Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Otsutsuki poderia vencer quais Akatsukis? EmptyBoruto Otsutsuki poderia vencer quais Akatsukis?

more_horiz
O Boruto possuído poderia vencer quais akatsukis?

descriptionBoruto Otsutsuki poderia vencer quais Akatsukis? EmptyRe: Boruto Otsutsuki poderia vencer quais Akatsukis?

more_horiz
3 Transformações da Natureza (Raiton, Fuuton, Suiton) + Kage Bunshins + Rasengan (e variações) + Juuken + Karma (Up geral, Jikukan Ninjutsu, Absorção com liberação) + Doujutsu + Voo;

Eu acho que não existe um bom parâmetro para determinar a velocidade dele, dependendo do quanto for pode não vencer todos os que eu vou citar, mas acho que ele não teria sérios problemas enfrentando Hidan ou Zetsu. De resto, ele tem potencial o suficiente para lidar com as habilidades de Deidara (Raiton + Doujutsu + Absorção), Sasori (Raiton + Poder Destrutivo) e Kakuzu (Absorção + Kage Bunshins + Elementais). Porém, no caso desses últimos, os atributos físicos talvez façam a diferença.

descriptionBoruto Otsutsuki poderia vencer quais Akatsukis? EmptyRe: Boruto Otsutsuki poderia vencer quais Akatsukis?

more_horiz
Apostaria nele apenas contra o Hidan

Sasori com venenos
Deidara com C4

Kakuzu com troca de corações

Itachi com genjutsus
Kisame com samehada

Konan com 1BI
Nagato com qualquer coisa

Todos seriam para mim favoritos

more_horiz
Ellos escreveu:
Apostaria nele apenas contra o Hidan

Sasori com venenos
Deidara com C4

Kakuzu com troca de corações

Itachi com genjutsus
Kisame com samehada

Konan com 1BI
Nagato com qualquer coisa

Todos seriam para mim favoritos

Concordo.

more_horiz
@Ellos

Itachi com genjutsu? É subestimar demais um ootsutsuki não acha?

more_horiz
Estarei considerando que o Momoruto absorveu o chakra do Naruto antes de entrar em combate e de resto, não sabemos qual a velocidade de movimentação do Boruto nesse modo, então apenas irei supor que a velocidade do mesmo equivale a um Jounin de Elite/Kage Baixo.

Creio que ele tenha potencial para vencer sem grandes problemas:
- Hidan (Iria ser vaporizado pelo Rasengan Colossal)
- Zetsu (Iria ser vaporizado pelo Rasengan Colossal)
- Karin (Nem preciso comentar nada)
- Juugo (Nivelou com o Konohamaru que notavelmente é bem mais fraco que essa versão do Boruto)
- Suigetsu (Qualquer user de Raiton bate nele)

Tem chances medianas tanto de vencer ou perder:
Kakuzu (Elementais são absorvidos, essa batalha depende exclusivamente se Boruto tem velocidade para acompanhar o Kakuzu ou não)
Sasori (Ganha quem usar seu trunfo primeiro, já que não acho que Sasori iria tankar um Rasengan colossal)

Depende de como o Karma vai funcionar na batalha:
Deidara (Karma funciona contra Bakuton?)
Konan (Karma funciona contra a Konan quando ela está dispersa em papel?)

Akatsuki que devem ganham a luta até o momento:
Orochimaru (Basta arrastar a luta com seu corpo bizarro para que o chakra do Boruto acabe)
Itachi (Não acho que genjutsu funciona num Otsutsuki basta ver que Sasuke nem cogitou usar contra Kaguya, Kinshiki, Momoshiki, Kaguya e Isshiki... Mas... Itachi deve conseguir arrastar essa luta nem que seja com o Susanoo até o chakra do Boruto acabar)
Sasuke MS (Mesmo caso do Itachi)
Kisame (Absorvendo o chakra escasso do Boruto nessa forma)

Akatsuki que ganham a luta com certeza:
Pain (Habilidades do Rinnegan + Kuchiyoses iriam ser suficiente para o Borushiki se ferrar bastante)
Obito (Intangibilidade é o suficiente para ganhar tempo até o chakra do mesmo acabar)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Ellos

Itachi com genjutsu? É subestimar demais um ootsutsuki não acha?

Mano não estou subestimando, você apenas não esta considerando o mais importante: Itachi

Ele tivesse uma kunai ele já venceria

Oto patama

more_horiz
O Boro o Jounin Baixo com Super regeneração que Boruto venceu :jan:.

Na minha opinião ele não vence ngm, o Boro é lento e tomava blitz da Sarada.

Esse Boro gigante é merda de lento esse é o cara que Boruto derroto, o Boruto Momoshiki mostrou o Rasengan gigante, "incrivel" ninjas com velocidade padrão já esquiva disso.

Ler que ele tem chance com Kakuzu foi auge da subestimação, se durar mais que 10segundos é mt.

Jiongu não é absorvivel, e ainda arranca o coração do pivete e esquarteja ele inteiro.
Boruto Otsutsuki poderia vencer quais Akatsukis? Receiv53
Boruto Otsutsuki poderia vencer quais Akatsukis? Receiv54

Boruto é um material porco pra se avaliar.

Na Akatsuki

- Morre pro Ritual
- Morre pro Kami da Konan
- Morre pro veneno
- Morre pro Bakuton
- Morre pro Jiongu
- Morre pro Totsuka
- Morre pro BT+Nigendo
- Morre pro Kamui

Contra Zetsu Preto+Branco não sei, o Zetsu pode usar o Roushi pra sugar o chakra dele.

Eu não acompanho mt Boruto mas eu vi na Net essa transformação dele e sua luta contra o Boro, bom esse Ikemeto ele devia é tomar uns tapas na cara e largar de putisse, o maluco tá cagando o PowerScaling da obra.

more_horiz
Ao meu ver ele vence :

Karin
Juugo
Suigetsu
Shin uchiha
Zetsu
Hidan

Tem muitas chances contra :
Kakuzu
Deidara
Sasori