apesar de ter tido preparo. Ainda não mostrou a sua forma mais forte o REI (Suas formas de batalha são referencias ao Shogi).
10 - Whatchdog Man - Capaz de vencer demônios com um golpe e venceu Garou facilmente. Tem muito potencial pra subir muito no Ranking, porém não mostrou quase nada.
11 - Genos - Velocidade comparável ao do Sonic, poder físico comparado ao do Tank Top, peca em resistência. Falta feitos bons contra um nível dragão.
12 - Metal Bat: Tem potencial de evolução durante o combate infinito (Enquanto o seu corpo aguente), vence Demônios com Hit Kill, e é capaz de derrotar até mesmo monstros de nível dragão.
13 - Puri Puri - Evoluiu muito, atualmente é capaz de derrotar monstros nível demônio com um golpe.
14 - Pig God - Perdeu pro executivo mais fraco. Tem um poder escondido ainda.
15 - Tank Top - perdeu pra versão mais fraca do Garou, é o único Rank S que não vence um nível dragão

Niveis que eu não soube dizer:

Zombieman: Ele pode vencer basicamente todos os Rank-S já que suas batalhas são de resistência (Porém ele ainda perderia para o Child Emperor, Tatsumaki e Atomic Samuria que burlariam a sua regeneração).
Amai Mask: Tem feitos pra colocar no nível do Samurai Atômico mais ou menos, porém na Web Comic ele disse que nunca havia derrotado um nível dragão. Aguardar a sua forma monstro pra ver o quão forte ele é.

more_horiz
O Amai Mask enfrentou Black Sperm e Agua maligna ao mesmo tempo, ele tem mais feitos que o Bomb que perdeu para um único golpe do Black Sperm. Bomb e Fang velhos estão com o estilo de luta muito prejudicado, os dois estavam desatentos no meio do covil dos monstros e sem reação para um golpe simples do Black Sperm.

more_horiz
SLAY escreveu:
O Amai Mask enfrentou Black Sperm e Agua maligna ao mesmo tempo, ele tem mais feitos que o Bomb que perdeu para um único golpe do Black Sperm. Bomb e Fang velhos estão com o estilo de luta muito prejudicado,  os dois estavam desatentos no meio do covil dos monstros e sem reação para um golpe simples do Black Sperm.

Sim. Porém ele mostrou mais resistência que um Atômic Samurai por exemplo, que tomou um dano gigante com um golpe do Black sperm, enquanto o Bomb somente apagou, isso pq ele acertou o pescoço do bomb.
Em poder bruto e técnica Bomb é mais forte que Amai, porém tem menos resistência e velocidade. A não ser que ele tenha o Abandono (Bang e Garou tem, ele deve ter também). Já o Bang só perdeu por que estava imóvel por conta da Pshycos e recebeu em cheio um golpe do Mendigo Imperador, e mesmo assim ele só desmaiou, nem dano ele sofreu.

more_horiz
@maito lança ae

more_horiz
1 - Blast
2 - Tatsumaki
3 - Bang/Flash
4 - Amai Mask
5 - Atomic Samurai / Bomb / Sonic
6 - Metal Knight
7 - Darkshine
8 - Pig God
9 - Drive Knight
10 - Homem Cão de Guarda
11 - Child Emperor
12 - Metal Bat
13 - Zombie Man
14 - Genos (só apanha)
15 - Suiryu / Tank Top Master
16 - Puri Puri Prisioner

Boa parte da Fandom acha que o poder real do King é o da sorte, eu também acredito que o plot twist dele vai ser esse kkkkkkk
Fiz uma lista mesclada entre Mangá e Webcomic.

No mangá pessoas como Suiryu, Metal Bat, Child Emperor e Homem Cão de Guarda tiveram mais destaque, então deu pra avaliar melhor. Na Webcomic ou não mostraram nada ou são bem fracos (como o Child Emperor).
O Sonic botei lá em cima pq na webcomic tava rivalizando com o Flash, mesmo que não tenha o mesmo poder de ataque.

Suiryu botei lá embaixo porque teve uma amostra pequena como herói. Provavelmente seja mais forte que o Metal Bat, mas como só demonstrou lutas na arena, e contra montros ele se peidou, vou ver como vá se desenvolver agora.

more_horiz
1 - Blast
2 - Bang (Auge) | Tatsumaki
3 - Flash
4 - Amai Mask
5 - Atomic Samurai
6 - Metal Knight
7 - Darkshine
8 - Drive Knight
9 - Pig God
10 - Cão de Guarda
11 - Child Emperor
12 - Metal Bat
13 - Zombie Man (Tem o potencial de ganhar da maioria do S, por sua resistençia)
14 - Genos
15 - Tank Top Master | Suiryu
16 - Puri Puri Prisioner

Caso King:

A primeira teoria é que King tem o poder da Sorte. [Caso realmente isso se concretize, obviamente ele não o controla], mas em si é uma habilidade muito interessante, pois com a possibilidade de controle, pode a vim se torna uma (Manipulação da Probabilidade).

Segunda Teoria, King tem a habilidade de causar medo, e só afetaria claramente seres organicos (Em si seria uma bela habilidade, mas limitada)

more_horiz
Atualização:

Classe s:
0-Todo poderoso king
1-Blast(até agora)
2-Metal Knight com todo seu equipamento
3-Bang no auge(atualmente  ele estaria abaixo de Tatsumaki)
4-Tatsumaki
5-Flashy flash
6-Amai Mask monstro
7-Bang velho/Bomb
8-Superalloy darkshine
9-Sonic(na webcomic ele tava dando trabalho para o Flashy Flash)
10-Child emperor com todo seu equipamento
11-Atomic Samurai
12-Drive knight
13-Watchdog man (até agora)
14-Amai Mask Humano
15-Genos atual(manga)
16-Suiryu
17-Metal bat auge
18-Puri puri prisoner
19-Zombieman
20-Pig god
21-Tank top master

Caso o Genos demonstre uma evolução nos próximos capítulos da webcomic ,eu volto pra atualizar.

more_horiz
1 - Blast
2 - tatsumaki
3 - vide abaixo
4 - sonic ou flash e talvez bang auge
5 - metal knight
6 - atomic samurai ou dark depende do oponente
7 - Darkshine e vide acima
8 - Drive Knight hype
9 - vide abaixo
10 - Child ou genos
11 - Cão de guarda hype
11.5- suiryu e amai mask
12 - Metal Bat
13 - Zombie Man (pela resistencia)
14 - vide abaixo
15 - Tank Top Master ou puri
16 - pig god é basicamente um meme com só uma habiidade

more_horiz
Considerando somente o mangá (li a webcomic, mas quero só o mangá)

1- Blast - Indiscutível, acredito
2- Bofoi (Metal Knight) - Puro Hype
3- Tatsumaki - Muito superior a todos que estão abaixo dela, não vou nem argumentar o porquê, acho que não precisa
4- Flashy Flash - Sim, ele é mais poderoso do que o Bang. Flash e o segundo mais rápido da lista, somente atrás do Blast; um dos mais resistentes (muito mais do que o Bang), pois aguentou o Godslayer; nível marcial excelente e um alto nível de letalidade com a espada
5- Genos - Esse eu fiquei com dúvida onde colocar, mas acho que aqui está bom. Se fosse só na forma base, estaria atrás, mas a transformação joga ele muito pra cima. Conseguiu reagir e disputar força com a Psykorochi, um feito absurdo. Só não coloco ele acima do Flash porque acredito que o Flash tem velocidade pra escapar disso até a energia acabar, mas não é como se o Genos não tivesse chance de vencer
6- Bang - O melhor artista marcial da lista, todos os seus atributos são bons (velocidade, força e resistência), mas não acredito que tenha velocidade ou resistência para tankar/escapar do ataque do Genos, muito menos que consiga evitar bem os golpes do Flash
7- Darkshine - Atributos excelentes, principalmente a resistência. Acho muito mais difícil de ser finalizado do que o Atomic e por isso está nessa posição
8- Atomic Samurai - Velocidade de ataque e letalidade incríveis, porém resistência bosta e reação não tão precisa. Ele não tem muitas formas de bloquear um ataque, se não conseguir cortar o adversário antes, ele vai tomar, como ocorreu contra o Black Sperm, onde ele cortou o personagem, mas o soco do vilão ainda pegou. Cortar pode não significar que o ataque não vá pegar
9- Drive Knight - Muito versátil e inteligente, mas a estamina é baixa. Como ele mesmo afirmou, só venceu o Nyan porque se preparou antes e o adversário o subestimou
10- Child Emperor - O seu ponto alto é o megazord que tem o mesmo problema do Drive Knight, só que piorado o poder destrutivo pelo redraw, se fosse considerando a outra versão, estaria acima
11- Metal Bat - Precisa apanhar pra ficar poderoso, coisa que um personagem bem mais forte não deixaria (a menos que seja burro). Sua versão contra a Sage Centipede só foi tão forte por causa da ressonância com o Garou
12- Puri Puri - Acho que a super-regeneração faz a diferença na posição aqui comparando com o tanktop
13- Tanktop - Superforça, mas só isso também. Tem uma super-regeneração com a regata, mas acho a do Puri-Puri melhor
14- Pig God -  Até agora não me convenceu na Classe S, só tá na frente do Zombieman porque acho que da pra eliminar ele comendo
15- Zombieman - Chato de enfrentar, mas só isso também

Watchdog Man eu não tenho a mínima ideia de onde está. Amai Mask é certeza que está no top 7(talvez até acima do Bang), mas isso considerando a webcomic

more_horiz
0. King
1. Blast
2. Tatsumaki
3. Metal Knight
4. Flashy Flash / Genos
5. Amai Mask
6. Bang
7. Darkshine
8. Atomic Samurai
9. Drive Knight
10. Metal Bat