Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Hidan

+8
Mnan
r1nn3g4n
Dragão Voador
Comando Omega
Luquinhas
Justinboll
Wick
Chapéu Escuro
12 participantes

descriptionItachi vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Hidan

more_horiz
O fanboy do Hidan não aceita a verdade vai ler o Manga itachi derrotou ninjas muito mais fortes que hidan sem sharingan.

more_horiz
É engraçado. Hidan sem armas ninjas tem o nível de um Genin talvez. Itachi ganha pelos elementais e pelo conhecimento do mangá, fora corvos e bushins etc.

Mas se for só na trocação de soco seca, Itachi ganha pelo 3 Tomoes, Hidan não tem a menor chance.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
O fanboy do Hidan não aceita a verdade vai ler o Manga itachi derrotou ninjas muito mais fortes que hidan sem sharingan.

Que ninjas relevantes ele derroto sem sharingan NoobNegan ?

@Memo escreveu:

É engraçado. Hidan sem armas ninjas tem o nível de um Genin talvez. Itachi ganha pelos elementais e pelo conhecimento do mangá, fora corvos e bushins etc.

Mas se for só na trocação de soco seca, Itachi ganha pelo 3 Tomoes, Hidan não tem a menor chance.

Engraçado é um cara matar a própria mãe e ser reconhecido como herói, esse é o filho que toda mamãe ou pai quer ter.

Viu o mangá direito em, Elementais vai fazer oque no Hidan ?

Que conhecimento do mangá ? Vamos nos basear em achismo o Itachi não sabe nada sobre Hidan, logo é achismo seu.

Coitado do Itachi cair pra trocação com Hidan da ate dó do uchiha um raquitico daquele, contra um cara com corpo Incansável e Tanker.

No soco a soco Hidan é bem mais forte, e possui um corpo mt mais resistente.

Se o raquítico cair pra dentro na trocação franca contra um Imortal bom de Taijutsu, ele vai ser ferrar isso sim.

No corpo a corpo, pancadaria o Hidan é superior.

more_horiz
Hidan ganha facilmente com essas condições, é basicamente Itachi com Clones, Elementais e Taijutsu contra Hidan, o Uchiha não tem como finalizar o inimigo e teria seu sangue retirado uma hora ou outra, a previsão do sharingan não adiantaria de nada, uma hora ou outra Itachi ficaria sem estamina, a menos que alguém considere que Hidan vai morrer por ter seus golpes bloqueados.

more_horiz
Pode dar o MS pro Itachi,se restringir o Amaterasu e o TK Hidan vence.

more_horiz
Ele não matou porque quis, teve toda a lore explicativa. Teve um tópico onde para quem tem um mínimo de conhecimento sabe que ele não podia deixar sobreviventes depois do analisado por todos, ele é reconhecido como SUPERIOR até mesmo pelo Hashirama, criador da folha, então sim, é somente achismo seu ou falta de noção pensar assim, Kishimoto quis colocar ele como herói através daquele caminho, tudo já foi debatido no outro tópico, não banque o retardado. @Luquinhas.

Veja bem, Itachi não utilizaria suas principais técnicas e aqui irei considerar a intenção de matar, no DATABOOK sua nota em Taijutsu é 5.0 e ele nunca deixou que isso viesse a ser uma falha no seu estilo de luta, até o Kakashi com 3 Tomoes não legítimos se manteve contra o Hidan, ou até mesmo o Shikamaru Chunnin. Itachi se manteve contra o Naruto KM 2.0 e lidou tranquilamente com o Modo Acrobata do Bee, feitos é o que não falta.

Não adianta mencionar tamanho do corpo e nem nada do tipo, Itachi não tem somente um Taijutsu superior ou equivalente, ele possui aqui a previsão dos 3 tomoes nos dois olhos. Como falei, estamos falando do gênio do mangá, não seria nada de outro mundo o Itachi considerar uma imortalidade por parte do Hidan, dado o histórico de parceiros do Kakuzu.

Itachi não possui somente Katons e Suitons, ele usaria isso e veria que não foi efetivo, pelo seu estilo de combate ele não partiria para um Taijutsu seco sem mais nem menos, ele utilizaria Bushins o que dificultaria em muito para o Hidan que utiliza somente ataques corpo a corpo, um desses Bushins poderia explodir e etc... O que não falta são combos, ainda tem corvos que poderiam tranquilamente ser utilizados de forma estratégica para minar o campo de visão que nem os Jounins o fizeram, e em seguida um Katon bem aplicado...É mais provável que Itachi faça um Jutsu enquanto ele troca no corpo a corpo e o Hidan nem perceba sua velocidade, assim como ele fez um Jutsu sem o Sasuke perceber mesmo com 3 tomoes.

more_horiz
@Memo

Corpo a corpo não adiantaria,mesmo com previsão, o Hidan tem um corpo incansável e imortal,ou seja,hora ou outra Itachi se casaria e seria cortado diferente do Hidan que se manteria normalmente.

more_horiz
Não quero mais discutir, tu não tem nível para raciocinar o básico e eu não tenho nível para mudar seu pensamento. Ja mostrei como a luta ocorreria, tudo bem se você acha que o Itachi vai ficar no Taijutsu sendo que não é esse seu estilo, ele vê que não obtém vantagem na trocação no primeiro minuto, sabe das suas limitações e tu acha mesmo que ele vai simplesmente continuar lutando no corpo a corpo medindo força, muito engraçado.

more_horiz
@Memo

Ele vai fazer oque então?? Elementais são inúteis,corvos também,explosão de bunshins??? Hidan sairia no máximo com algumas queimaduras.
Ele não vai lutar corpo a corpo,beleza então ele ia fazer oque?? Ficar lançando foguinho,água e corvos?? Pelo amor de deus né.

Me explica aí,como ele finalizaria Hidan???

more_horiz
itachi vence se tentar decapitar seu oponente e lutar com cautela, mas pra isso ele tem bushins alem de ser mais rapido e o sharingan pra prever movimentos, se itachi lutar sabiamente vence.. caso o contrario poderia cansar ou tomar o ritual
mas itachi tem mais chances

more_horiz
Já vi que vou ter que ativar meu Modo Fanboy também :horak:

Fruta que partiu! Haja gosto/desgosto pra forçar uma vitória do Hidan sobre o Itachi… como se o Mangekyou Sharingan fosse essencial para o Uchiha não ser o membro mais fraco da Akatsuki.

As únicas restrições propostas pelo tópico são as seguintes: os Genjutsus e as habilidades do Mangekyou Sharingan;

Sim, de fato! Essas são as principais habilidades do Itachi, mas ao contrário de certos personagens, ele ainda continua bastante poderoso sem elas, tanto é que, sem se esforçar, estava subjugando o Kakashi (que bateu de frente com o Hidan) e o Ninja Copiador, que até dado momento ainda não tinha conhecimento sobre o Mangekyou Sharingan, ainda chegou a dizer que o Uchiha ainda não havia dado tudo de si.

Mesmo que consideremos um cenário onde Itachi não possa fazer uso de Genjutsus ou das habilidades do seu Mangekyou Sharingan, ele ainda conta com:

Atributos Físicos e uso de armas

Eu sei que o Hidan é rápido e ágil, mas está meramente equiparado com o Kakashi. Uns podem dizer que está ligeiramente acima ou ligeiramente abaixo, mas o fato é que nenhum dos dois conseguiu superar o outro definitivamente. Por Power Scalling simples, não é muito difícil perceber que o Itachi, mesmo doente, está num patamar superior, desde que conseguiu subjugar o Sasuke, que era, no mínimo, tão rápido e ágil quanto Hidan e Kakashi (na verdade, o próprio Sasuke devia ser superior, graças ao Sharingan). Não apenas isso, como Itachi também já conseguiu pegar o Kakashi por trás auxiliando-se de um Kage Bunshin.

Kakashi se livrou com o Mizu Bunshin, enquanto o Sasuke recorreu a uma Kuchiyose. O que o Hidan poderia fazer em situações como essas?

Spoiler :

E pra piorar as coisas para o lado do Hidan, o Itachi ainda conta com o Sharingan para prever os seus movimentos. Daí, mesmo que a velocidade do Imortal estivesse no nível de personagens como o Killer B ou o Yondaime Raikage, não seria um problema para o Itachi lidar:

Spoiler :

Obs.: O Yondaime Raikage, mesmo antes de usar o poder máximo da sua Armadura de Raiton, já tinha diversos atributos físicos superiores ao do Sasuke, como força, velocidade e resistência. E do que isso adiantou contra a previsão do Sharingan aliada a um corpo suficientemente veloz? Nada! O Ay só não morreu para o Uchiha nesta cena aí porque sua Armadura de Raiton era muito, mas muito além das expectativas do Sasuke em questões de resistência, do contrário, teria sido morto, mesmo sendo mais o mais poderoso entre eles.

Então, eu acho muito difícil do Hidan superar o Itachi no corpo a corpo. O estilo do Hidan ser baseado nisso não diz respeito a ele ser insuperável neste quesito para alguém cujo o estilo de luta é diferente, pois como podemos ver, Sasuke superou o Raikage mesmo sendo inferior a ele no quesito “Taijutsu”. Sem falar que esse não é o único exemplo que temos onde o Sharingan, evidentemente, fez total diferença em um combate corpo a corpo (Sasuke x Gaara Shukaku ou Sasuke x Naruto Kyuubi são outros bons exemplos).

O ponto forte do Hidan aqui é a imortalidade e estamina hipoteticamente infinita, que só vai fazer diferença à longo prazo, que dificilmente ocorreria nesta situação, já que o combate não seria equilibrado. Soa como dizer que a enorme estamina do Naruto criança faria muita diferença em uma luta que ele tivesse que enfrentar o Kakashi. Para que a estamina do Itachi acabe, o Hidan deve ter a capacidade de levá-lo ao limite, como o Uchiha fez com seu irmão, mas será que ele conseguiria?

De bônus, o Itachi ainda possui um excelente Shurikenjutsu para distrações, se o Shurikenjutsu do Asuma, que nem é lá uma referência na área, conseguiu distrair o Hidan por tempo o suficiente para ele cair na armadilha do time, imagine o que o Shurikenjutsu do Uchiha conseguiria fazer combinado com seu intelecto completamente acima da média e seus demais recursos de batalhas.

Técnicas Especiais

• Bunshin Daibakuha;
  • Fuuton;
  • Kage Bunshin no Jutsu;
  • Karasu Bunshin no Jutsu;
  • Katon;
  • Katon: Goukakyuu no Jutsu;
  • Katon: Housenka no Jutsu;
  • Katon: Housenka Tsumabeni;
  • Kuchiyose no Jutsu (Corvos);
  • Sharingan;
  • Suiton;
  • Suiton: Suigadan;
  • Suiton: Suiryuudan no Jutsu;
  • Yang;
  • Yin;

Não sei os outros, mas eu acho que tudo isso aí é mais do que o suficiente para o Itachi arrancar uma vitória relativamente confortável enfrentando o Hidan. Como?

Eu já falei sobre os atributos físicos do Itachi na parte de cima, então é só imaginar tudo aquilo combinado com as possibilidades do Uchiha usar:

1. (Kage ou Karasu) Bunshins para ganhar vantagem numérica num confronto contra o Hidan;
2. Kage Bunshins explosivos, que se bem utilizados, tipo agarrando o Hidan por trás ou até simplesmente deixando-se ser atingidos de propósitos, poderiam causar danos similares a Kibaku Fudas concentrados em um único ponto. Que seria o suficiente para desmembrá-lo de tudo quanto é jeito da mesma maneira que a armadilha final do Shikamaru fez, ou no mínimo, acabar com a corda da foice, reduzindo as chances de Hidan acertar Itachi;
3. Karasu Bunshins para serem dispersados e atrapalhar a visão do Hidan enquanto Itachi ataca (foi o suficiente para atrapalhar a visão de um usuário do Sharingan, então não vejo como o imortal lidaria com isso);
4. Katon, que também seria uma boa distração;
5. Suiton: Suigadan, que deve causar dano perfurante em 360 graus. Kakashi, que tinha o Sharingan para prever o golpe, mais uma velocidade equiparável a do Hidan, e uma inteligência nível Shikamaru, preferiu bloquear o golpe com um Suijinheki, ao invés de simplesmente sair da zona de ataque, sugerindo que isso seria uma escolha pior;

E pra ninguém dizer que eu estou analisando apenas pelo lado Itachi, mesmo que o Hidan conseguisse desenhar o símbolo de sangue no chão para fazer o ritual, o Itachi ainda teria Suiton para limpar o solo e tornar esta tarefa mais difícil.

Enfim, as chances de vitória do Itachi são bem claras, ele é muito mais versátil e poderoso do que o Hidan, mesmo sem o uso do Mangekyou Sharingan ou Genjutsus. Claro, ninguém estabeleceu as condições sobre o conhecimento que os ninjas possuem em batalha ou local de combate, isso pode alterar um pouco as coisas e dar ao Imortal uma pequena chance de vencer o Uchiha na base da “good luck”, mesmo assim, as chances de vitória do Itachi são maiores, sob várias circunstâncias.

Me refute, tá ok?!
dante

more_horiz
O @Memo quem usa DB é quem não tem argumento.

- Nivelar com Naruto no Taijutsu até Tendo fazia, aquele Naruto nem usou Shushin contra o Itachi apenas Tai Base.
- Contra Killer Bee ele não trocou golpes ele fugiu da trocação.
- Hidan vs Kakashi estava atacando de maneira linear pra segurar pro combo de Astugai, aqui o Hidan vai lutar nas mesmas condições que enfrento Asuma, acertando os pontos cegos da qual o Sharingan não pode prever.
- O Itachi não conhece as técnicas do Hidan = pronto.

O @Justinboll que besteira é essa de usa Suiton no ritual ? Ele vai jogar Suiton ne algo que ele nunca viu porque sim ?

O Itachi nunca viu o ritual não tem essa de usar Suiton não mano.

- Katon é tankado e ignorado, Hidan ainda pode pegar Itachi de surpresa, ele acha que queimo o Hidan e dps é pego.
- Hidan pode fingir de morto e fazer igual Bee fez com Sasuke.
Itachi vs Hidan - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRcTIYMvAc79bpB2z_YnhiF7-we_8mHOPqs5wZ2YOgsPvfi8LsK
Itachi vs Hidan - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcR18sn0QdRnFEf8411MKm8rGZTVWclI355AOcSledeLth0hJVy6

- Ele não sabe da Imortalidade logo pode cair pra isso.

Vc listo uma cassetada de habilidades só pra fazer o Itachi "parecer ter mais finalizador"

Ninja não é avaliado por número de jutsus e sim por estilo.

- Todos Suitons = tankados
- Todos Katons = tankados
- Shurkens = esquiva, tanka, defende

A vdd é que essas porcarias ai não derrubam a imortalidade.

Dos listados apenas Bushins e corvos funciona pode abrir brechas.

Se ta se deixando levar pelo "É o Itachi" se eu criar "Tsunade vs Itachi" vai vir com argumento "inteligência, Shuriken, Suiton, Katon" isso lá e argumento ? Contra ninjas resistentes ?

De resto o Hidan só precisa de uma gotinha de sangue, da qual ele pego de todos que não possuíam conhecimento.

No corpo a corpo não tem nada que comprove que Itachi é nvl Hidan, o cara não tem um feito relevante, vamos se basear em achismo ?

Já Hidan tem contra Asuma e Kakashi 3T.

more_horiz
@Luquinhas

O autor do tópico não definiu o conhecimento, logo, eu posso considerar o conhecimento que eu bem entender, assim como você está fazendo. O resto é choro. ;)

more_horiz
Olha o argumento do cara pro Itachi não perder:
@Justinboll escreveu:
@Luquinhas

O autor do tópico não definiu o conhecimento, logo, eu posso considerar o conhecimento que eu bem entender, assim como você está fazendo. O resto é choro. ;)

Na falta de argumentos "considero oque eu quiser", considere uma Bijudama pro raquítico tbm.

Que conhecimento eu considerei pro Hidan seu hipócrita ? Eu tô avaliando o mangá, o Uchiha não tem conhecimento = pronto.

O chorão tem que apelar pro autor do tópico, sendo que nem mesmo o autor definiu, oque resta é o mangá que é canônico.

more_horiz
Os indivíduos são tão fanboys que não consegue ter uma visão objetiva da realidade, não conseguem ver que Itachi não tem forma de finalização, acham que ele vai sacar uma espada do orifício anal e decapitar Hidan ou pior, explodir o Hidan com um Bunshin Daibakuha.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Os indivíduos são tão fanboys que não consegue ter uma visão objetiva da realidade, não conseguem ver que Itachi não tem forma de finalização, acham que ele vai sacar uma espada do orifício anal e decapitar Hidan ou pior, explodir o Hidan com um Bunshin Daibakuha.

Eles acham que ele vai tirar uma Espada de Hien do orificio dele, e aplicar no Hidan.

Vai jogar foguinho, aguinha, e corvos num corpo resistente.

more_horiz
Quem definiu que no caso do autor do tópico não estabelecer condições específicas deve-se considerar o conhecimento que eles tinham no mangá? Eu não fui. :super:

Do mais, todos os membros da Akatsuki sabem que o Hidan é imortal, afinal, ele faz parte da "Dupla Imortal".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos