Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís da Chuva EmptyPaís da Chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um país localizado entre o país do fogo, terra e o país do vento, um local normalmente com muitos rios e muitas chuvas. Um clima totalmente úmido e também, com uma certa quantidade de névoa, mas não muita. É um país relativamente grande e onde se encontra Amegakure no Sato, uma vila altamente industrializada. Fora isso, é um país de alta circulação, especialmente de ninjas que estão sempre em trânsito pelas duas grandes vilas ninja, Sunagakure e Konohagakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Chuva EmptyRe: País da Chuva

more_horiz
Enquanto caminhava lado a lado com a kunoichi, perguntaria sem rodeios.

- O que acha do líder do clã Salamander? - Estava um pouco curioso com a resposta, mas mantinha uma postura de indiferença.

more_horiz
Enquanto comentava com Julia sobre os fatos da missão, rapidamente Singed perguntaria a mesma o que ele achava do líder máximo do seu clã Ragyo, e então ela lhe responderia: - Bem, ele pegou uma fase complicada, literalmente do clã, então podemos entender que ele faz um bom trabalho. Temos conseguido alguns bons contratos e o clã está se reerguendo. O problema mesmo foi a falha do golpe de estado, deixou o clã nas últimas... - Comentava a garota sobre aquele clã e também sobre o líder. Enquanto isso, chegariam até o final do país da chuva, atravessando o mesmo em alguns poucos dias, parando para comer e dormir regularmente. Depois disso, seguiriam até o país dos rios, aonde eles poderiam ingressar diretamente ao país destino. Fora isso, Singed poderia conversar com Julia sobre qualquer outra coisa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Saigo, sem sobrenome, um nukenin da Aldeia da Folha e antigo membro do clã Sarutobi chegou ao seu pretendido destino, o País da Chuva, ele não estava lá a turismo, estava a trabalho, seu objetivo era encontrar e matar um ninja desconhecido que tinha uma recompensa por sua cabeça e era originalmente de Amegakure, a vila oculta daquele País.
Enquanto se aproximava do local de sua grande aventura, Saigo pensa sobre como irá proceder para completar seu objetivo
- Eu não sou um ninja de Amegakure, muito menos um aliado deles, somando isso aos problemas internos desse lugar, é certeza absoluta que não serei bem recebido, não será nada fácil acumular informação sobre o alvo, a informação mais precioso é, com certeza, onde ele está, mas talvez para chegar até ela eu tenha que descobrir quem ele é. As informações que eu tenho são sua aparência, o fato de que ele é do País da Chuva e que ele atacou o País das Ondas. Terei que usar apenas isso. Primeiro vou conseguir um mapa e reunir informação sobre o local e meu alvo. - A solidão realmente muda um homem.

Saigo utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu e faria dois clones, após isso ele e seus clones usariam o Henge no Jutsu, Saigo tomaria a forma de um cidadão qualquer, caso tivesse informações prévias da maneira de se vestir dos locais buscaria imita-las, o primeiro clone tomaria a forma de um ninja trajando a roupa comum dos ninjas de Amegakure, caso Saigo tivesse informações prévias da maneira como eles se vestem, já o segundo clone se transformaria no alvo.

Após isso, Saigo buscaria uma cidade próxima, não muito grande, mas também não muito pequena, para procurar por um mapa do País da Chuva, já seus clones se dirigiriam para Amegakure.  

Saigo distribuiria uma quantidade extra de 100 de chakra para os clones.

Henge no Jutsu :

more_horiz
Saigo, iria atrás de algumas informações sobre o que ele queria notoriamente descobrir e para conseguir avançar sobre o seu alvo final que na verdade era um Nukenin procurado por ter atacado o país das ondas. Então, para conseguir a sua formulação ele então, criaria dois clones com Kage Bunshin no jutsu, com 100 de chackra extra, enquanto usaria eles ambos os dois Henge no jutsu, e por outro lado, ele mesmo se transformaria com esse mesmo jutsu. Além disso, ficaria ele, dentro do país da chuva, e iria procurar uma cidade pequena em busca de informações, enquanto seus clones partiriam para Amegakure no sato. Saigo, então, partiria e chegaria a uma cidadezinha, não muito grande, quase as margens da fronteira do país da chuva. Chegando lá, ele poderia decidir como proceder.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico (clones):
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 4/3/2020, 14:19, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz

Cidade pacata de Arquite, é uma cidade a beira da fronteira do país da chuva no sul do país. Concentra principalmente um comércio ativo, que contém diversas pessoas em busca de ítens mais baratos naquele local. Normalmente não é comum a presença de ninjas nesse lugar, por ausência de ninja shop no mesmo, mas por raras as vezes, eles vão para comprar coisas como alimentos e roupas, para suas vidas fora da atuação como ninjas. Por ficar perto da fronteira, as vezes pessoas de outro país frequentam essa cidade.

Prêmios :

more_horiz
Saigo chegaria a pacata cidade de Arquite, enquanto caminhava por suas ruas movimentadas ele pensaria no progresso de seu plano.
Primeiro, eu preciso ir a alguma loja de livros ou cartografia e comprar um mapa, caso o alvo não esteja aqui ou na vila oculta eu não posso sair vagando aleatoriamente, depois disso eu vou até a um bar ou outro espaço de interação social onde as pessoas se sentem a vontade para conversar com estranhos, eu não posso perguntar diretamente pelo alvo, mas todo país possui seu lado negro, eu preciso entrar no submundo do país da chuva, e lá encontrarei meu alvo.
Saigo prosseguiria com seu plano, procurando por um lugar onde ele pudesse encontrar um mapa do país da chuva.

more_horiz

Saigo, raciocinaria sobre os métodos com que ele deveria conseguir encontrar as informações interessantes, então, pensaria em ir numa livraria/papelaria para encontrar um mapa sobre a cidade que ele queria. Então, naquela cidade pequena, ele entraria na única livraria do lugar, a "Livraria e Papelaria Do Junio". Entrando dentro daquela papelaria, ele começaria a buscar por várias coisas, encontrando mangás, gibis, desenhos de HQ, cadernos comuns, pergaminhos, folhas, canetas, lapiseiras, lápis, pincéis e tintas, grampeadores, colas, fitas e afins. Ainda olhando a cessão de revistas, ele ouviria o senhor falar com ele:

- Olá meu senhor, o que está procurando? Poderia ajuda-lo se for o caso senhor, eu sou Junio, o dono desse local... - Comentava com ele, perguntando o que ele de fato queria.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Saigo se aproximaria do balcão e responderia o velho senhor, "Então você é o Junio, hein? Junio, me diga, você tem um mapa?", caso ele respondesse de maneira afirmativa, Saigo compraria o mapa, e também perguntaria se o homem tem um jornal ou outra fonte de noticias, pois ele queria se informar a respeito da situação atual do País da Chuva.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos