Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSergio Ramos vs Diego costa EmptySergio Ramos vs Diego costa

more_horiz
Intenção: Nocautear
Restrições: nenhuma
Distância: 5M
Condições: ambos motivado, Full 100%

O juiz é Argentino

descriptionSergio Ramos vs Diego costa EmptyRe: Sergio Ramos vs Diego costa

more_horiz
os dois são sanguinários kkkk eu gosto do mito Ramos na minha opinião é o melhor zagueiro que já vi e não gosto muito do Diego não kkkk,seria uma luta equilibrada mas vejo mais chances pro Diego o cara é atacante e bate igual um zagueiro além de ser Brasileiro e Nordestino o Homem é bruto kkk isso já mostra que ele tem muito mais disposição pro combate,mas como juiz é argentino é capaz dele se juntar com o Ramos pra quebrar o Brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Felipe Melo derruba os 2

more_horiz
Cara é um combate muito parelho pelo mostrado, se for analisar ambos tem feitos de exibição de força bem semelhante, mas como a intenção é noucatear, eu dou vantagem para o Ramos pois além de não ter garantia da imparcialidade do Juíz (o mesmo é argentino enquanto que o Diego é brasileiro) ele está mais acostumado a guerrear pois é uma característica da sua função de zagueiro, enquanto que Costa se preocupa mais em fazer gols.

Na realidade, eu vejo ramos superior mesmo se a intenção fosse matar, possui um pouco mais de designação para combates diretos. Em última análise e considerando o histórico/databook futebolístico: 5.4/10 para o espanhol.

more_horiz
Man...Era para ser engraçado ?
Quando você vai entender que você não tem o mínimo talento para fazer piadas? Suas brincadeiras nunca dão certo porque você é um chatão, um sem graça. Você não tem talento. Tudo que você posta é desprezível. Tudo que você faz é errado. Ler seus posts me deixa agoniado. Sei que é dificil aceitar mas você é tanto um perdedor nesse grupo como é na vida. Você é corrosivo. Na verdade frequentemente eu sinto até um pouco de vergonha por você. Se um dia você for embora, ninguém vai notar. O mais triste dessa história é que nunca terá a atenção que deseja. Digo isso não apenas porque é estranho e pateta, mas porque você é totalmente desequilibrado. Eu entendo sua frustração, você só quis ser engraçado, mas esta na hora de parar de tolo e cair na real. Sugiro alguns livros de auto-ajuda e que pare com essas brincadeiras bobas.
desgraça.
Oculte ou denuncie isso

more_horiz
Livro de auto-ajuda kkkk.
Ih @Mikeias você arrumou uns inimigos meio meh.

more_horiz
O cara copia corrente de Facebook... Lastimável!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos