Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

+8
Maria Ângela
Dotonuser
Ayato Hagoromo
Apollo
Justinboll
Nicckkokk
brunozk 2.0
Comando Omega
12 participantes

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Na questão de adaptação,sistemas,condição física e até conservação(Tom Cruise parece até imortal)?

Antes que me acusem de racismo:eu falo do individuo em específico.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Em atributos físicos com certeza, mas ninguém é melhor do que ninguém como ser humano.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Claro que não.

Hoje em dia existem milhões de corpos que já sofreram biópsia e foram documentados. Se existissem diferenças físicas significativas, já teriam sido reveladas.

Deus não fez os seres humanos para se sentirem melhores do que outros seres humanos.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Provavelmente sim.

Existem pessoas que são mais resistentes a doenças do que as demais, por causa da genética (assim como também existem aquelas que são mais vulneráveis). Pessoas que possuem muita melamina são mais resistentes à luz do sol do que aquelas que possuem pouca melamina, isso também é um fator genético. E por aí vai... há pessoas que demoram mais para "envelhecer", entre várias outras coisas. Se não me engano, é até nisso que entram aquelas questões de variabilidade genética... todos devem ter algumas vantagens e desvantagens em relação aos outros.

Se foi isso que você quis dizer... acho que é isso.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Provavelmente sim.

Existem pessoas que são mais resistentes a doenças do que as demais, por causa da genética (assim como também existem aquelas que são mais vulneráveis). Pessoas que possuem muita melamina são mais resistentes à luz do sol do que aquelas que possuem pouca melamina, isso também é um fator genético. E por aí vai... há pessoas que demoram mais para "envelhecer", entre várias outras coisas. Se não me engano, é até nisso que entram aquelas questões de variabilidade genética... todos devem ter algumas vantagens e desvantagens em relação aos outros.

Se foi isso que você quis dizer... acho que é isso.


Sim foi isso que eu quis dizer.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
No aspecto físico sim, não é atoa que existem pessoas que nascem menos prospensa a pegar doenças ou que nascem com facilidade para criar massa muscular.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Óbvio que sim. Se tu for baixinho, feio e burro, um cara mediano já vai ser sempre melhor que você não importa o quanto você melhore.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
geneticamente sim, assim como "aberrações genéticas", pessoas com "super-poderes", como por exemplo, força elevada, resistência para correr, memória incrível.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Sim em alguns aspectos porém pra cada coisa que a natureza dá ela tira uma, exemplo alguém muito forte n vai ter muita flexibilidade e alguém muito rápido geralmemte n tem tanta força(comparado com alguém forte). É relativo.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Eu tenho certeza na questão de atributos físicos e mentais. Óbvio que existe aquele senso de "ninguém ser melhor q ngm ta aos olhos de Deus mim serem todos iguais", mas é fato que existe pessoas mais "fodas" que outras.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Alguns não foram abençoados no corpo mas foram abençoados na mente. No mais, tem muito do environment (ambiente, acho que é essa a trad.) que a pessoa vive, ao que ela é exposta, como come, tudo isso influência em como a pessoa vai envelhecer, se vai viver muito, etc.

Por exemplo, tem gente que trabalha num talento desde cedo (cantar, cozinhar, caçar, etc) e isso acaba dando a impressão que a pessoa "nasceu privilegiada", nasceu para fazer tal coisa, quando na verdade a pessoa só explorou bem suas habilidades natas.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Sim.
Eu posso fazer o que eu quiser mediante meu esforço, eu acredito nisso. E como eu não nasci incapacitado geneticamente a ponto de ter impossibilitações físicas e mentais, pode-se dizer que sou de certa forma privilegiado pela natureza.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Sim e o Convidado é a prova disso. Mensagem secreta pro babaca que for me citar e revelar todo o meu esquema de username: te odeio.

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Kel G escreveu:
Alguns não foram abençoados no corpo mas foram abençoados na mente. No mais, tem muito do environment (ambiente, acho que é essa a trad.) que a pessoa vive, ao que ela é exposta, como come, tudo isso influência em como a pessoa vai envelhecer, se vai viver muito, etc.

Por exemplo, tem gente que trabalha num talento desde cedo (cantar, cozinhar, caçar, etc) e isso acaba dando a impressão que a pessoa "nasceu privilegiada", nasceu para fazer tal coisa, quando na verdade a pessoa só explorou bem suas habilidades natas.


Interessante mas a habilidade é algo nato então tem haver com a genética ou combinação certa da genética da pessoa.




Já leu O Refugiado ?



Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? 4gwkoc

descriptionVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Interessante mas a habilidade é algo nato então tem haver com a genética ou combinação certa da genética da pessoa

A questão é: se a sua habilidade nata não for explorada, de nada irá servir e provavelmente alguém com esforço e dedicação que se empenhe em desenvolvê-la vai acabar te ultrapassando.

Por exemplo, uma pessoa canta bem vs uma pessoa que canta mal:

- o que canta bem, se não desenvolver técnica vocal vai acabar ficando pra trás, o talento existe mas o dia que isso o deixar na mão não sobrará nada.

- o que canta mal, se procurar desenvolver a técnica (até porque para ele será necessário para continuar nesse meio) logo vai acabar ultrapassando o talentoso. No fim do dia como ele nunca teve talento vai se agarrar na técnica, o que o trará longevidade vocal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos