Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham que as Redes Socias aumentam o ego da pessoa?  EmptyVcs acham que as Redes Socias aumentam o ego da pessoa?

more_horiz
Vcs acham que hj em dia a galerinha tem um ego mais inflado por conta de ter um rede social "TOP" ( ter bastante seguidores,likes,...) ?
e outra, ta mais fácil de conquistar elas ou mais difícil (tem mais concorrência, porém, mais meios de ter o contato) ?

descriptionVcs acham que as Redes Socias aumentam o ego da pessoa?  EmptyRe: Vcs acham que as Redes Socias aumentam o ego da pessoa?

more_horiz
Sim, aumenta o ego de algumas pessoas.
As redes sociais facilitam na hora da conquista, em parte, eu por exemplo sinto que converso sobre qualquer coisa pela internet só que pessoalmente ainda preciso me desenvolver.

descriptionVcs acham que as Redes Socias aumentam o ego da pessoa?  EmptyRe: Vcs acham que as Redes Socias aumentam o ego da pessoa?

more_horiz
Não só aumenta, como isso influencia até em trabalhos midiáticos. Não achei a fonte, mas li algo a respeito da Globo tar escalando papéis em novelas baseadas na popularidade dos atores (por meio de seguidores no Instagram, principalmente).

Existem até empresas que trabalham na contagem praticamente em tempo real desses perfis.

more_horiz
Sim,aumenta muito,principalmente o de algumas pessoas que se acham bonitas,mas não são tudo isso.

more_horiz
Eu me acho bonito pra caralho e nem tenho insta kkkkkk

more_horiz
Memo escreveu:
Sim, aumenta o ego de algumas pessoas.
As redes sociais facilitam na hora da conquista, em parte, eu por exemplo sinto que converso sobre qualquer coisa pela internet só que pessoalmente ainda preciso me desenvolver.

É que em Redes Sociais geral tem mais tempo de pensar e desenvolver assuntos, mas pessoalmente acho q é mais fácil e rápido de conquistar.

Ice Ice Baby escreveu:
Não só aumenta, como isso influencia até em trabalhos midiáticos. Não achei a fonte, mas li algo a respeito da Globo tar escalando papéis em novelas baseadas na popularidade dos atores (por meio de seguidores no Instagram, principalmente).

Existem até empresas que trabalham na contagem praticamente em tempo real desses perfis.

Ah sim, instagram já virou um meio de trabalho, CR7 ganha mais no Insta do que na Juventus asdsakdjsakdjsakdsasakdj

Ice Ice Baby escreveu:
Eu me acho bonito pra caralho e nem tenho insta kkkkkk

Cria mano, tu vai curtir te juro

Comando Omega escreveu:
Sim,aumenta muito,principalmente o de algumas pessoas que se acham bonitas,mas não são tudo isso.

Sim mano, já vi muita Mina que é muito gata na foto, dai pessoalmente n é tudo AQUILO.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Comando Omega escreveu:

Sim mano, já vi muita Mina que é muito gata na foto, dai pessoalmente n é tudo AQUILO.

Exato.

more_horiz
Por rede social é mais difícil. Geralmente elas não tem interesse de forma geral de se relacionar com pessoas novas então a chance de você ser ignorado é muito grande (a não ser que vc seja MT gostoso msm). Pessoalmente trocar uma ideia, e mostrar coisas que sejam do interesse dela são bem mais fáceis.

more_horiz
Rede social é um negócio escroto, gente usando ângulos e efeitos para parecerem mais bonitas para os outros, tudo isso enganando à si mesmas. Eu mesmo só tenho insta para conversar via direct, ver memes e tal, nem foto eu tenho postada.

Sobre a funcionalidade com o trabalho, é exatamente como o @Ice Ice Baby disse.

more_horiz
Bom, Esse fórum é quase uma rede social. Na verdade acho que é. O Facebook se for nos locais certos (Grupos/Páginas) você consegue uma conversa até humilde apesar de sempre haver um(a) lacrador(a) irritante. Instagram ao contrário, na minha opinião, é escória, um caso perdido. A rede foi criada praticamente e apenas para auto exibição, acho ridículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos