Sobre o manga eu Amei , o Boro virou a Úrsula da Disney agora kkkk ..
Nota 10 vou dar meu stream
Nota 10 vou dar meu stream
BitterWoman escreveu:Irei apenas esperar as comparações do tipo:
- Time 7 + Kawaki vs kage médio
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus
Igorluiz589626 escreveu:BitterWoman escreveu:Irei apenas esperar as comparações do tipo:
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus
Da uma ideia de quem, que eu faço sem problemas eheheh , porque ninjas como Karin ,Suigetsu, Shikamaru , Shino ,Ino , Tenten,Hidan e etc e tals atualmente estão bem abaixo de alguns do Time 7 +Kawaki INDIVIDUALMENTE
Justinboll escreveu:Igorluiz589626 escreveu:BitterWoman escreveu:Irei apenas esperar as comparações do tipo:
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus
Da uma ideia de quem, que eu faço sem problemas eheheh , porque ninjas como Karin ,Suigetsu, Shikamaru , Shino ,Ino , Tenten,Hidan e etc e tals atualmente estão bem abaixo de alguns do Time 7 +Kawaki INDIVIDUALMENTE
Time 7 x Danzou seria interessante, já que o Izanagi não é exatamente simples de descobrir. Muu e Gengetsu também tem habilidades complicadas.
Igorluiz589626 escreveu:Justinboll escreveu:Igorluiz589626 escreveu:BitterWoman escreveu:Irei apenas esperar as comparações do tipo:
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus
Time 7 x Danzou seria interessante, já que o Izanagi não é exatamente simples de descobrir. Muu e Gengetsu também tem habilidades complicadas.
Danzou e Gengetsu eu acho interessante msm ,vamos esperar o manga para ver quais ups o time 7 vai receber para fazer certinho
Invisibilidade do Mu poderia ser achada pelo sharingan ?? Não lembro mais acho que aliança não tentou isso ..Lembro de vários ninjas sendo achados ocultados com o mesmo(invisíveis no caso ) e Jinton é feito de chakra né ?? Portanto pode ser absorvido pelo karma certo ??
Mu dividir não pode usar Jinton
Porque se colocar Mei ou Hiruzen old por exemplo teria tudo absorvido , Tsunade for explodida BK+SS não regenera membros , Ino-shika-cho já vimos kawaki inutilizando o Shikamaru e Ino é suporte , no caso sarada já dá conta , restaria Boruto +mitsuki ou kawaki mesmo lida com chouji enquanto Boruto usa karma e ignora o Nara e assim por diante
Kages baixos tá difícil mesmo
Omar Pizzarou escreveu:Deidara está em outro patamar igor, Deidara >> Jigen
Omar Pizzarou escreveu:Até o Naruto km1 vence esse fedelho
Omar Pizzarou escreveu:Sarada seria inutilizada pelo míssil da c2
Mitsuki morreria se fosse atacado por baixo C1
Boruto correria pra cima tomaria uma C1 logo de cara
Kawaki robótico perderia o braço numa explosão