Zeno escreveu: Os status do databook são válidos se no mangá tal atributo não é muito explorado. Neji é equivalente ao Kakashi em velocidade (geral) e Taijutsu.
Neji inutiliza qualquer tentativa do Kakashi de longa distância com o Kaiten e não acho que o Kakashi vai conseguir avançar com o Raikiri facilmente sem ser atingido pelo Hakke Kushou.
Por causa da visão 359° graus do Byakugan é difícil Kakashi conseguir acertar o Neji num ponto fraco, seja usando distrações ou não.
Eu dou vitória pro Kakashi por causa do Genjutsu: Sharingan, ele pôs uns Anbu Ne pra dormir usando isso e Neji é bem fraco em Genjutsu. Evitar olhar no olho do oponente é bem difícil, por esse motivo Kakashi mandou Asuma e Kurenai fecharem os olhos e Gai desenvolveu capacidade de lutar acompanhando movimentos só olhando pras pernas.
Só discordo da parte do Genjutsu.
Eu não acho que seja fácil pegar um Hyuuga em genjutsu. Eles tem um exímio controle de chakra altamente refinado para uso do Juuken e podem constantemente verem seu fluxo de chakra com o Byakugan, podendo perceber qualquer mínima alteração.
Além disso, Neji pode lutar de olhos fechados. A palpebra é apenas uma membrana que recobre os olhos, o Ao tinha capacidade de enxergar com o Byakugan mesmo com os olhos tampados.
Eu acho equilibrado isso daqui. Kakashi clássico~Início do Shippuden e Neji possuem o mesmo nível.