Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHokage da área #2  EmptyHokage da área #2

more_horiz
Olá caros colegas de fórum, esse mês os astros se alinharam e eu me tornei Hokage

E o que um hokage faz ? Bom em naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/653/09.png
Hokage da área #2  09

E no fórum, o que um hokage faz ? Bom talvez um pouco do mesmo quem sabe...

Pois bem, aproveitando esse momento e destaque temporário, gostaria de por meio deste tópico revisitar um assunto já debatido no fórum no passado: Banner

Eu me lembro de quando cheguei no fórum o nome dele era: Naruto shippuuden e seu fundador o Naruto-kun

Pelo o que sei inúmeros membros do fórum que gostavam de outros animes achavam que esse nome limitava os possíveis usuários do fórum e foi decidido que o nome do fórum seria trocado sendo que hoje temos o NS animes, sendo o NS em referencia ao antigo nome e animes para incluir todos os demais, essa mudança foi algo que veio para agregar valor.

O que me da um gancho para comentar o assunto principal do tópico, o atual Banner do fórum.

Nós vamos mudar novamente de nome de: Naruto Shippuuden -> NS animes -> Uchiha fórum ?

A ideia de troca do nome do fórum era justamente para não limitar o fórum a apenas Naruto e agora não só o Banner mostra apenas algo de naruto mas algo que referencia apenas o Clã Uchiha com: Brasão, Katon, Mangekyou, Itachi e Sasuke, eu achei o banner lindo com possíveis 5 referencias em uma imagem simples e limpa, a questão é que, só tem Uchihas.

Eu apesar de ter gostado sinto que as preferencias de alguém estão sendo impostas a mim.

Não sei o que os Hokages anteriores achavam, o que sei é que nenhum deles disse nada publicamente (eu pelo menos não vi) então por meio deste venho abrir esse assunto ao debate, não deveria ter algo de DBZ, OP, OPM, SNK e demais animes ? Se for para voltar as origens não deveríamos ter mais personagens do próprio Narutoverse ?

Hokage da área #2  47a0f057d4849deeb88ba3e4cab3193ad9ec3b0e_hq

Não quero impor nada aqui, apenas conscientizar alguns que os seus gostos pessoais não podem ser aplicados em todo o Fórum.

Eu mesmo se tivesse o poder dentro do fórum de:
- Por o Avatar de todos os usuários novos de forma padrão com a mesma imagem não escolheria um personagem em especifico, sei lá um mascarado como Tobi
- Por o Banner a meu bel prazer não escolheria apenas os personagens que gosto, mas, tentaria agregar o máximo possível para representar todos
- Por isso ou aquilo, ser capaz de algo, não quer dizer que se deve fazer algo

Sempre que forem mudar algo, lembre-se tentem liderar pelo exemplo e não pela força, tentem inspirar e não obrigar

Eu sou o hokage e é nessa direção que eu gostaria de levar a área

descriptionHokage da área #2  EmptyRe: Hokage da área #2

more_horiz
Bem pensado!

Eu apoio. Poderia, inclusive, haver até uma votação todo mês para escolher o banner, com a restrição do tema de um anime não se repetir no (s) próximo (s) mês (es).

more_horiz
Vc é o Shodaime Raikage @Ellos

more_horiz
Por mim deveria voltar o nome do fórum para o anterior. Área Naruto continua dominando, na verdade domina ainda mais do que há dois/três anos atrás.

Sendo assim melhor voltar o nome antigo para atrair ainda mais fãs de Naruto.

more_horiz
Acho que o banner primeiro tem muita altura, pode ser menor para não ter que toda vez que abrir uma nova página dar 3 scrolls para baixo para sair do banner e ler algum tópico.

E sim, deve ter pelo menos 2 personagens de diferentes animes no banner.

Por mim pode ser, no próximo, dois personagens de paleta de cores semelhantes.

Goku Ultra Instinct e Tobirama.
Vegeta e Madara.
Goku e Hashirama.
Freeza e Orochimaru.

etc

more_horiz
Zeno escreveu:
Por mim deveria voltar o nome do fórum para o anterior. Área Naruto continua dominando, na verdade domina ainda mais do que há dois/três anos atrás.

Sendo assim melhor voltar o nome antigo para atrair ainda mais fãs de Naruto.

Rapaz acho que isso de mudar o nome do fórum já seria ir um pouco longe demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos