Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na folga do trabalho olha só o que se pode fazer....

+26
PEDROAZ
May Uchiha
Carol
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Jiraya-chan
Cello
Heian Shodan
raiton15
raphael27
Uchiha Hinata
Hinata - Sama
kakashi - san
'._Eloh_.'
haku koori
Yondaime
rickmaruig
Miyu
Uchiha Sasuke1
Itachi __ Uchiha
Rayana_Wolfer
Hinata Weasley
deko3000
Seyadeodin
Harumi
Ionara_sena
30 participantes

descriptionna folga do trabalho olha só o que se pode fazer.... - Página 2 EmptyRe: na folga do trabalho olha só o que se pode fazer....

more_horiz
tão óótimoss
nossa, muito bons mesmo
tu é uma grande artista

descriptionna folga do trabalho olha só o que se pode fazer.... - Página 2 EmptyRe: na folga do trabalho olha só o que se pode fazer....

more_horiz
ola!!!
seyadeodin
desculpa pela demora mais em fim esta ai o desenho que vc pedio
rsrsrs
vou colocar de duas formas ai vc escolhe a melhor

Spoiler :

Spoiler :

antes tarde do que nunca
kkkkk :hehe:

more_horiz
{Y} Vc até que desenha legal :P
parabens :D,e que sempre continue evoluíndo.
se poder,faz uma do orochimaru com hidan :P
pode ser 100% do modo bizarro o orochi ;P
se quise pode faser o circulo do hidan hohoho ;D

more_horiz
Nusss...Eles estão bons mesmo!!Amiga do google imagens??
...uhushuahsuahsu...
Eu amei o do jiraya!!
Você desenha muito bem mesmo!!...^^...
Eu também desenho...Depois da uma passada la na minha galeria...^^...

more_horiz
rickmaruig escreveu:
{Y} Vc até que desenha legal :P
parabens :D,e que sempre continue evoluíndo.
se poder,faz uma do orochimaru com hidan :P
pode ser 100% do modo bizarro o orochi ;P
se quise pode faser o circulo do hidan hohoho ;D

vou ver o que eu posso fazer
rsrsrsrs

more_horiz
Caraca realmente muito bonsa seus desenhos...

uma verdadeira artista :]

more_horiz
o q?
"espero que gosten?"
ta maluk eu num gostei disso nem um poko ..
eu ammmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nuuuusssssssssssss
lindos todos
seu traço é peeeeeeeeeerrrrrrrrrfeitooooooooo
e olha eu sei o que eu to falando
tambm desenho ^^
+ os seus desenhos estaum perfeitos c melhorar estraga Oo
parabens de coraçaum menina d+++++++++++++

more_horiz
Putz...estão mto bons msm e eu tenho q admitir, c desenha melhor q eu X]
E s vc faz isso por distração, imagine s levar mais a sério...
Parabéns, estão perfeitoos!! ^^

more_horiz
Aquele do Jiraiya com os cabelos esvoaçantes (que eu tbm gosto muito) ta 10000x melhor que o que eu fiz... xD

vvoce desenha muitoo ta de parabens..
depois se der da uma passada lá na minha galeriaa

more_horiz
E já desenheii o penúltimo, do naruto clássico e do naruto shippuden, é um dos meus favoriitos

more_horiz
nuss... to morta de inveja... :morto:

vc desenha muito... ;D
adorei todos.. todos msm.. ^^
\o/

more_horiz
Nossaaaa babei ate

Muito lokas essas imagenss q vc desenho demais parabens :blz:

more_horiz
caaara...
me disseram varias vezes:" vc desenha beem!! vc é o melhor!! "
mas véi...
meus desenhos nem se comparam aos seus...
aquele yondaime entao, q isso cara...
to repensando se posto meus desenhos agora...

more_horiz
Mais do que perfeitos,Bah só tem desenhista foda aqui cara oO
Parabens!!

more_horiz
OMG, tu desenha mto Fiaa ... como eu queria desenhar assim ! :chorando:

more_horiz
Desenho melho
Spoiler :

hasushaushasuashau
zuera... kem so eu perto dakela obra de arte^^

Tbm keria desenha assim^^

more_horiz
Otiimos , tirando da net ou não tão otiimos ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos