Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Formato e Ficha dos 16 participantes - NVS 3ª Temporada

+7
RobbenDestro
Masked
Uman
L⍱scivi⍱
Flat
Elter
Darkon
11 participantes

descriptionFormato e Ficha dos 16 participantes - NVS 3ª Temporada - Página 2 EmptyRe: Formato e Ficha dos 16 participantes - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Staz escreveu:
BitterWoman escreveu:
O Staz criou um combo interessante para o jogo, mas nessa temporada metade das fichas estão usando táticas que inutilizam a estratégia dela.

De fato, fui surpreendido pelo excesso de Tajuu Kage Bushin na temporada.
Mas não me subestime minha cara "Mulher Amarga", eu já contava que cedo ou tarde teria que lidar com este empecilho.

Que os jogos comecem! :sir:

Convenhamos que Tajuu Kage Bunshin será o menor dos seus problemas nessa temporada. :esqueletop:

descriptionFormato e Ficha dos 16 participantes - NVS 3ª Temporada - Página 2 EmptyRe: Formato e Ficha dos 16 participantes - NVS 3ª Temporada

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Staz escreveu:
BitterWoman escreveu:
O Staz criou um combo interessante para o jogo, mas nessa temporada metade das fichas estão usando táticas que inutilizam a estratégia dela.

De fato, fui surpreendido pelo excesso de Tajuu Kage Bushin na temporada.
Mas não me subestime minha cara "Mulher Amarga", eu já contava que cedo ou tarde teria que lidar com este empecilho.

Que os jogos comecem! :sir:

Convenhamos que Tajuu Kage Bunshin será o menor dos seus problemas nessa temporada. :esqueletop:

Tudo vassilaum

more_horiz
Na verdade o Tajuu Lage Bunshin só aumenta a margem de vantagem pro Staz kkkkkk

O ponto central da estratégia dele é justamente envolvendo os clones :ana:

more_horiz
Chaveamento das lutas definido.

Tópico do Chaveamento:
https://www.forumnsanimes.com/t84253-sorteio-das-lutas-da-1-fase-e-chaveamento-nvs-3-temporada

Ainda hoje teremos os tópicos de batalha feitos

Formato e Ficha dos 16 participantes - NVS 3ª Temporada - Página 2 2730978556_small_1

more_horiz
Uman escreveu:
Na verdade o Tajuu Lage Bunshin só aumenta a margem de vantagem pro Staz kkkkkk

O ponto central da estratégia dele é justamente envolvendo os clones :ana:

As táticas de ocultação counteram quase que totalmente a estratégia do Staz. O ponto central da ficha dela é o Izanami, mas para aplicar essa técnica requer que o usuário cumpra determinados requisitos e aí que entra as técnicas Yamanaka, a pontuação máxima em Gen e os clones do Tajuu Kage Bunshin. Habilidades escolhidas a dedo para cobrir essa fraqueza e aumentar as chances do Staz de compartilhar "sensações" de impacto contra o seu adversário. No entanto, basta você pegar o conhecimento correto e simplesmente ocultar o chakra e a própria presença para anular quase que completamente a estratégia dele.

Você @Uman e o @Atlas Titan são os maiores counter do Staz nessa temporada.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
As táticas de ocultação counteram quase que totalmente a estratégia do Staz. O ponto central da ficha dela é o Izanami, mas para aplicar essa técnica requer que o usuário cumpra determinados requisitos e aí que entra as técnicas Yamanaka, a pontuação máxima em Gen e os clones do Tajuu Kage Bunshin. Habilidades escolhidas a dedo para cobrir essa fraqueza e aumentar as chances do Staz de compartilhar "sensações" de impacto contra o seu adversário. No entanto, basta você pegar o conhecimento correto e simplesmente ocultar o chakra e a própria presença para anular quase que completamente a estratégia dele.

Tu vai explanar toda a minha estrategia pra todo mundo ler mesmo?
Antes de me fuder, ao menos compre flores e pague o jantar.

more_horiz
Staz escreveu:
BitterWoman escreveu:

Tu vai explanar toda a minha estrategia pra todo mundo ler mesmo?
Antes de me fuder, ao menos compre flores e pague o jantar.

HAHAHAHAHAHABHAAHAHAHAHAHA

EU TO RINDO TÃO ALTO

more_horiz
Errou meu Status aí. Chakra são 150, rs.

Ben, como sempre, vindo com tudo Tudo vassilaum

Masked escreveu:
Formato e Ficha dos 16 participantes - NVS 3ª Temporada - Página 2 TxIvnqd
Brabo, só perdi pro @Dragão Voador. :km1:

dante

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Errou meu Status aí. Chakra são 150, rs.
R. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade

+10% chakra ninjutsu
+10% bônus de algum status da sua escolha (Konoha, aqui escolheu chakra presumo)
+10% inteligência, +10% stamina (aburame bonus)
H: Linhagem Hoshigaki (+60% Chakra)

Total:

Status R: Chakra 150%, Stamina 40%, Inteligência 80%, Velocidade 40%

Sim, errei, são 150 e não 140. Irei corrigir. Peço perdão pelo vacilo. :sir:

more_horiz
Fichas legais bom para eu me matar e vencer em 1 linha

more_horiz
Ótimas fichas!

Formato e Ficha dos 16 participantes - NVS 3ª Temporada - Página 2 Giphy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos