Justinboll escreveu: Hashirama - Não.
Tobirama - Não.
Hiruzen - Sim.
Minato - Não.
Tsunade - Sim.
Kakashi - Sim.
Naruto - Não.
Byakuren - ?.
Gengetsu - Talvez.
Sandaime Mizukage - ?.
Yagura - Não.
Mei - Sim.
Choujurou - Sim.
Reto - ?.
Shamon - ?.
Sandaime Kazekage - Talvez.
Rasa - Sim.
Gaara - Talvez.
Ishikawa - ?.
Muu - Talvez.
Oonoki - Talvez.
Kurotsuchi - Sim.
Shodaime Raikage - ?.
Nidaime Raikage - ?.
Sandaime Raikage - Talvez.
Yondaime Raikage - Talvez.
Darui - Sim.
Orochimaru provavelmente venceria: Hiruzen, Tsunade, Kakashi, Mei, Choujurou, Rasa, Kurotsuchi e Darui.
Requer análise detalhada para saber o resultado contra: Gengetsu, Sandaime Kazekage, Gaara, Muu, Oonoki, Sandaime e Yondaime Raikage.
Resto: Perderia ou Kages não explorados.
Eu concordo com maioria das coisas que você disse , alguns Kages não dá para simplesmente sabermos já que não mostraram nada ,então nem os considerei eles praticamente como é o caso dos Shondaimes e Nidaimes em maioria , mais tem uns que você citou que acho que ele poderia derrotar ..
Como é o Caso do sandaime kazekage, que não mostrou muito e o que vimos pelo sasori não seria suficiente , outro caso ,por exemplo seria o Yomdaime Raikage , já que é meramente Taijutsu e não poderia nem sequer matar Orochimaru , quem dirá lidar com 2 edos imortais com chakra infinito , para mim ele já cairia no gen da escuridão ..
o Yagura , é outro que apesar de ser jin perfeito não poderia derrotar edo tensei imortais com chakra infinito , por mais que fosse uma luta difícil acredito que ele teria chances , Orochi doente mesmo , já tinha lutado contra Naruto 4 caldas e se saído relativamente bem , até tankou aparentemente uma bijudama ..
Gengetsu ,Mu e sandaime Raikage vejo sendo uma luta interessante que deveria ser analisada para sabermos mais ou menos ..
Gaara ele tem chances contra aquele do início do shipudeen, porque o da guerra ele possui selos ,portanto vejo podendo vencer essa versão dos edos + orochi .
Mais no geral orochi clássico com edos nerfados já poderia vencer maioria dos kages conhecidos ..