Ramiroy Vs Octavia - Fichas hipotéticas.
Desafiante e desafiado: Eu Ramiroy Akasuna - @Omar Pizzarou vs Octavia Sarutobi @Joe Alwyn
Categoria: Fichas Hipotéticas (Minha dps da atualização) (lucky antes da att)
Condições gerais: Céu Limpo e passarinhos cantando, ambos bons de estado físico, Ramiroy sabe do Magen: Jubaku Satsu, e Octavia sabe da Marionete Futsu.
Distância inicial: 15 metros
Proibição: Nada
Modo de vitória: Incapacitar/ redenção
Itens iniciais: Armas Propostas na Ficha
Local do combate: Campo Aberto - País da Grama
Especificidades: Terra favorável para facilidade de ambos adentrarem debaixo da terra.
Batalha Simples (PvP Hipotético)
Fichas dos players adicionadas no tópico de fichas hipotéticas:
Fichas do duelo:
Ficha de Joe Alwyn - Octavia :
Iriw escreveu:Joe Alwyn escreveu:Clã: Sarutobi
Primeiro Nome do Ninja: Octavia
Idade: 15/16
Altura: 1,70
Peso: 50
Sexo: Feminino
Personalidade: Octavia é uma menina reprimida, que se esconde por trás de um semblante superficial, apesar de possuir uma personalidade forte. Por fora, é uma dama, educada, gentil, elegante, mas a realidade é que a mesma é uma menina selvagem! Impulsiva, sádica, e se deixa levar pelas emoções. Ela tenta reprimir tanto suas emoções que as vezes entra em modo de Frenesi caso provocada o suficiente.
Aparência: Octávia é alta, magra e tem um corpo desenhado pelos Deuses. Cabelos pretos, caninos levemente maiores que seus dentes, pele clara, quase um pálido. Seus olhos são azuis - ao contrário de seu irmão Caçula Konohamaru - e tem uma característica peculiar: Geralmente seus olhos aparentam serem comuns, mas quando irritada, ou dependendo da luz, eles brilham em um azul claro vivo, como se fossem fluorescentes.
Traje 1: Geralmente traja um vestido branco com detalhes azuis, onde a altura do mesmo se limita a um pouco abaixo de seus joelhos. Por cima do vestido, usa um Bolero, que cobre apenas seu busto e um pouco de seus braços, com uma rosa azul cobrindo o botão e por baixo do vestido, um short curto de cor preto. Usa luvas longas que cobrem até um pouco acima de seus cotovelos e meias calças brancas, por fim, uma conturbo preta de cano alto e com um pequeno salto de 2 cm..
Traje 2: Nas missões, a mesma traja um cropped colado e azul com detalhes pretos, que bate um pouco abaixo de suas costelas. Um short branco e curto de cintura alta, acompanhado de cintos como acessórios que descem até uma de suas pernas, onde na lateral se encontra a bolsa onde é guardada suas ferramentas ninjas. Seu cabelo é amarrado em um rabo de cavalo com uma única trança e usa luvas de couro nos punhos. Por fim, um coturno de cano de cano alto e branco, com um salto de 2 cm.Spoiler :
Objetivo: Vingar a morte de seu avô e por fim, virar a sexta Hokage. Destruir Danzou Shimura.
Biografia:"Como uma menina que reprimiu suas emoções por tanto tempo como você não é uma pessoa totalmente insensível e sociopata?"
- E quem disse que eu não sou?Elemento: Suiton, Raiton, Futon, Doton.Spoiler :
Octávia é a irmã mais velha de Konohamaru e seu nome foi dado em homenagem a irmã mais nova do Imperador Augusto, um personagem de uma historia que seus pais sempre liam quando a colocavam na cama e seu sonho sempre foi ser uma grande Hokage, como seu avô. Como primeira filha, seus pais temiam que a mesma seguisse com a carreira de ninja, e ela sabendo disso, acabou reprimindo seu sonho, então Octávia cresceu como uma princesa, já que era Neta do Terceiro Hokage e também com a ideia imposta a ela por seus pais de que "Armas e campo de batalha não era para garotas como ela".
Em seu tempo livre, praticava canto, dança, etiqueta e derivados, mas sempre observava de longe os alunos da academia se esforçando quando iria buscar seu irmão caçula Konohamaru. Então, um dia, ela soube que a vila tinha sido atacada e que seu avô tinha sido morto por Orochimaru no fim do Ataque. Desde então, um sentimento de frustração tomou conta de seu ser, pois se a mesma tivesse se imposto contra seus pais, ela poderia salvar seu avô.
Então ali ela tomou uma decisão: Entrou na academia ninja, se esforçou ao máximo para terminar o mais rápido possível e treinaria todos os dias com o pensamento de que Orochimaru iria pagar pelo o que fez. Então três anos depois, recém formada da Academia, ela continua trajando seu caminho.
"Eu não me importo de ter que aprender o nome de cada talher e ser tratada como uma princesa por todos na vila e nem de me vestir como tal. Se isto é o que eu terei que aturar para me tornar Hokage e ficar mais forte que meu irmãozinho, eu assim farei. O Vovô nunca disse que ser hokage era um caminho fácil" - Sarutobi, Octávia.
Armas: Iniciais.
Habilidade especial: Mestre em selos.
Habilidade especial: Desenho de jutsus.
Jutsus
Rank A: Futon: Rasengan
Rank A: Mikazuki no Mai
Rank A: Chidori Nagashi
Rank B: Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank B: Magen: Jubaku Satsu
Rank B: Gorugon No Me
Rank C: Mizu Bunshin
Rank C: Suirō no Jutsu
Rank C: Suiton: Suireiha
Rank C: Raiton: Jibashi
Rank C: Dōka
Rank C: Doton: Doro Wolf
Rank C: Doton: Doryū Taiga
Rank D: Konoha Senpu
Rank D: Kanashibari
Rank D: Shunshin no Jutsu
Rank D: Sōshuriken no Jutsu
Atributos: (120+20 Bônus do clã, pontos para Distribuição Livre)
HP: 22
Força: 6
Velocidade: 36
Inteligência: 35
Chakra: 42
Selos: 40
Resistência: 20
Exp Atual: 2100 EXP
Ryous Atual: 50 Ryous
Adquiriu na loja: 4 pilulas reconstrutoras lvl 1, 1x pergaminho de desenho (vem com pincel e 200ml de tinta);
Ficha de Omar Pizzarou - Ramiroy :
Omar Pizzarou escreveu:
Clã: Akasuna
Primeiro Nome do ninja: Ramiroy
Idade: 13
Altura: 1,51
Peso: 45
Sexo: masculino
Personalidade:Ramiroy é um adolescente, sempre presunçoso e sempre acha as coisas fácil na vida, mimado e cooperativo sempre acha que nunca é importante, apesar de ser enrolado por muitos amigos para subir de rank, há um temperamento forte, e tenta não se entediar das coisas fácil para poder tentar chamar atenção, Ele como todo Akasuna conforme o tempo, ele tem obsessão de se tornar arte, e encarar de promover sua arte de geração em geração, Ele gosta de reaproveitar o corpo de seus inimigos transformando em marionetes típico do clã.
Aparência:O jovem Ramiroy tem um longo cabelo castanho com duas franjas cobrindo seu protetor de testa e emoldurando seu rosto. Ele tem uma linha laranja que atravessa seu rosto passando por seu nariz. Em questão de vestimenta ele usa um lenço de cor-ouro com uma jaqueta preta e bermuda bege, junto com luvas cor-ouro.Biografia:Spoiler :Marionete - Hagu:
Numa noite alegre e prospera de suna, kiara e um grupo de jounins suna correram imediatamente ao hospital de sunagakure, para realizar o parto, o parto não foi complicado naquele mesmo dia teve uma celebração do clã akasuna, com um show de marionetes após a chegada de ramiroy praticamente o primeiro novo membro da nova geração.
Conforme os anos Ramiroy demostrou um alto nível de marionetes sendo treinado pela chiyo, a Kiara, mãe de Ramiroy, foi enviada a uma missão envolvendo a missão de konoha que foi um fracasso total, gaara não tinha se transformado no shukaku. Então o jovem ficou depressivo após apenas uma parte do clã sobreviver ao ataque a konoha, Ele ainda era muito novo e não compreendia direito, depois quando percebeu, ficou um lado grande depressivo dele deixando triste e desanimado mas graças a chiyo e seus amigos ele foi se esquecendo disso, Hoje ele já está satisfeito.
No entanto com o tempo ele veio se aperfeiçoando com as marionetes junto com kankuro e outros ninjas de suna, típico de seu clã dominar a arte de marionetes sendo treinado com outros ninjas pela chiyo, não só isso chiyo ensinou medicina ao garoto ele gosta muito é de aperfeiçoar a cada dia sua marionete.Kanji ハグ significa abraço, ele usou esse no boneco por causa da sua 1º função. Ele tem 7 braços de cada ‘’ ombro’’ parecido com karasu, além de 3 a cada ombro terem jatos de fogo, os outros 8, 2 de 4 são espadas a outra metade são metralhadoras de shurikens 10 em cada, 14 armas no total.
Nota: O rosto dela é parecida com Komushi, que por sinal foi amigo de sasori.
Objetivo: Mostrar sua real força, e procurar a fraqueza do tédio e da tristeza.Marionete Futsu :Marionete FutsuPoderes e descrições da marionete: A marionete não há nada de especial como armas e equipamentos desse tipo. Contudo, ela contém grandes garras na frente as quais são bastante cortantes. A marionete, ainda, tem uma habilidade especial, ela consegue embutir chackra de Hien Elemental (elemento Raiton) e com essas garras cortar os inimigos. Ela ainda, tem a capacidade de lançar essas garras, semelhante a técnica dos samurais de lançamento de Hien. Esse raio lançado tem força de Rank A, enquanto as garras comuns de Rank B. Utiliza-se chackra para criar e manipular. Contudo, as poderosas garras podem acumular um conjunto inicial de chackra (60) suficiente para ativar o Hien Elemental uma vez (sem gasto de chackra do usuário).Jutus:
Rank A: Kyasuto Hien Elemental;
Rank B: Hien Elemental;
Elemento: Katon
Kekkei Kenkai: Titetaria
Habilidade especial: Fios de Chackra (Potencializado longo alcance 60m);
Armas: 2 pílulas reconstrutoras nv2, 1 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank B) e Um escudo de aço (Rank B);
Jutsus:
Rank A: Sōen: Hitomi Gokū
Rank A: Katon: Gōka Mekkyaku
Rank B: Katon – Hõzenka Tsumabeni
Rank B: Shakura no mesu
Rank B: Kurohigi Kiki Ippatsu
Rank B: Kage Bunshin no Jutsu
Rank B: Kurohigi: Sanshōuo
Rank C: Senju Sõbu
Rank C: Akahigi Kiki Sankaku
Rank C: Katon - Endan
Rank C: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank C: Gamayudan
Rank C: Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank C: Tōton Jutsu
Rank C: Lodo Ácido
Rank D: Soshuriken no Jutsu
Rank D: Kage shuriken no Jutsu
Rank D: Kanashibari
Rank D: Shunshin no jutsu
Rank D: Konoha Reppū
Atributos (120 Pontos para distribuição livre) + 30 pontos livres. (pelo clã) + 10 de chakra
HP: 25
Força: 16
Velocidade: 23
Inteligência: 43
Chakra: 36
Selos: 27
Resistencia: 36
Desconto em 90% em qualquer marionete no ninja shop
A batalha será aberta dentre alguns dias de acordo com os players, por enquanto todos podem comentar quem vocês acham que pode vencer essa batalha!