Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya Vs Hashirama EmptyJiraya Vs Hashirama

more_horiz
Conhecimento: Total para Jiraya;
Local: Vale do Fim;
Condições: Jiraiya começa em SM.// Hashirama vivo com a doença do Itachi.
Intenções: Matar p Jiraya;Incapacitar p Hashirama
Restrições: Clones p Hashirama, Buda, Pólen.

descriptionJiraya Vs Hashirama EmptyRe: Jiraya Vs Hashirama

more_horiz
Com Mokutons destruídos pelo cabelo, Jiraiya vence com Kebari Senbon.

more_horiz
Esperando análises mais profundas.

more_horiz
Eu sabia que não ia demorar muito para começarem tópicos nesses estilos aí... esse fórum já passou por épocas incríveis, como a do todo poderoso Tobirama, a incrível Tsunade e por aí vai. Agora vamos assistir a era do Jiraiya dos cabelos invencíveis

more_horiz
Chega desses bait porra kakakakakaka

more_horiz
O proximo será o Itachi, na verdade já começou. :sasaki:

more_horiz
Voltamos para uma época sombria.

more_horiz
Ih, essa geração de membros nutella... Eu cheguei no finalzinho da era mais obscura do FNS, o Itachi era tratado como uma versão masculina da Kaguya.

more_horiz
"Tudo bem, as comparações do fórum são sempre balanceadas né, ah óbvio que eu um membro raiz não vou compartilhar meu conhecimento com esses membrozinhos novos, irei comentar apenas em comparações 50/50, sou tão bom e experiente que nem vou me dar o trabalho de responder um tópico como esse e eu certamente nem teria trabalho, afinal sou um membro raiz...tempos obscuros assolam esse fórum."
Parabéns!

Sim, eu fiz alguns nerfs no Hashirama e queria saber se tem luta, se tem roteiro, aproveitando do momento que o Jiraiya ganhou no fórum, mas tudo bem né você é um membro raiz, obviamente não quer contribuir em um tópico assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos