A garota apenas observa Rocky arremessar sua capa em pleno mar de fogo fazendo o grande pedaço de roupa literalmente pegar fogo assim que entra em contato com a lava e simplesmente sumir no meio do mar vermelho, Hinohime não parece ficar incomodada com a pequena exibição de Rocky
mas visivelmente teria voltado ao seu ar infantil inicialmente depois de encarar o garoto por alguns segundos e sentir Zane tocando em seus lábios, ela apenas ativaria seu Byakugan por instinto enquanto soltava uma risada envergonhada dando um pequeno passo para atrás no grande pássaro de argila, ficando levemente vermelha.
- Ahhhh, bom... Vocês estão sedutores e estranhos demais, deixe me afastar um pouquinho por segurança! - Diz a garota soltando uma pequena risada levemente envergonhada enquanto olhava para o castelo tentando se focar no interesse de ambos. - O castelo parece ter 4 andares, o primeiro andar parece ter alguns bonecos estranhos caídos no chão, o segundo andar parece possuir uma pequena névoa negra, o terceiro andar parece possuir alguns animais bizarros dentro dele e o quarto andar parece ter um boneco gigante parecido com um Samurai. O material da construção parece ser bastante grosso suficiente para aguentar os ataques mais potentes e observo que existe alguns baus com selamento e pergaminhos estranhos no ultimo andar, mas a coisa que mais chama atenção são alguns esqueletos que estão jogados por todo lugar e uma estátua de uma mulher com chifres dentro da construção.
O grupo se estaciona próximo do castelo que parecia possuir uma temperatura mais aceitável apesar de estar estupidamente próximo do vulcão, apenas observam que o portão do castelo estava levemente aberto aparentemente conseguiriam entrar caso quisessem:
- Eu falei que o lugar era familiar? Perdão, devo ter viajado novamente... Nunca vi esse lugar na minha vida antes! - Diz a garota sinceramente indícios que estava falando a verdade graças ao seu ar natural e tranquilo com suas palavras. - Vamos entrar nessa construção? Creio que vamos nós desviar da missão dada por Uchiha Madara, apesar de que isso deve ser mais interessante.
A tartaruga que Zane segurava simplesmente ouve Zane, mas depois repete:
- Eu não conheço as dimensões que teleporto apesar de
eu já ter vindo para esse lugar com Hiruko-sama anteriormente alguns dias antes de eu conhecer você, eu não gosto muito de conversar, apenas me chame quando quiser usar o teleporte ou quiser me alimentar com chakra especial! - Fala Lansuki com sua voz estranhamente robótica enquanto parecia desinteressado na situação que o grupo se encontrava.
Ação livre para @NightShadow e @Kellin Quinn________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg