Madara provavelmente apenas usou o Basico Sharingan nv3 + Katons + Genjutsu talvez tenha usado clones e mesmo assim atropelou 2 usuarios de Jinton o Madara é outro nivel.
Atlas Titan escreveu:eu acho que ele derrotou ambos com guenjutsu
O cenário está destruído, parece que teve alguma luta, mas tinha N maneiras do Madara vencer, ele poderia simplesmente ter usado o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e ownado ambos na porrada com clones atacando por todos os lados e usando a velocidade dele como o Ellos postou acima, e mesmo invisível Madara teria a posição do Muu revelada usando o Haijingakure, o fato é que Madara saiu ileso como dá para observar pelas roupas dele e etc... Ou seja, nem foi uma luta que ele deve ter se esforçado muito, se é que se esforçou de fato.
Esse lance do Frutos que "Madara usou tudo que tinha\só não usou o Susano'o" é papo furado, Madara não aparenta nem de longe ter usado "tudo que tinha" nessa luta e nem precisava, o ataque de Taijutsu insano desse Madara com clones + sensor e Sharingan já ownaria os dois ao mesmo tempo que impediria eles pegarem o original com o Jinton.
mas no final creio que foi com guenjutsu por isso oonoki ate cai depois
FrutosDoMar escreveu:Tu acha que Madara apenas deu um blitz neles @Ellos? È visivel no manga que houve um confronto duravel entre eles, só ver a destruição do cenário.
A unica técnica que de fato Madara não usou contra a dupla foi o Susano'o perfeito.
Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Tu acha que Madara apenas deu um blitz neles @Ellos? È visivel no manga que houve um confronto duravel entre eles, só ver a destruição do cenário.
A unica técnica que de fato Madara não usou contra a dupla foi o Susano'o perfeito.
Mas no sentido de que ele só precisaria de Taijutsu para vencer
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Tu acha que Madara apenas deu um blitz neles @Ellos? È visivel no manga que houve um confronto duravel entre eles, só ver a destruição do cenário.
Serio mano? Onoki tankou 5 Mokubunshin. Não me lembro de alguma informação que comprova que Madara é rapido nesse nivel.
Os feitos de taijutsu do Madara é no maximo comparável ao Kira A manto lvl1.
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Tu acha que Madara apenas deu um blitz neles @Ellos? È visivel no manga que houve um confronto duravel entre eles, só ver a destruição do cenário.
Serio mano? Onoki tankou 5 Mokubunshin. Não me lembro de alguma informação que comprova que Madara é rapido nesse nivel.
Uman escreveu:FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Tu acha que Madara apenas deu um blitz neles @Ellos? È visivel no manga que houve um confronto duravel entre eles, só ver a destruição do cenário.
5 mokubunshin com susanoo ativo, ou seja, mobilidade reduzida.
Se fossem 5 mokubunshin lutando sem susanoo, só contra Onoki, duvido que o veio teria chances...
Gaius escreveu:Provavelmente ficou brincando com os dois. Pela destruição ele teve de usar alguma coisa além de taijutsu, mas mais pra mostrar a diferença de nível do que por necessidade.
Mu e Oonoki eram dois meninos perdidos perto do Madara.
Dragão Voador escreveu:
Um único Uchihagaeshi já seria o suficiente.