Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochi mataria quais kages ??  EmptyOrochi mataria quais kages ??

more_horiz
Bom como vimos e todos sabemos , O Hiruzen idoso acabou sendo morto pelo Orochimaru na invasão da aldeia da folha ..A minha pergunta é , dentre todos kages conhecidos Quais outros poderiam ser mortos na mesma situação que Hiruzen estava ??
Situação essa que era ele preso e contra 2 edos +Orochi

Comentem

descriptionOrochi mataria quais kages ??  EmptyRe: Orochi mataria quais kages ??

more_horiz
Raasa(esse morreu mesmo)
Mei
Tsunade
Gaara(todos menos o atual)
Kakashi hokage
Chojuro
Kurotsuchi
Darui
Ay(esse eu tenho minhas dúvidas,mas a chance existe)
Yagura(também tenho dúvidas)

descriptionOrochi mataria quais kages ??  EmptyRe: Orochi mataria quais kages ??

more_horiz
Kakashi hokage
Chojuro
Kurotsuchi
Darui

more_horiz
Kakashi(Hokage)
Kira A
Onoki
Rasa
Darui
Kurotsuchi
Chojuro
Yagura
Tsunade

Os principais recursos são
- Genjutsu extremamente apelão
- Poder destrutivo e de contenção com Suidanha, Kusanagi e Juukai Koutan
- Vantagem númerica
- Alta resistência de Orochi e Edo Tensei

more_horiz
@FrutosDoMar

É que a maioria não tem como lidar com edo tensei ,por mais fortes que sejam iriam bater e bater e no final os edos estariam de pé , enquanto o ninja estaria ferido ou exausto ..Além do poder ofensivo que esses 3 teriam juntos

Eu vejo ele deitando :
Darui
Choujuro
Kurotsuchi
Mei terumi
Tsunade
Kakashi como hokage
Hiruzen old (deitou )
Rasa
Ay ( não poderia lidar com os edos )
Gaara início shipudeen
Danzou sem K.A (já que foi hokage temporariamente e seus izanagi seriam esgotados )

Agora Ninjas como Yagura e mesmo Onoki, eu vejo ele podendo levar , porém ele teria dificuldades , mais poderia ser morto sobrando os edos para lutar por ele ..
Possuem Bijudama já que é jin perfeito e o outro Jinton..
Acrescentaria também o Sandaime Raikage , que teria dificuldades com aquele Orochi nesse cenário

more_horiz
Hashirama - Não.
Tobirama - Não.
Hiruzen - Sim.
Minato - Não.
Tsunade - Sim.
Kakashi - Sim.
Naruto - Não.
Byakuren - ?.
Gengetsu - Talvez.
Sandaime Mizukage - ?.
Yagura - Não.
Mei - Sim.
Choujurou - Sim.
Reto - ?.
Shamon - ?.
Sandaime Kazekage - Talvez.
Rasa - Sim.
Gaara - Talvez.
Ishikawa - ?.
Muu - Talvez.
Oonoki - Talvez.
Kurotsuchi - Sim.
Shodaime Raikage - ?.
Nidaime Raikage - ?.
Sandaime Raikage - Talvez.
Yondaime Raikage - Talvez.
Darui - Sim.

Orochimaru provavelmente venceria: Hiruzen, Tsunade, Kakashi, Mei, Choujurou, Rasa, Kurotsuchi e Darui.

Requer análise detalhada para saber o resultado contra: Gengetsu, Sandaime Kazekage, Gaara, Muu, Oonoki, Sandaime e Yondaime Raikage.

Resto: Perderia ou Kages não explorados.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Hashirama - Não.
Tobirama - Não.
Hiruzen - Sim.
Minato - Não.
Tsunade - Sim.
Kakashi - Sim.
Naruto - Não.
Byakuren - ?.
Gengetsu - Talvez.
Sandaime Mizukage - ?.
Yagura - Não.
Mei - Sim.
Choujurou - Sim.
Reto - ?.
Shamon - ?.
Sandaime Kazekage - Talvez.
Rasa - Sim.
Gaara - Talvez.
Ishikawa - ?.
Muu - Talvez.
Oonoki - Talvez.
Kurotsuchi - Sim.
Shodaime Raikage - ?.
Nidaime Raikage - ?.
Sandaime Raikage - Talvez.
Yondaime Raikage - Talvez.
Darui - Sim.

Orochimaru provavelmente venceria: Hiruzen, Tsunade, Kakashi, Mei, Choujurou, Rasa, Kurotsuchi e Darui.

Requer análise detalhada para saber o resultado contra: Gengetsu, Sandaime Kazekage, Gaara, Muu, Oonoki, Sandaime e Yondaime Raikage.

Resto: Perderia ou Kages não explorados.

Eu concordo com maioria das coisas  que você disse , alguns Kages não dá para simplesmente sabermos já que não mostraram nada ,então nem os considerei eles praticamente como é o caso dos Shondaimes e Nidaimes em maioria , mais tem uns que você citou que acho que ele poderia derrotar ..

Como é o Caso do sandaime kazekage, que não mostrou muito e o que vimos pelo sasori não seria suficiente , outro caso ,por  exemplo seria  o Yomdaime Raikage , já que é meramente Taijutsu e não poderia nem sequer matar Orochimaru , quem dirá lidar com 2 edos imortais com chakra infinito , para mim ele já cairia no gen da escuridão ..

o Yagura , é outro que apesar de ser jin perfeito não poderia derrotar edo tensei imortais com chakra infinito , por mais que fosse uma luta difícil acredito que ele teria chances , Orochi doente mesmo , já tinha lutado contra Naruto 4 caldas e se saído relativamente bem , até tankou aparentemente uma bijudama ..

Gengetsu ,Mu e sandaime Raikage vejo sendo uma luta interessante que deveria ser analisada para sabermos mais ou menos ..

Gaara ele tem chances contra aquele do  início do shipudeen, porque o da guerra ele possui selos ,portanto vejo podendo vencer essa versão dos edos + orochi .

Mais no geral orochi clássico com edos nerfados já poderia vencer maioria dos kages conhecidos ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos