Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers capítulo 43 de Boruto. Sensacional!

+11
Elter
Staz
Igorluiz589626
Ben Ikneg
Sertão
Comando Omega
Omar Pizzarou
Darkon
Masked
Justinboll
RobbenDestro
15 participantes

descriptionSpoilers capítulo 43 de Boruto. Sensacional! - Página 2 EmptyRe: Spoilers capítulo 43 de Boruto. Sensacional!

more_horiz
Sobre o manga eu Amei , o Boro virou a Úrsula da Disney agora kkkk ..
Nota 10 vou dar meu stream

descriptionSpoilers capítulo 43 de Boruto. Sensacional! - Página 2 EmptyRe: Spoilers capítulo 43 de Boruto. Sensacional!

more_horiz
Que flop kkk chifrudo.

more_horiz
Irei apenas esperar as comparações do tipo:
- Time 7 + Kawaki vs kage médio
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus

more_horiz
Mas que bosta.Cadê o Sasuke?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus

Da uma ideia de quem, que  eu  faço sem problemas eheheh , porque  ninjas como Karin ,Suigetsu, Shikamaru , Shino ,Ino , Tenten,Hidan e etc  e tals atualmente estão bem abaixo de alguns do Time 7 +Kawaki INDIVIDUALMENTE

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
BitterWoman escreveu:
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus

Da uma ideia de quem, que  eu  faço sem problemas eheheh , porque  ninjas como Karin ,Suigetsu, Shikamaru , Shino ,Ino , Tenten,Hidan e etc  e tals atualmente estão bem abaixo de alguns do Time 7 +Kawaki INDIVIDUALMENTE

Time 7 x Danzou seria interessante, já que o Izanagi não é exatamente simples de descobrir. Muu e Gengetsu também tem habilidades complicadas.

more_horiz
Eu gostei de Naruto pela forma de combate única.
Sasuke x Deidara, as estratégias e etc...isso foi muito bom por exemplo. Agora se a obra for seguir para um estilo de combate igual Dragon Ball onde o combate é muito mais poder do que estrategia, eu prefiro assistir outro anime e me contentar com o que foi Naruto. Mas talvez esteje cedo para tirar essa conclusão.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
BitterWoman escreveu:
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus

Da uma ideia de quem, que  eu  faço sem problemas eheheh  , porque  ninjas como Karin ,Suigetsu, Shikamaru , Shino ,Ino , Tenten,Hidan  e etc  e tals atualmente estão bem abaixo de alguns do Time 7 +Kawaki INDIVIDUALMENTE

Time 7 x Danzou seria interessante, já que o Izanagi não é exatamente simples de descobrir. Muu e Gengetsu também tem habilidades complicadas.

Danzou  e Gengetsu eu acho interessante msm ,vamos esperar o manga para ver quais ups o time 7 vai receber para fazer certinho

Invisibilidade do Mu poderia ser achada pelo sharingan ?? Não lembro mais acho que aliança não tentou isso(falta de users do doujutsu )  ..Lembro de vários ninjas sendo achados ocultados  com o mesmo(invisíveis no caso e Sharingan já localizou gente ocultada )  e Jinton é feito de chakra né ?? Portanto pode ser absorvido pelo karma certo ??
Mu dividir não pode usar Jinton

Kages baixos tá difícil mesmo,vamos ter que colocar os top ou médio mesmo, ainda mais depois desse capítulo novo

Última edição por Igorluiz589626 em Qua 19 Fev 2020, 16:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Justinboll escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
BitterWoman escreveu:
- Boruto vs Kage Baixo
- Boruto vs Ceberus

Da uma ideia de quem, que  eu  faço sem problemas eheheh  , porque  ninjas como Karin ,Suigetsu, Shikamaru , Shino ,Ino , Tenten,Hidan  e etc  e tals atualmente estão bem abaixo de alguns do Time 7 +Kawaki INDIVIDUALMENTE

Danzou  e Gengetsu eu acho interessante msm ,vamos esperar o manga para ver quais ups o time 7 vai receber para fazer certinho

Invisibilidade do Mu poderia ser achada pelo sharingan ?? Não lembro mais acho que aliança não tentou isso ..Lembro de vários ninjas sendo achados ocultados  com o mesmo(invisíveis no caso )  e Jinton é feito de chakra né ?? Portanto pode ser absorvido pelo karma certo ??
Mu dividir não pode usar Jinton

Porque se colocar Mei ou Hiruzen old  por exemplo teria tudo absorvido , Tsunade for explodida BK+SS não regenera membros , Ino-shika-cho já vimos kawaki inutilizando o Shikamaru e Ino é suporte , no caso sarada já dá conta , restaria Boruto +mitsuki ou kawaki mesmo lida com chouji enquanto Boruto usa karma e ignora o Nara e assim por diante

Kages baixos tá difícil mesmo

Salvo engano meu, o Muu tem 2 habilidades.

Invisibilidade do corpo.
E ocultação do chakra.

Ao ficar invisível e ocultar seu chakra, praticamente nada pode detectar ele, exceto sensores físicos.

more_horiz

Porque se colocar Mei ou Hiruzen old por exemplo teria tudo absorvido , Tsunade/Sakura for explodida BK+SS não regenera membros , Ino-shika-cho já vimos kawaki inutilizando o Shikamaru, portanto o Boruto poderia fazer o mesmo e Ino sendo suporte sarada já dá conta , kawaki+mitsuki modo sabio vs chouji , Rasa TB teria dificuldades já que sakin pode ser absorvido por ser feito a base de chakra ..

Mesmo konan se for pega na explosão que kawaki faz poderia ser morta ,Kakuzu teria elementais todos absorvidos e devolvidos e assim por diante ..

Kages baixos tá difícil mesmo,vamos ter que colocar os top ou médio mesmo, ainda mais depois desse capítulo novo..

Deidara eu acho nivelado o que vocês acham ??
C0 ele se mata
C4 Sarada vê pelo sharingan e mitsuki manda as nano embora com futon
C3 ele precisa voar porque pode ser pego na explosão E C1 eu vejo eles anulando com raiton , temos 3 users de raiton , o mesmo se aplica a C2 que poderia TB ser parado

more_horiz
Deidara está em outro patamar igor, Deidara >> Jigen

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Deidara está em outro patamar igor, Deidara >> Jigen

sasuke shipudeen tb seria de acordo com sua teoria suhaushaushuah

more_horiz
Até o Naruto km1 vence esse fedelho

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Até o Naruto km1 vence esse fedelho

Obito, itachi , Nagato , kisame sao superiores ..

sasori tb devido veneno , deidara ja admitiu isso e kakuzu eu vejo os combos levado ele e anulando argila com raiton , mesmo konan pode equilibrar ..
vence hidan e zetsu sem ser o aspial , porque perde para ele tb

Realmente ele esta entre os mais fracos da akatsuki , entao é uma das opçoes contra time 7 atual + Kawaki

more_horiz
Sarada seria inutilizada pelo míssil da c2
Mitsuki morreria se fosse atacado por baixo C1
Boruto correria pra cima tomaria uma C1 logo de cara
Kawaki robótico perderia o braço numa explosão

:perala:

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Sarada seria inutilizada pelo míssil da c2
Mitsuki morreria se fosse atacado por baixo C1
Boruto correria pra cima tomaria uma C1 logo de cara
Kawaki robótico perderia o braço numa explosão

:perala:

Sarada tem sharingan e pode ver os selos de mão e usar de raiton , tem 3 users de raiton dentre os 4..
Boruto e mitsuki ainda podem ter seus ninjutsus upados com karma e modo sabio ..

Kakashi não morreu para C1 porque demais iriam ?? Ele trolou com clones que substituição , sem fala que C2 pode ser desativado /explodido antes de fazer contato , com jutsus ou raitons a distância ..
C3 Deidara tem que voar , se usar no curto alcance ele leva dano ..
C4 Sharingan vê e sai do alcance ,próprios futons afasta as nano
C0 ele se mata(kawaki pode leva todo mundo falo com portalxinhu dele )..

more_horiz
a era das estrategias acabaram kkk do momento em que os Otsutsuki foram apresentados já tava claro que o modo de combate também mudaria,o que é um pouco triste mas está claro que de agora em diante tudo será tipo da luta contra a kaguya até luta contra Momoshiki só pancadaria e explosões,quem espera algo genial de Kodachi vai se decepcionar kkk ele e Kishimoto são pessoas diferentes então claro que tem pensamentos diferentes,to tentando não colocar hype pra não levar um tombo mas admito que estou um pouco ansioso pra ver meu personagem favorito da nova geração e meu Otsutsuki preferido na fusão,o shinobi da moda,o shinobi fashion apresento-lhes Borushiki  :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos