Qual nível ele teria?quem ele poderia derrotar?
Justinboll escreveu:Vai depender dos atributos físicos, mas potencialmente, o simples fato de dominar 4 elementos já lhe daria um arsenal próximo ao do Hiruzen. As Dobras de Ar, Água e Terra provavelmente não poderiam ser derrotadas por Ninjutsus de Absorção, já que são apenas manipulação da matéria já existente e isso lhe daria uma vantagem contra ninjas que possuem essa habilidade, como Nagato e Kisame, por exemplo. Através desses três, ele também tem Senso Sísmico pela Dobra de Terra, e Redirecionamento de Relâmpagos pela Dobra de Fogo. E o Aang também possui a Dobra de Energia, que aparentemente permite que ele desligue as dobras de seus inimigos, isso seria bem útil em batalha, imagine ele desligando as Naturezas de Chakra dos ninjas, ninjas como Kakuzu e Kakashi seriam bem nerfados. Mas eu não lembro muito bem disso, apenas vi num site fandom.
Bom, eu acho que ele tem potencial o suficiente para ser considerado um Kage Médio (deixando os atributos físicos de lado).
Uman escreveu:Unindo todo o potencial de combate do Estado Avatar, Kage Alto (dobra de sangue, principalmente, além da dobra de energia).
Ter um Aang olhando com os olhos de Byakugan luminescente, paralisando e contorcendo nego sem nem se mexer... GG
Dragão Voador escreveu:Uman escreveu:Unindo todo o potencial de combate do Estado Avatar, Kage Alto (dobra de sangue, principalmente, além da dobra de energia).
Ter um Aang olhando com os olhos de Byakugan luminescente, paralisando e contorcendo nego sem nem se mexer... GG
Só quem dobra sangue é a Katara. Aang dobra energia. E pra retirar o "Chakra" do alvo, é preciso contato direto como o Ningendou.