Vamos começar os trabalhos. Só fui arranjar tempo agora pra terminar o post, dia corrido @_@
StatusTenho
boa vantagem em chakra (90% contra 60%)
Tenho uma
ótima vantagem em inteligência (70% contra 50%)
Em stamina temos um empate: tanto eu (corpo marionete) como Elter (corpo mecânicos) não temos desgaste físico.
Em velocidade o Elter tem uma boa vantagem, 80% contra 50%. E a velocidade dele bate em 120% quando o mesmo ativar o seu manto raiton, vantagem em velocidade é dele.
ConhecimentoAo pedir conhecimento da minha ficha, o Elter conhece o sharingan, minha habilidade de copiar técnicas, os cães ninja e claro, o Kamui. Já eu conheço tudo sobre o corpo mecânico dele, então sei em quais partes do corpo ele é mais vulnerável / poderes do corpo mecânico.
Aproveito para lembrar que o Elter não tem conhecimento de:
- Hiraishin (não sabe nada do jutsu)
- Corpo Marionete (não sabe que o cilindro é o ponto fraco do corpo)
- Nano Insetos (não sabe que se eu der um soco nele, ele será infectado)
- Desconhece a invocação do Ibuse
Isso tudo lembrando que ele possui 50% inteligência, ou seja, ele ia levar um senhor tempo para descobrir o funcionamento do hiraishin por exemplo. Quantos minutos até ele descobrir que eu não posso me teleportar para qualquer lugar, mas apenas para kunais hiraishin? E quanto tempo para ele descobrir que tenho delay na técnica? Talvez 15 minutos. Talvez meia hora. Talvez uma hora...
A batalhaPara começar... Se eu usar o Kamui no Elter, o que ele pode fazer para escapar? Pensei muito aqui, a conclusão é... nada. Não há nada na ficha do Elter que o faça desviar ou evitar um Kamui. Ele tem conhecimento da técnica, mas não tem nenhum meio de se salvar da técnica. Se ele tivesse pego manto raiton nível 2... ou um hiraishin... Enfim, o Elter seria acertado pelo Kamui e seria derrotado... mas eu luto com bunshins, então o Elter não vai enfrentar 1 Kamui. Vai enfrentar 3 usuários de Kamui.
Desviar de um Kamui é não é fácil. Desviar de três então...
É basicamente isso que vai acontecer na batalha. A ideia da ficha é aproveitar o Kamui ao máximo como jutsu executador, e não vejo o adversário evitando a técnica.
Lembrando que eu posso usar o Kamui mesmo me movimentando, visto que o Kakashi usou a técnica mesmo pulando de árvores em árvores. E também lembrando que mesmo com pequenos obstáculos passando pela sua frente (troncos de árvores) o Kakashi continuou firme e forte usando o jutsu, isso tudo no primeiro uso da técnica. O nível da técnica é o pré guerra, onde está em um estágio muito superior.
"Ah Darkon mas você é burrinho, o Kamui desgasta muito sua stamina, você esqueceu?"Não esqueci. A habilidade da minha ficha é o Corpo Marionete. Esse corpo não sofre desgaste físico (daqui a estratégia de combar ele com Kamui), não respira (por isso o Ibuse na ficha para envenenar o local), entre outros pequenos combos. Então diferente do Kakashi, que usa um Kamui e sente o baque, eu uso o Kamui e estou pronto para outra.
Aqui é estilo Pinocchio.BatalhaPasso 1: No começo da batalha, os 5 segundos iniciais serão comigo criando 2 Raiton Kage Bunshins que irão me auxiliar no combate. E claro, distribuir uma ou outra kunai hiraishin de forma bem posicionada, uma em uma área próxima e a outra entregue ao meu kage bunshin para posicionar bem a mesma em outra área. 1 desses Kage Bunshin irá manter distância e evitar ser percebido pelo adversário, chamarei ele de Sniper.
A estratégia aqui é simples, acertar o adversário com o Kamui, destruindo o corpo mecânico do mesmo, o qual eu possuo conhecimento e sei como funciona. Ao acertar o Kamui no Elter, a batalha termina. Se eu não estiver bem posicionado, o bunshin Sniper estará certamente.
Como o Elter evita o Kamui?Novamente não vejo mesmo ele evitando o jutsu.
Digamos que ele envia o Cerberus, seja em forma grande ou em vários menores para atrapalhar o uso do Kamui. Tenho duas palavras para ele: Kuchiyose Ibuse. A névoa venenosa iria derrotar a criatura / as criaturas. Notando que o Ibuse pode transportar por baixo da terra um bunshin meu para ele se posicionar em uma posição favorável a um uso perfeito do Kamui. Também posso derrotar o Cerberus com o próprio Kamui ou Nano Insetos, mas Ibuse seria uma opção mais prática.
Sobre o Kuchiyose: Ibuse... ele envenenaria o adversário? Eu sei que ele possui visão normal (padrão isso), que ele sangra (após levar Raikiri do Kakashi)... Se o juiz considerar que o corpo mecânico não respira, logicamente o Ibuse não irá ser útil para envenenar o Elter. Se o juiz considerar que o corpo mecânico respira, então o Ibuse já decide a batalha uma vez que o adversário não tem conhecimento do mesmo e a área que ele atua é grande.
Nano Insetos. Os Nano Insetos infectam o fluxo de chakra do adversário e vão destruindo as células. Bom, vamos lá: o corpo mecânico sangra: então tem células que podem ser destruídas pelos nano insetos. Eu tenho conhecimento do corpo mecânico, então sei todo seu funcionamento. Sendo assim, aplicar os nano insetos em determinada posição do corpo dele seria fatal.
Na pior das hipóteses, ainda existe uma possibilidade do Elter conseguir me acertar um ataque finalizador, que mataria qualquer ninja normal. O problema é que eu não sou um ninja normal: possuo um sharingan que prevê movimentos e tenho Corpo Marionete, é meio lógico que evito a todo custo um ataque fatal no cilindro... mas ele não tem conhecimento disso, e convenhamos, com 50% inteligência, não vai descobrir isso tão cedo. Se ele me acertar e achar que venceu a batalha, vai baixar a guarda? Sim, afinal de contas a luta acabou do ponto de vista dele... o que me dá novamente uma chance perfeita para aplicar um Kamui indefensável / nano insetos.
Por fim ainda tenho uma boa carta na manga: WHO LET THE DOGS OUT. Os cães ninja são fortes o suficientes para imobilizar Elter para eu finalizar ele rapidamente com um Kamui. E se ele atacar os cachorrinhos (VOCÊ TERIA CORAGEM DE ATACAR CACHORRINHOS
@Elter ?) já teria sofrido distração suficiente para que eu tenha uma chance ideal de finalização.
Minha DefensivaHirudora: um simples uso do Hiraishin me faria desviar tranquilamente. Poderia me defender com Kamui, lembrando que o Kamui consegue evitar até mesmo a veloz flecha do Susano'o, porém iria preferir o hiraishin por gasto muito menor de chakra.
Obs: O Hirudora é "um punho de pressão de ar extremamente rápido". Com os portões abertos, vira uma técnica muito forte: os portões aumentam força, poder muscular, velocidade, etc. Sem os portões abertos... é uma técnica bem mais fraca.
Asa Kujaku: dá para lidar da mesma forma do Hirudora.
Kuchiyose: Cerberus: ao invocar o Ibuse, a criatura é derrotada envenenada. Nano Insetos também o derrotariam, e por fim Kamui, que iria gastar mais chakra, porém também finaliza.
Manto Raiton: com o manto ele pode tentar um combate curta distância e apostar na velocidade, todavia é arriscado pois ele fica muito exposto para receber um Kamui, já que eu consigo prever e "Kamuzirar" até mesmo uma flecha super veloz do Susano'o.
RESUMO PARA QUEM NÃO QUER LER MUITO:Principalmente por possuir Kamui e Hiraishin, eu consigo ofensivar e me defender de uma forma muito eficaz diante do Elter. Ter inteligência maior também vai ser muito útil na batalha tanto ofensivamente quanto defensivamente. Felizmente para mim, o Elter não pegou um hiraishin ou manto raiton nível 2, o que quebrariam minha estratégia.