A velocidade média está de acordo com a print... 440000m/s, isso gira em torno de 1300 Mach, tecnicamente MHS+
Não tire palavras da minha boca, nunca afirmei a canoncidade das mesmas e, sim destes cálculos; uma vez que, sabemos que a matemática é uma ciência exata, portanto, devem ser replicadas de forma exata, com NÚMEROS!
Finalmente foi direto ao ponto, está aprendendo a argumentar... Entretanto, existe equívocos na sua afirmação!
https:// en.wiktionary . org/wiki /angulus
Não há divergência de tamanhos na minha scan, existe ÂNGULOS diferentes! Calculadoras angsize's como o próprio nome já diz, corrige esse problema; enquanto mais distante o objeto, menor será a percepção de tamanho.
Mangá é a base, é o original, é a fonte principal, tudo que está no mangá deve ser relevado! A base está no material e, graças a tecnologia podemos medir determinadas distâncias com ferramentas programadas e computadorizadas especificamente para isso. Negar, é ir contra conceitos, a sua mente é anos luz abaixo de uma IA, deste modo, meus argumentos continuam com base em fundamentos EXATOS e CIENTÍFICOS!
Não é meu método, não criei a matemática, rs. Você simplesmente pegou outras imagens com diferentes ângulos e desconsiderou o meu link. Imagens diferentes, proporções diferentes, cálculos e medidas diferentes..
Falácia...
Chouji se manteve com Pain, powerscalling é válido!
Velocidade de um míssil é hipersônico, sem choro!
Sim, você se auto refutou... Em crossover's não existe enredo. Indução de Velocidade na perspectiva do autor automaticamente refuta qualquer possibilidade argumentativa dos seus argumentos; ou seja, personagens mantiveram velocidade hipersônica em momentos de CLÍMAX, portanto, torna-se uma velocidade padrão para a série.
"Ninjas diminuem velocidade para dar emoção"
; além de ser um argumento desconexo, você mesmo admite indiretamente que a velocidade é inconsistente. A minha perspectiva é sobre os personagens, o resto não me interessa...
Não adoro a Vsbattle, muito menos a Liber Proellis, inclusive, os moderadores são ardidos comigo, rs!
Sim, Madara Jinchuuriki é FTL EM REAÇÃO, pois acompanhou Guy 8 gates!
Guy é o ser mais rápido de Naruto em movimentação e, provável ser o único FTL em locomoção, por ser consistente.
Se inconsistência fosse relevante, teríamos:
Goku e personagens de DB com velocidade IMENSURÁVEL ;
Kaguya onipresente;
Obito Jinchuuriki ACASUAL (agir sem restrições pelas causas e efeitos convencionais) completamente fora deste aspecto dimensional...
Ou seja, inconsistência não pode ser VALIDADO, existe feitos padrões como PERCURSOS que expõe a velocidade padrão como MHS+
Eu sei que Ninjas são super humanos! Velocidade hipersônica é uma prova disso. Mesmo sendo um verso extremamente fraco, com seres que se ferem com armas brancas e tals, ainda sim, são super humanos com super poderes, obviamente!
Vou resumir aqui... @Fuko e
@DotonuserManda a scan com a citação revindicando que são as mesmas pílulas! O que mais existe em Narutoverse são pílulas com funções diferentes.
Chakra não é PODER, é ENERGIA! Kaguya, por exemplo, tem potencialmente um Chakra IMENSURÁVEL, a sua energia não tem um certo limite, mas os seus poderes são limitados.
Às pílulas aumentam a ENERGIA, o seu vigor, a sua capacidade de lutar por vários dias consecutivos, mas os atributos continuam lá.
Não existe NENHUMA citação no mangá que indica aumento de poder, velocidade e Chakra. Se tiver, manda uma print aqui
Por que não posso considerar? Está lá! Está no material canônico! O Kishimoto expôs as informações no databook! Claro que é válido, querendo ou não, porquê é Canon!
Tsunade é 3.5 COM ou SEM Byakugou; desde que você prove com citações que a velocidade é upado, consequentemente, eu quero as quantificações em porcentagens do aumento. Pra facilitar você, quero pelo menos alguma citação provando que o Byakugou aumenta o poder e força...
Grato, desde já!
Meus métodos de vencer continuam os mesmos, pois não houve refutação.
- Kamui é uma materialização e desmaterialização! O tempo de concentração é rápido e eficiente,uma vez que, teleportou o Rasengan do Naruto KM2 antes que atingisse Obito MS+ RINNEGAN!
Ou seja, Kamui é um ataque que ignora a durabilidade convencional e o tempo é efetivo, sobrepujando qualquer investida da Tsunade.
Todos eles :
Obito MS + RINNEGAN (percepção extra sensorial + precognição) ;
Minato KMC ( reação absurda + percepção extra sensorial) ;
Naruto KM e KM2 ( reação absurda + percepção extra sensorial)
Todos esses god tier's não reagiram ao Kamui, não será um Kage Baixo - Médio que reagirá!
Kakashi tem ao seu dispor :
- Precognição
- Reação Sub Relativístico a Relativista (Acompanhou Guy com 7 gates)
- Utilização de Bushin's..
- Ler movimentos corporais NÍTIDOS via MS;
Deste modo, ele pode prever, antecipar e atacar ou contra golpear qualquer golpe.
[(Prever - Saber o que vai acontecer
- antecipar - Utilizar-se dos recursos antes do ataque
- Enxergar movimentos nitidamente e ter percepção maior e Velocidade CORPORAL maior via PS com Guy! )]
Ou seja, Kakashi MS vence!
Velocidade maior, precog, e métodos mais efetivos!