FrutosDoMar escreveu: Orochimaru não possui meios ofensivos de oferecer riscos ao A, no entanto possui o veneno gasoso que ele usou para imobilizar Sasuke(cap345).
Para permitir que o Raikage perca praticamente toda sua capacidade de combate e se torne uma presa, primeiro Orochimaru pode cegá-lo com o Genjutsu do Hashirama.
Eu acredito que Orochi poderia vencer o Raikage mais não porque é mais forte do que o Ay ou porque possui meios de finalizar ele , e sim porque ele tem algumas vantagens que ao decorrer da luta traria vitória para o próprio ...
Começa que o mesmo não possui meios para finalizar o sannin já que ele pode se regenerar, cuspir novinho em Folha (ecdise) ou mesmo se juntar ao ser partido ao meio ,sem fala que é extremamente resistente aguentou golpes da Tsu com chakra, portanto vejo o orochi se mantendo contra o Raikage e vencendo graças aos Edo clássicos , que são imortais e possuem chakra infinito ,isso já traria grandes dificuldades ao Raikage , já que nada dele seria efetivo e o próprio ainda não possui meios de parar os edos, não mostrou nenhum jutsu de selamento ou algo que podesse os tirar de jogo ..
Então ao meu ver , ele já seria tirado de jogo por estar em desvantagem numérica e por não poder conseguir finalizar nem orochi ou muito menos seus edos que continuariam se regenerando e contra atacando, fazendo uma hora ele cair por desgaste ..
Fora o fato , que não vejo ele lidando com o gás venenoso paralisante do Orochi ou mesmo o gen da escuridão do Hashirama , que acabaria o tornando um alvo fácil..Ay não é sensor nem nada , serveria de saco de pancada dos 3..
Então eu acredito na vitória do Orochi sobre o Ay ou mesmo seu pai ,já que são praticamente a mesma coisa , orochi +edo clássicos no caso ..