Saigo, sem sobrenome, um nukenin da Aldeia da Folha e antigo membro do clã Sarutobi chegou ao seu pretendido destino, o País da Chuva, ele não estava lá a turismo, estava a trabalho, seu objetivo era encontrar e matar um ninja desconhecido que tinha uma recompensa por sua cabeça e era originalmente de Amegakure, a vila oculta daquele País.
Enquanto se aproximava do local de sua grande aventura, Saigo pensa sobre como irá proceder para completar seu objetivo
- Eu não sou um ninja de Amegakure, muito menos um aliado deles, somando isso aos problemas internos desse lugar, é certeza absoluta que não serei bem recebido, não será nada fácil acumular informação sobre o alvo, a informação mais precioso é, com certeza, onde ele está, mas talvez para chegar até ela eu tenha que descobrir quem ele é. As informações que eu tenho são sua aparência, o fato de que ele é do País da Chuva e que ele atacou o País das Ondas. Terei que usar apenas isso. Primeiro vou conseguir um mapa e reunir informação sobre o local e meu alvo. - A solidão realmente muda um homem.
Saigo utilizaria o
Kage Bunshin no Jutsu e faria dois clones, após isso ele e seus clones usariam o
Henge no Jutsu, Saigo tomaria a forma de um cidadão qualquer, caso tivesse informações prévias da maneira de se vestir dos locais buscaria imita-las, o primeiro clone tomaria a forma de um ninja trajando a roupa comum dos ninjas de Amegakure, caso Saigo tivesse informações prévias da maneira como eles se vestem, já o segundo clone se transformaria no alvo.
Após isso, Saigo buscaria uma cidade próxima, não muito grande, mas também não muito pequena, para procurar por um mapa do País da Chuva, já seus clones se dirigiriam para Amegakure.
Saigo distribuiria uma quantidade extra de 100 de chakra para os clones.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]