Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão resistente é o domu do Kakuzu?

+5
Darkon
Justinboll
Dotonuser
Luquinhas
ghost akuma16
9 participantes

descriptionO quão resistente é o domu do Kakuzu? - Página 2 EmptyRe: O quão resistente é o domu do Kakuzu?

more_horiz
É impossível saber a dureza máxima do Domu porque ele nunca foi rompido na base da força, mas via powerscaling, os Akimichi tem o taijutsu mais poderoso em questão de poder ofensivo, o Chouharite dos Akimichi foi capaz de danificar um dos caminhos, o Shurado, o caminho mais voltado para combate direto, coisa que o Jiraya SM, que era forte o bastante para derrubar o Touro Gigante do Rinnegan com facilidade, não conseguia fazer, o Nikudan upado com as Agulhas Jizo são ainda mais fortes que o Chouharite, mesmo assim não foi capaz de fazer dano algum no Kakuzu.  

@Justinboll

Acho que isso de deve mais a resistência da Kunai ser inferior a força física do Danzou, do que a dureza do Susanoo.

@Luquinhas

Kakuzu provavelmente esquivou enquanto cobra a região com Domu, ele não é imune a veneno, caso tivesse sido atingido diretamente na pele seria envenenado, mas como a espada passou e não fincou, ele foi atingido de raspão.

descriptionO quão resistente é o domu do Kakuzu? - Página 2 EmptyRe: O quão resistente é o domu do Kakuzu?

more_horiz
Não dá para saber, ele demonstrou bons feitos ao resistir ao Nikudan Sensha do Chouji e resistir a patada do Nibi, porém nada de grandioso. No máximo o colocaria no nível de resistência do Susano costeletinha bem inicial, inferior a resistência de Bijuus ou do Susano forma completa (nem me refiro ao Tengu em si, mas o Susano encorpado). Algo próximo ao nível da resistência proporcionada pelo Sennin Mode (Jiraya, Naruto SM e similares).

more_horiz
Mano, é só um Doton que endurece a pele, talvez sozinho nem seja grande coisa, agora junta isso com o Jiongu e Kakuzu é capaz de suportar muita coisa. O que faz Doton ser fraco contra Raiton, no meu entender, é o fato do primeiro ser uma estrutura rígida e o segundo vibrar, ou seja, algo com muita pressão teria o mesmo efeito que um Raikiri em cima do Domu, coisas como GKF, a explosão de uma bijūdama, um soco do Ay, fūton bolado do Danzō, soco bem carregado da Tsunade passariam por essa defesa, só que o Kakuzu é quase uma boneca de pano ainda, esses últimos não seriam tão eficazes.

more_horiz
Dependendo da situação, ele pode ser subestimado ou extremamente superestimado:

- O Domu em específico não é tão útil sem o uso do Jiongu, desde que o usuário ainda pode ser esmagado internamente, diferentemente do Susanoo, que precisa ser quebrado par aacertar seu interno.
- Com o Jiongu eu diria que ele se torna parcialmente imune ao taijutsu(que não seja do calibre de Gai 7 Gates+ ou algo do mesmo nível) por seu interno não possiir órgãos para serem esmagados internamente. Em união com o Jiongu, eu colocaria como uma defesa melhor que o Susnaoo Costela, mas pior que as versões mais avançadas do humanoide.

more_horiz
@TheKiller escreveu:
Dependendo da situação, ele pode ser subestimado ou extremamente superestimado:

- O Domu em específico não é tão útil sem o uso do Jiongu, desde que o usuário ainda pode ser esmagado internamente, diferentemente do Susanoo, que precisa ser quebrado par aacertar seu interno.
- Com o Jiongu eu diria que ele se torna parcialmente imune ao taijutsu(que não seja do calibre de Gai 7 Gates+ ou algo do mesmo nível) por seu interno não possiir órgãos para serem esmagados internamente. Em união com o Jiongu, eu colocaria como uma defesa melhor que o Susnaoo Costela, mas pior que as versões mais avançadas do humanoide.

Eu acho que é mais ou menos isso que se falo, porém se o Domu te protege logo vc não é esmagado tbm.

Combinando com Jiongu fica um combo bem resistente e versátil.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos