Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capitulo 43

+9
Ben Ikneg
Masked
Justinboll
Igorluiz589626
Elter
Uman
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Ellos
13 participantes

descriptionBoruto capitulo 43  EmptyBoruto capitulo 43

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1006246

descriptionBoruto capitulo 43  EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Que viagem da porra...

more_horiz
capítulo normal nada de mais,mas uma coisa é certa Momoshiki é muito foda é uma pena terem matado ele tão rápido,ele merecia um arco muito mais trabalhado porque ele é o Otsutsuki mais foda.

more_horiz
Acho que foi um vacilo eles libertarem o Naruto(o cara tinha a desculpa perfeita para não aparecer na batalha final),mas eles também acertaram em mostrar kashin Koji se encontrando com jigen,isso ajuda a criar expectativa pro próximo capitulo.Sobre a transformação do Boruto,não estava ruim mas eu achei que poderia ser melhor.

Capitulo Mediano 7,3/10

more_horiz
Que que vocês acharam do Boro Úrsula Mode?

Boruto capitulo 43  Images18

Boruto capitulo 43  Screen12

more_horiz
Ainda acho que gastam um monte de paginas com algumas imagens que poderiam ser mais compactadas para dar espaço a informção, mas parece que os encarregados de Boruto acham que estão no formato de mangá semanal, a história quase não anda.

Boruto tem 43 capitulos e só andou um pouco, você pega Attack on Titan e compara com essa mesma quantidade de capitulo e se percebe o quanto a história progediu lá.

more_horiz
Péssimo capítulo! Como sempre os quadros foram propositalmente mal aproveitados para cumprir a cota de 40 páginas, aliás parece que o próprio mangá está sendo escrito para cumprir prazos, pelo menos eu não vejo outro motivo para gastar tantos capítulos com combates tão desinteressantes, afinal de contas as lutas não foram bem construídas já que não houve um grande conflito ou construção de personagem que justifique essas batalhas, por isso ninguém se importa com Boro, Delta ou Jigen e todo mundo sabe que Boruto, Sarada, Mitsuki, Kawaki, Sasuke e Naruto não morrerão e falando em Naruto o selamento dele foi completamente desperdiçado. Era o momento ideal para explorar uma crise política em Konoha gerada pelo vácuo no poder, fazer com que personagens (especialmente Boruto) sofressem e amadurecessem com a dor e também era a possibilidade de dar um objetivo para o protagonista: resgatar o pai! Seria clichê, no entanto, é melhor que acompanhar a saga de um personagem sem objetivos claros. Contudo estes são problemas que acompanham a obra, o capítulo 43 teve seus próprios méritos como a expansão de Boro, se Kawaki sabia disso não seria conveniente ter avisado? Ademais porque eles não pegaram o jarro e voltaram para Konoha? Era muito mais fácil fazer isso do que quebrar o selo e tentar colocar Naruto para enfrentar Boro, se não fosse o poder do protagonismo eles teriam morrido e bem, isso foi de longe a pior coisa do capítulo.  Do nada o Karma deu a Boruto um dōjutsu, super-força e o poder de voar só porque ele precisava... Enfim, péssimo capítulo que terá como herança apenas comparações absurdas como Time 7 vs Deidara.
2/10 e só não 0 porque tenho certeza que esse lixo vai piorar muito.

more_horiz
Que bagulho escroto, do nada o Boruto vira Super Saiyan 1 e desce o cacete naquele gordo, vilão dos mais sem carisma possível, o personagem ganhou um UP sem explicação nenhuma...
Considerando tudo, agora a Sarada é a terceira do time 7 em termos de força geral, Boruto e Mitsuki com SM estão em outro patamar.

more_horiz
Putz agora que eu vi,digitei sete sem querer era 6,3/10 a minha nota.

more_horiz
Eis minha dúvida Boro morreu ao receber o Rasengan upado do Boruto sendo controlado pelo momoshiki ??

Momoshiki chamou ele de criatura inferior , e surrou o mesmo e aparentemente matou ,já que o mesmo não podia regenerar e depois do Rasengan , sobrou apenas alguns tentáculos

more_horiz
Foi mais ou menos... acho que acertaram em mostrar Kashin Koji pronto para enfrentar o Jigen 10% e, aparentemente, sem sofrer interferências, o Amado parece estar do lado do Koji, e os outros estão fora, só não foi dado o paradeiro da Delta, que ela fique de fora. Agora é ver o que vai acontecer... só achei esse capítulo meio corrido e não curti muito o design do Boruto (Kawaki ficou melhor), mas até que é aceitável.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Foi mais ou menos... acho que acertaram em mostrar Kashin Koji pronto para enfrentar o Jigen 10% e, aparentemente, sem sofrer interferências, o Amado parece estar do lado do Koji, e os outros estão fora, só não foi dado o paradeiro da Delta, que ela fique de fora. Agora é ver o que vai acontecer... só achei esse capítulo meio corrido e não curti muito o design do Boruto (Kawaki ficou melhor), mas até que é aceitável.

Não é 20%??

more_horiz
Pra quem lê Shingeki no Kyojin esse mangá parece que tá em câmera lenta. Gostei de Momoshiki dando as caras e mostrando toda a arrogância característica do personagem. E o hype de no próximo mangá nem ver esse time 7, quero ver luta de verdade com Jigen vs Kanshi Koji, mas já sem muitas expectativas.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Justinboll escreveu:

Não é 20%??

Eu acho que li 10%... mas posso estar errado, depois vejo novamente.

more_horiz
Pelo o que eu tinha lido, vai ser Jigen 10% mesmo.
Vai ser interessante se mostrarem uma luta ou coisa do tipo, mas chuto que não é a primeira vez que o KK tenta enfrentar o Jigen e talvez Jigen/Amado tenham que reprogramar o cérebro do Jiraiya Fake toda hora que ele tenta se voltar contra o líder da Kara. É a unica explicação que penso para o KK continuar sendo membro da Kara indo bater de frente com o líder dessa forma.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos