Ter conhecimento sobre o
Kirin (麒麟, Kirin) foi essencial para determina meus movimentos e estratégias iniciais. Essencialmente, conheço as características que tornam essa técnica tão perigosa a mim e os pontos fracos exploráveis desta, mas principalmente tenho conhecimento sobre as condições necessárias (preparo) que o usuário precisa criar para utilizar tal jutsu:
Vantagens do Jutsu:
primeiro: possui enorme alcance e abrangência;
segundo: possui elevado poder destrutivo;
terceira: impossível de desviar na base de velocidade.
Desvantagens do Jutsu:
primeiro: requer preparo;
segundo: está limitado a um único uso;
terceiro: só pode ser utilizada contra um único alvo em específico.
Tendo consciência dos pontos fortes/fracos da técnica poderei concentrar meus esforços em tentar evitar a formação do
Kirin e/ou criar medidas contra a técnica caso ele consiga criar as condições climáticas necessária para executa-lo.
Por regra, são somente exatos
5 segundos no qual não podemos efetuar quaisquer tipo de ação direta um contra o outro. Todavia, é permitido que os jogadores utilizem desse tempo para preparar táticas defensivas ou suplementares para o combate.
O aproveitamento que farei dos meus
5s iniciais será para:
→ 1. invocar dois
Mizu Bunshin's (Clone de Água);
→ 2. ativar o
Chō Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo) expandido todo o meu corpo para dimensões gigantescas, similares ao do Gedou Manzou:
Spoiler :
DB2 escreveu: His massive body becomes a mountain!! The spectacle!! The glory!! Crushing everything in his path!!
Seu corpo enorme
se torna como uma montanha!! O espetáculo!! A glória!! Esmagando tudo em seu caminho!!
Percebam que a expansão de tamanho múltiplo pode ser aplicada a equipamentos ou armas do usuário, visto que a armadura e o bastão do Chouza Akimichi aumentam de tamanho proporcionalmente a expansão do corpo dele [1]. Nisso, pretendo aplicar a expansão de tamanho do Chō Baika no Jutsu sobre o Kyodai Sensu, a Fuuma Shuriken e o Kongōnyoi aumentando bastante o meu poder ofensivo.
→ 3. ativar o
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura);
Tengai Hōjin :
Destaque: "O usuário é capaz de detectar qualquer um que se mova dentro do espaço da barreira."
Destaque 2: "Ele pode preencher qualquer espaço necessário para a batalha!!!"
Segundo o Databook, a barreira pode ser expandida conforme a capacidade e a necessidade do usuário no combate. Tendo-o como epicentro, irá circuncidar em forma de redoma um enorme espaço no cenário e permitir o usuário detectar
tudo que se mecha no espaço da barreira. Jiraiya a controlava como bem entendia, na medida que o Camaleão se afastava ele expandia a Kekkai, até mesmo para dentro das paredes e subsolo. (Sam
)
→ 4. ativar o
Kagura Shingan (Olho da Mente de Kagura — Sensor Karin);
Spoiler :
Destaque: [...] she is able to detect the chakra unusual activities within a radius of several dozen kilometers. In addition, if it is specific chakra, she is able to perceive its location and activities in ever greater detail.
Tradução: [...] ela é capaz de detectar as atividades incomuns do chakra
em um raio de várias dezenas de quilômetros. Além disso, se for um chakra específico, ela é capaz de perceber sua localização e
atividades com detalhes cada vez maiores.
Destaque 2: She is able to pin down in detail the number, characteristics and movements of the target.
Tradução: Ela é capaz de definir detalhadamente o número, características e movimentos do alvo.
Há duas características muito interessante dessa técnica que serão de extrema utilidade nessa batalha:
(1) o Kagura Shingan diferente dos demais sensores de chakra pode ser mantido constantemente ativo sem esforço consciente [2][3],
(2) mas o grande diferencial desse jutsu para as demais técnica sensoriais é a capacidade de detalhamento que o sensor me fornece. Conforme o DB, e feitos da Karin no mangá, quando foco a minha técnica sensorial, a capacidade sensorial do Kagura Shingan é ampliada para me fornecer detalhes ainda mais precisos sobre número, características físicas, movimentos, volume de chakra e as manipulações de chakra praticadas pelo adversário. Ao combinar essa capacidade sensorial com a barreira sensorial, praticamente nenhum movimento de meu adversário passará desapercebido.
"Sarada, você não possui agilidade o suficiente para executar tudo isso numa janela de tempo de 5 segundos."
Na realidade:
- Sou especialista em
Ninjutsu;
- Kekkai: Tengai Houjin, Chō Baika no Jutsu e Mizu Bunshin requerem apenas um único selo cada;
- Dada as duas vantagens citadas acima, posso executar até dois selos simultaneamente utilizando as mãos e os pés (Kekkai):
Diria que todos esses quatro movimentos seriam executados em menos de 5 segundos.
MOVIMENTOS — PÓS 5 SEGUNDOS
Eu preferi enviar o post depois do
@Zeno para entender exatamente como seria o seu uso do
Tajuu Kage Bunshin. Já previa que ele abusaria do
Tajuu Kage Bunshin para executar inúmeras ações pelo campo de batalha simultaneamente, mas precisava saber a quantidade e a forma que se posicionariam na luta. Certamente, não tenho conhecimento de todas as suas técnica e muito menos da estratégia que ele pretende aplicar em batalha, todavia, como estamos numa batalha onde ações geram reações, ou seja, determinadas ações do meu oponente influencia diretamente na forma em que reagirei a seguir.
A ação do meu adversário de cerca o meu avatar com seus clones, será um movimento imediatamente notado pelo meu personagem e as suas técnicas sensoriais. Portanto, seria lógico presumir que o meu avatar assuma uma posição defensiva junto aos Mizu Bunshin's por influência dessa ação do adversário. Nisso, posicionaria cada um dos clones para cobrir um ângulo de 120º graus a sua frente defendendo o meu ponto cego, enquanto fico responsável, algo similar a essa formação:
Após isso iniciarei essa batalha já utilizando o principal combo da minha ficha. Não, não é o
Kyodai Sensu a minha principal técnica ofensiva aqui.
Chou Baika no Jutsu + Jiton: Jiki Shuriken + Shuriken Kage Bunshin
Conforme havia mencionado, pretendo utilizar Chō Baika no Jutsu não apenas para aumentar o meu tamanho, mas para aplicar a expansão sobre o meu armamento: Kyodai Sensu, Kongōnyoi
e a Fūma Shuriken. É, especificamente, em relação a essa última que o combo principal de minha ficha foi montada, a Fuuma Shuriken:
Notem que as
Fuuma Shuriken's são anormalmente grandes possuindo dimensões próximas ou maiores que a altura de um ser humano médio. Além disso, a força e velocidade que essas shuriken's ganham ao serem então arremessadas é tão tremenda que facilmente poderiam partir um humano ao meio:
Irei aplicar o
Chō Baika no Jutsu sobre as
Fuuma Shuriken, processo que será repetido pelos meus Mizu Bunshin's. Ao final desse ato, cada um dos meus clones estará em posse de uma mega gigantesca shuriken em mãos.
Feito isso, em sincronia com os clones, primordialmente irei:
→ 1. infundir chakra de natureza
raiton, por meio do
Chakura Nagashi: Raiton, nas shuriken's;
→ 2. simultaneamente magnetizarei através do
Jiton: Jiki Shuriken as shuriken's;
→ 3. por fim, lançarei as shuriken's em direção ao adversário utilizando o
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu para multiplicar em várias e várias vezes o número delas;
O resultado, será uma barragem de shuriken's gigantes avançando contra os bunshin's do adversário. Vou explicar detalhadamente como vai funcionar cada um desses movimentos.
- A primeira coisa que meu adversário precisa ter consciência é o poder ofensivo absoluto que esse combo possui. Ao utilizar o
Shuriken Kage Bunshin sobre uma Fuuma Shuriken, serei capaz de criar um número indeterminado de cópias (dezenas, centenas, milhares):
DB2 - Shuriken Kage Bunshin :
Destaque: o *Kage Bunshin* é adicionado a uma única shuriken atirada,
que num instante se torna mais de mil lâminas.
Destaque 2: com certeza um cerco de lâminas absoluta.
Vejam que as lâminas ao se multiplicarem continuamente podem facilmente cobrir toda a área a minha frente, logo atacando junto aos meus clones poderei cobrir toda a área em 360º com essas Shuriken's. Isso não sendo o bastante, devido ao
Chakura Nagashi: Raiton, as lâminas das Fuuma Shuriken's encobertas em Chakra Raiton terão seu poder de corte absurdamente potencializado [4][5]. Por fim, a característica mais mortal desse combo está no
Jiton: Jiki Shuriken:
No final, deixaria um único Mizu Bunshin para controlar o campo magnético das shuriken'se de forma a reproduzir um ataque incessante e ininterruptor.
Pode surgir uma dúvida sobre a combinação de duas naturezas elementais que possuem relação de vantagem/desvantagem como Raiton e Jiton, mas:
Eu e o Zeno começaremos esse combate utilizando os nossos principais combos, mas somente um prevalecerá aqui. Antes de afirmar qualquer coisa aqui, vamos expor algumas fraquezas das técnicas do meu adversário.
Kongō Fūsa:
As correntes são extremamente poderosas seja ofensiva, defensiva ou de forma suplementar. No entanto, como já dizia Itachi toda técnica possui uma fraqueza e a fraqueza do Kongō Fūsa usado na forma ofensiva são justamente ataques cortantes. Coincidência ou não, todo o meu estilo foi montado sobre ataques desse tipo.
Além disso, as correntes estão conectadas ao corpo de seu utilizador e, portanto, o Jiton: Jiki Shuriken se torna o calcanhar de Aquiles do Kongō Fūsa. O combo principal da minha ficha utiliza Shuriken's imantadas por meio do
Jiton que ao entrarem em contato com as correntes as imantaria e, por consequência, imantaria o usuário.
Spoiler :
Zeno: "Ah, Saradinha, os meus clones facilmente conseguiria se defender dessas Shuriken's utilizando o Zettai Boei Kongo Fusa"
Na realidade, você não iria notar o meu ataque até que já fosse tarde demais para ativar qualquer técnica. Lembra que você criou dois clones para me atacar usando Katon: Gouka Mekkyaku, simultaneamente haverão outros vinte oito clones usando Kongō Fūsa contra mim. No entanto, há uma discordância: usar o Katon: Gouka Mekkyaku para criar um mar de chamas iria bloquear completamente a visão dos demais clones sobre minhas ações.
Mesmo que você consiga utilizar o
Zettai Boei Kongo Fusa para se defender, posso simplesmente utilizar o Jiton: Jiki Shuriken para te atacar de forma incessante e ininterrupta para no mínimo te impossibilitar de atacar enquanto se defende.
Zettai Boei Kongo Fusa: Eis, a questão: qual o limite defensivo dessa técnica?
Esse limite nunca foi testado no mangá. Eu poderia dizer que essa técnica seja mais fraca que o
Saisei Kekkai que teve algumas de suas 36 camadas regenerativas destruídas facilmente pelo Killer Bee:
Mas, acredito que cabe ao juiz desse embate decidir se sou ou não capaz de transpassar a defesa do adversário. Provavelmente, o juiz será contra essa hipótese.
Há ainda algumas inconsistência na argumentação do Zeno que apontarei abaixo:
Hyouton: Makyou HyoushouZeno escreveu: Velocidade por conta dos meus Espelhos, acaba tendo uma diferença estratosférica, ela sequer vai enxergar meus movimentos enquanto eu posso vê-la em câmera lenta.
- Essa técnica não aumenta a sua velocidade;
- Essa técnica não aumenta os seus reflexos;
- Essa técnica não aumenta a sua agilidade;
A vantagem dos espelhos é a mobilidade... Você poderá criar espelhos em qualquer lugar, mas sua agilidade e os reflexos serão os mesmos quando você se mover de um espelho ao outro:
Inteligência:
Zeno escreveu: Quero ressaltar também, minha alta inteligência, superior a de Orochimaru que é um dos maiores gênios da obra. Com ela toda a minha estratégia e hipóteses serão possíveis;
O Orochimaru é um dos maiores gênios da obra; mas sua genialidade está em outras áreas do que estratégica e/ou tática.
Tajuu Kage BunshinZeno escreveu: "Ain mas seus clones não tem chakra pra tanto Katon"
Hashirama criava megazords de Mokuton e florestas de Mokuton até onde a vista alcança.
Naruto no jogo teria 100% de chakra nos status e ele criava uma quantidade de clones 10x maior do que pretendo aqui, e ainda clones usando técnicas.
Você não vai conseguir convencer o juiz, leitores, e jogadores (maioria no evento tem chakra colossal) tentando diminuir meu chakra aqui.
O seu avatar possui as mesma reservas de chakra que o Hashirama. Quando você utiliza o Tajuu Kage Bunshin o chakra total será distribuído igualmente entre cada umas das cópias.
Faço o questionamento ao juiz: será que um único clone com 1/30 da força total do original, seria capaz de gerar labaredas de chamas maiores que o Madara (sem apoio do Juubi)?
Eu esperava ter que enfrentar essa maldita técnica em algum momento, mas logo na primeira partida...? WTF!!!
Infelizmente, devido a está ocupada lidando com vinte e oito clones do meu adversário não serei capaz de impedir a criação da cúmulo nimbus, mas calma que nem tudo está perdido.
Essencialmente, o preparo do
Kirin se dividi em três etapas:
1. criação de correntes de ar ascendentes através de Katon;
2. que, posteriormente, geram cúmulo nimbus;
3. por fim, concentrar todas as descargas elétricas para forma um único, grande e poderoso raio;
É justamente nessa última etapa, antes do usuário aplicar a transformação da forma, que está a fraqueza do Kirin ao se torna aparente as descargas elétricas todas reunidas em um único ponto.
Nessa etapa, as descargas elétricas estando concetradas em um único ponto poderiam ser dispersadas pelo Fūton: Kiri Kiri Mai usado em dose dupla, por mim e o meu clone.
O Fūton: Kiri Kiri Mai (- Kamataichi, não vou sacrificar um animal inocente) me permite invocar ventos cortantes que abrangem uma área de centenas de metros, isso estando em minha forma base. Em teoria, em minha forma gigante serei capaz de gerar ventos que cobriria kilometros de distância facilmente, algo que me torna fisicamente capaz de atingir as nuvens com os meus Fūton's.
Acredito que não irei passar dessa fase, mas não irei cair sem mostrar resistência.