Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA?

+9
Luquinhas
Dotonuser
Dragão Voador
Comando Omega
Atlas Titan
Wick
Flamenguista Maranhense
Justinboll
Yuvisøn
13 participantes

descriptionPersonagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? EmptyPersonagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA?

more_horiz
Naruto reagindo a um ataque proveniente de luz do Madara

Guy distorcendo o espaço com velocidade pura

Kaguya reagindo a uma materialização e desmaterialização

Dentre outros feitos constatados na obra!

Concorda ou sem corda? Dissertem...

descriptionPersonagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? EmptyRe: Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA?

more_horiz
Eu não acho que o The Flash levaria mais de 1 segundo para cruzar 10 km. Os ninjas de Naruto já provaram demorar muito mais tempo do que isso para cruzar a mesma distância. Eles são rápidos, mas ficou subentendido que os mais velozes tem velocidades próximas do som. As prováveis exceções são os mais tops mesmo, como do nível do Yondaime Raikage pra cima.

descriptionPersonagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? EmptyRe: Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA?

more_horiz
Sim, é isso mesmo! Os mais velozes como Naruto KM3 ou Guy 8 gates são FTL.

@Justinboll
Cara, depois que você baniu a minha outra conta, não consigo mandar nenhum link e não recebo nenhuma notificação. Não sei se é bug ou outra coisa

more_horiz
Somente Gai com o 8º Portão alcançou esse patamar, talvez os God Tier com Shunshin possam ser colocados, mas carece de feitos. Dos casos citados, Naruto e Kaguya anteciparam os golpes.

more_horiz
Ninguém em Naruto é mais rápido que a luz. Isso é um delírio. Naruto em uma disputa contra o Raikage full speed não percorreu mais do que 2km.

Estão muito, mas MUITO distantes da velocidade da luz. Os fótons do ataque do Naruto estavam carregados de chakra e absolutamente distantes da velocidade da luz. Se é que eram fótons.

Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Sim, é isso mesmo! Os mais velozes como Naruto KM3 ou Guy 8 gates são FTL.

@Justinboll
Cara, depois que você baniu a minha outra conta, não consigo mandar nenhum link e não recebo nenhuma notificação. Não sei se é bug ou outra coisa

Não fui eu que bani sua conta.

https://www.forumnsanimes.com/t83901-oficial-jornal-informativo-dos-membros

Mas você pode ver qual é o problema com o Iriw e com o Wick, acho que são eles que cuidam do back-end do Fórum.

more_horiz
Se eu soubesse o que é FTL eu até poderia responder kkkkkkkkkkkkkkk, seria light speed? Se for o caso no mostrado creio q n.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Se eu soubesse o que é FTL eu até poderia responder kkkkkkkkkkkkkkk, seria light speed? Se for o caso no mostrado creio q n.

FTL quer dizer faster than light ou mais rápido do que a luz(resumindo são personagens que superam a velocidade da luz).

more_horiz
Ah sim obrigado, tava imaginando aqui realmente algo  nesse sentido q vc falou.

more_horiz
Não.

Somente o Gai chegou próximo disso, e se é que podemos dizer algo do tipo, talvez em última análise.

Estar próximo da luz significa percorrer o limite de distorção do tecido da realidade, quanto mais próxima da luz a velocidade está, mais esta distorção será acentuada, até que se tenderá ao infinito.
Gai distorcia, no máximo, poucos metros à sua frente, e tal fato passava longe de gerar consequências catastróficas como era de se esperar de um "chute de massa infinita".

Kishimoto deu ao Gai um feito extraordinário, que não deve ser encarado como uma alcunha literal, mas sim uma alcunha poética.

Distorcer o espaço, para o Gai, significou ser "o mais veloz", isso acompanhado dos elogios do Madara como "o Taijutsu mais poderoso".

more_horiz
@Wick

Madara reagindo a ay e tsunade na velocidade da luz(estavam na aura do tensou no jutsu)

Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Narut118
Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Narut120
Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Narut119

Naruto e kawaki mais rapidos que as rajadas de luz da delta:

Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Boruto13
Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Boruto14
Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Boruto15

Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Boruto16
Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Boruto16
Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Boruto17

Haku tinha a velocidade da luz dentro dos espelhos e sim era a velocidade da luz, o autor deixa isso claro nos desenhos:

Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? 2018-015

Personagens de Naruto são FTL, SIM ou COM CERTEZA? Downlo13

Muitas pessoas no universo Naruto são mais rápidas que a luz.
@Dragão Voador

gai era muito mais rápido que a luz, vários personagens inferiores a ele superavam essa barreira como eu provei várias vezes ou melhor como o kishimoto ja deixou bem claro.

more_horiz
Você nunca provou nada, e nem vai.

more_horiz
Você nunca provou nada, e nem vai. "

more_horiz
Minato percorreu 2km em 1 segundo.

more_horiz
A velocidade da luz é de 300.000 km por segundo. Já pode dizer que Haku é mais rápido que Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos