Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dimensão de Lava

2 participantes

descriptionDimensão de Lava EmptyDimensão de Lava

more_horiz
Dimensão de Lava MuzODO7

Essa dimensão é constituída por um grande oceano de magma que cobre toda a sua superfície da terra. Em seu centro há um vulcão em plena atividade, com uma caverna em sua base e um castelo aparentemente abandonado em seu cume. A excessiva emissão de gases vulcânicos cria uma camada densa de nuvens que cobrem o céu e impedem a entrada de luz solar, tornando o ambiente perpetuamente escuro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDimensão de Lava EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
Após adentrar o portal, se por acaso, estivéssemos caindo do céu,  rapidamente soltaria um pássaro em forma de Fênix no ar, usando o Selo especial para faze-lo crescer e nos pegar no ar. Caso algum dos dois escapem e continuem caindo, esta forma seria perfeita, pois poderia pega-los com as patas da ave.

- Bakuhatsu Rocky... Bakuhatsu Rocky... esses velhos de IWA não me respeitam mesmo! E ainda querem que eu voltem... BAKUHATSU ROCKY É MEU OV... Espera... que lugar é esse, capitão- Cabeça? - Cessaria meu resmungo, tentando me localizar por ali, e caso visse o castelo, diria:

- Quem conseguiria viver em um lugar como esse? VAMOS VER, VAMOS!  - Diria empolgado e voaria com o pássaro até lá, tomando cuidado com as explosões de magma, caso ocorressem, fazendo manobras evasivas no ar.

@NightShadow

more_horiz
Cairia junto a Rocky que logo faria o seu pássaro nos pegar e então diria:

- Bem, acredito eu que seja uma dimensão da qual não conhecemos ou algum lugar isolado do mundo Ninja, ao menos desconhecido, acho uma boa ideia irmos até aquele castelo também, deve ter vários tesouros nos esperando, afinal, quem conseguiria sair daqui não é mesmo? Ou a pergunta mais óbvia, como conseguiriam entrar aqui? - Cessaria as palavras enquanto que perguntaria a Medla Tartaruga o seguinte:

- Onde estamos, e que dimensão é essa? Afinal o que era esse lugar? - Diria enquanto iríamos em direção ao castelo para vasculharmos e pegarmos tesouros, faria um clone de aguá para entrar primeiro e assim assegurar nossa proteção de armadilhas.

@Ben Ikneg

more_horiz
Dimensão de Lava VC7dAI6

O grupo simplesmente é arremessado em uma dimensão estranha que parecia possuir lava por todo lugar criando uma temperatura escaldante para qualquer pessoa normal que adentrasse na mesma, o trio se encontrava caindo no meio do oceano de lava que tinha naquela região e poderiam dizer olá para vida após a morte, mas agilmente Bakuhatsu Minhyuk arremessaria um pássaro de argila em pleno ar e rapidamente iria expandir o mesmo salvando os três de acabarem morrendo da pior forma possível, o pássaro de argila do jovem rapidamente voaria pela dimensão enquanto que os três notavam aquele calor absurdamente alto atacando violentamente seus corpos.

Nara Zane rapidamente iria fluir chakra para criar uma quantia de água para fazer um clone, mas assim que a água entra em contato com a temperatura do local, o liquido começava a borbulhar e parece prejudicar a formação do clone que simplesmente se desfaz assim que tomava forma do garoto encapuzado. Aparentemente ambos teriam que voar para um lugar que não tivesse tanto calor emanando e Hinohime que parece tirar algumas bandagens do seu corpo para se acostumar com o calor, apontaria para um vulcão que parecia possuir um enorme castelo próximo do mesmo.

Dimensão de Lava JK4IBTm

- Que lugar familiar! - Diz Hinohime tirando as bandagens que cobriam seu outro olho enquanto observa o lugar com uma seriedade estranha e parecia simplesmente falar consigo mesmo. - Porque não simplesmente damos uma olhada enquanto estamos aqui?

Ação livre para @NightShadow e @Kellin Quinn

MyAnimeList

more_horiz
- HAHAHAHAHA! - Riria, aprontando para a situação de Zane, após falhar em criar um clone.

- Estou começando a desconfiar do seu Graaande intelecto, Super-TitaniumHead. - Diria de uma forma implicante, brincando com o amigo, porém, logo ouviria Hinohime falar, o que me faria virar para ela, que agora, estaria sem todas aquelas bandagens, me deixando levemente constrangido. Após, rapidamente, tiraria a capa da Akatsuki - revelando a tatuagem em meu pescoço, que claramente cobriria uma cicatriz - e a soltaria no mar de fogo logo abaixo, fazendo um teste, para ver se aquilo realmente seria real e se queimaria a roupa. Claramente teria intensões ocultas, como exibir os músculos para a garota, mas nunca que iria admitir tal coisa.

- Hi... Hinohime, você conhece esse lugar? Você consegue enxergar de longe, não é? Poderia explorar o castelo daqui de onde estamos? Assim evitamos surpresas ao entrar.
- Após minha fala, daria um leve bocejo, e após, coçaria a orelha e me espreguiçaria. Talvez meu Iwa Bunshin resistisse a aquele local, mas estaria tão cansado que não seria apropriado eu me forçar deste jeito naquele momento e correr o risco de acabar desmaiando e morrermos todos juntos.

Dimensão de Lava 9b4004d93b0626a251677cae073cf53ce4a83727_hq

more_horiz
Olharia a Rocky e apenas ignoraria o que ele teria a dizer em seguida pronunciaria:

- Pelo visto nem a distâncias máximas a aguá tem resistência a todo esse calor e vapor, mas sabe o que me deixa mais surpreso, é como alguém entraria nesse lugar e sobreviveria, uma outra coisa interessante e como alguém poderia viver nessas condições? Se pisarmos no chão talvez tenhamos os pés derretidos, o mais ideal é se aproximar do castelo e utilizar minhas sombras para pegar os tesouros lá dentro, e outra, por que jogou sua capa, seria mais fácil jogar algum fio ou ter cortado parte de sua roupa... Você é estranho. - Após minha fala chegaria perto de Hinohime e tiraria as bandagens de seu rosto e tocaria seus lábios com meu polegar de forma intensa em movimentos circulares apenas para ver a umidade de sua boca, apos isso diria:

- Vamos nos desidratar rápido se não sairmos daqui  logo, vamos em direção a esse castelo pegar tudo que tem lá e vazar, ou morreremos de desidratação. Aliás Hinohime, esse lugar soa semelhante para você por qual motivo? Sabe sobre algo? - Finalizaria.

Também observaria a tartaruga em busca da resposta que havia perguntando a certo tempo e tocaria nela para ver se notaria a pergunta.

@Ben Ikneg

more_horiz
- Essa capa não combina com o meu tom de pele, só isso! - Responderia o questionamento em meio a um bocejo e a uma espreguiçada.

Eu preciso de uma bebida... - resmungaria ao assistir aquela cena dos dois.

more_horiz
Dimensão de Lava JK4IBTm

A garota apenas observa Rocky arremessar sua capa em pleno mar de fogo fazendo o grande pedaço de roupa literalmente pegar fogo assim que entra em contato com a lava e simplesmente sumir no meio do mar vermelho, Hinohime não parece ficar incomodada com a pequena exibição de Rocky mas visivelmente teria voltado ao seu ar infantil inicialmente depois de encarar o garoto por alguns segundos e sentir Zane tocando em seus lábios, ela apenas ativaria seu Byakugan por instinto enquanto soltava uma risada envergonhada dando um pequeno passo para atrás no grande pássaro de argila, ficando levemente vermelha.

- Ahhhh, bom... Vocês estão sedutores e estranhos demais, deixe me afastar um pouquinho por segurança! - Diz a garota soltando uma pequena risada levemente envergonhada enquanto olhava para o castelo tentando se focar no interesse de ambos. - O castelo parece ter 4 andares, o primeiro andar parece ter alguns bonecos estranhos caídos no chão, o segundo andar parece possuir uma pequena névoa negra, o terceiro andar parece possuir alguns animais bizarros dentro dele e o quarto andar parece ter um boneco gigante parecido com um Samurai. O material da construção parece ser bastante grosso suficiente para aguentar os ataques mais potentes e observo que existe alguns baus com selamento e pergaminhos estranhos no ultimo andar, mas a coisa que mais chama atenção são alguns esqueletos que estão jogados por todo lugar e uma estátua de uma mulher com chifres dentro da construção.

O grupo se estaciona próximo do castelo que parecia possuir uma temperatura mais aceitável apesar de estar estupidamente próximo do vulcão, apenas observam que o portão do castelo estava levemente aberto aparentemente conseguiriam entrar caso quisessem:

- Eu falei que o lugar era familiar? Perdão, devo ter viajado novamente... Nunca vi esse lugar na minha vida antes! - Diz a garota sinceramente indícios que estava falando a verdade graças ao seu ar natural e tranquilo com suas palavras. - Vamos entrar nessa construção? Creio que vamos nós desviar da missão dada por Uchiha Madara, apesar de que isso deve ser mais interessante.

A tartaruga que Zane segurava simplesmente ouve Zane, mas depois repete:

- Eu não conheço as dimensões que teleporto apesar de eu já ter vindo para esse lugar com Hiruko-sama anteriormente alguns dias antes de eu conhecer você, eu não gosto muito de conversar, apenas me chame quando quiser usar o teleporte ou quiser me alimentar com chakra especial! - Fala Lansuki com sua voz estranhamente robótica enquanto parecia desinteressado na situação que o grupo se encontrava.

MyAnimeList

more_horiz
"Ela me acha sedutor?" - Pensaria enquanto apontava o dedo para mim. Por conta disso, após, ouviria atentamente o que Hinohime dizia, ainda mantando o dedo mirado para mim e então, antes que pudesse falar algo, ouço uma voz robótica que não era proveniente de nenhum de nós três, me causando arrepios na espinha! Então, discretamente, procurando de onde provinha tal voz, falo em um tom levemente alto.

Dimensão de Lava Giphy

- EITA CARAMBA! A PEDRA ESTRANHA TÁ FALANDO! - Era nítido que estaria me esforçando pra não falar alto, tanto que seria perceptível a voz falhar algumas vezes devido ao excesso de ar.

Após o passar do susto, respiraria fundo e faria um Iwa Bunshin, fazendo o mesmo pisar no chão e esperaria por uns segundos e diria:

- E ai, bonitão! Tá seguro pra gente? - Caso fosse afirmativo, o clone levantaria o polegar para cima, e então, desceria em seguida, lentamente, triscando a sola do coturno no chão como se estivesse colocando o dedão do pé em uma piscina de água gelada apenas para medir a temperatura. Caso ok, diria para o restante o duo:

- E ai? Já estamos aqui mesmo, então... se vocês forem, eu vou!

Caso não suporte o calor do solo, e sentisse isso, usaria o Doton Domu para não me machucar e voltar para cima do pássaro de argila.

@ben Ikneg

more_horiz
Olharia e então diria:
- Pera, tem 5 andares certo? E temos um pássaro aqui? E acho que tem janelas nesse quinto andar, certo? Porque então começaremos por baixo se já podemos pular direto para onde está o Bau e os esqueletos e essa tal mulher, afinal sabemos muito bem como funciona uma dungeon, e certamente seremos atacados por eles, mas ao menos não teremos que iniciar llá do começo, Hinohime, procure uma janela no último andar, ou através do seu byakugan um lugar com menos resistência que seja capaz de ser destruído por você, e então iniciaremos por ele. - Logo após a fala, eu veria se a umidade e o calor estava suficiente para a criação de um clone de d'guá.

@Ben Ikneg

more_horiz
As janelas das construção e as pequenas sacadas pareciam estar reforçadas com uma espécie de pedra semelhante ao que existia na Prisão de Hiruko que impediam a passagem da dupla, não era possível passar por aquele lugar naturalmente mas o grupo poderia tentar explodir tais possíveis entradas caso fosse do interesse de ambos, apesar de que Zane notaria pela descrição de Hinohime que possivelmente poderia haver alguma armadilha para quem tentasse adentrar no local sem ser pelo seu portão principal, aparentemente o dono daquele castelo não gostaria de ser saqueado já que o local parecia possuir artifícios para impedir que qualquer um conseguisse adentrar no ultimo andar.

Zane próximo do castelo notaria que era possível fazer um clone de água, então rapidamente criaria um assim como Rocky que criaria um clone de pedra fazendo ambos se focarem no objetivo principal da dupla. Caso fossem adentraram pelo portão principal, eles teriam passar por todos quatro andares para pegar o que está no ultimo andar, mas eles poderiam tentar cortar caminho tentando explodir uma das janelas que estavam reforçada com um estranho ferro, mas não existia garantia que ambos iriam evitar problemas pois aparentemente o dono daquela construção não queria que intrusos invadissem e possivelmente armou alguma tática para isso, era isso que Zane com sua alta inteligência poderia supor.

Dimensão de Lava BD66kNo

- Não parece ter nada de errado com as janelas e as sacadas, podemos tentar quebrar uma inclusive, apesar de que existe um mecanismo no piso que parece fazer alguma coisa estranha e o ultimo andar parece ter alguns fios estranhos que parecem proteger os itens e pergaminhos. Mas fora isso acho que conseguimos passar por eles se tivermos bastante cuidado! - Alerta Hinohime com um tom alegre enquanto esperava as ordens da dupla. - Parece ter uma foice estranha, um manto negro e um baú com joias raras.

Hinohime salta em direção da construção e parece destruir a janela que estava no ultimo andar, mas não se move mais que o necessário já que aparentemente haveria um mecanismo estranho no chão que faria alguma coisa estranha casa ambos pisassem. O grupo precisava decidir se iria fazer o caminho normal ou iria tentar cortar caminho diretamente pro ultimo andar, mas havia a opção de deixar aquele local e voltar para o lugar que estavam inicialmente para assegurar sua missão como membros da Akatsuki fosse concluída, tudo dependia da dupla.

Castelo da Kaguya

O grupo deve confirmar se deseja adentrar no Castelo da Dimensão de Lava, o lugar parece não receber visitas faz um bom tempo, mas parece haver armadilhas para os visitantes, então estejam avisados que o risco de ambos personagens serem prejudicados ao adentrarem no lugar é bastante real.

O castelo da Kaguya funcionará exatamente como uma dungeon em um rpg normal.

MyAnimeList

more_horiz
- AAAAAAAAAAAAH NÃO! AMARELEI! SOU JOVEM DEMAIS PRA MORRER! - Diria com as mãos puxando os cabelos e então, me viraria para os dois e diria:

- Bom, sugiro que voltemos agora, já ficamos bastante tempo aqui e quanto mais tempo ficarmos, será mais difícil nos justificar para o Velho-Merdara. Poderemos voltar aqui quando ficarmos mais forte, esse lugar não sairá daqui e creio que ninguém seja capaz de viver por aqui, de qualquer forma e tudo estará aqui quando voltarmos. Mas se quiserem mesmo ir, ao menos não vou morrer sozinho! Mas se explodirmos os locais para pularmos os andares, corre o risco de tudo desabar em cima da gente, e eu não posso proteger vocês e pelo o que observei de vocês, digo o mesmo. Enfim, Super-TitaniumHead, Hinohime, a decisão é de vocês. - Diria me sentando no pescoço do meu pássaro de argila e ficaria lá, balançando as pernas, a espera dos mesmos. Caso decidirem ir, levantaria voo com o pássaro e assim que o portal fosse aberto, pegaria a altura necessária e mergulharia com o mesmo "de cabeça".

Caso decidam entrar, iria atrás dos dois, ativando meu Doton:Domu e mantendo-o ativo durante todo nosso trajeto.

more_horiz
- Desde de quando um homem tão poderoso como uma pedra vai amarelar apenas para esqueletos fracos? Afinal você enfrentou uma bijuu agora a pouco e uma mulher nível Anbu, de fato uma coisa que você não é, é amarelão, quando voltar, me explicarei ao Madara! No mais, vamos ficar o tesouro aqui. - Diria a Rocky, enquanto faria a posição de mãos para que a Hinohime fosse na frente para evitar ataques contra nós dois que estão atrás. No mais eu colocaria a sombra na Hinohime, enquanto que meu clone ficaria de olho nas laterais, iriamos agir conforme a situação.

@Ben Ikneg

more_horiz
- Não se preocupem, eu vou correr o risco, apenas fiquem próximo da janela enquanto observam! - Dizia a garota com um olhar inocente observando a dupla.

Hinohime observa de relance a dupla e simplesmente dá um pequeno salto em direção no solo do ultimo andar, o estranho mecanismo não parece ativar já que a garota era extremamente leve mas o lugar parece tremer um pouco assim que a jovem rapidamente andaria em direção do bau de joias e desviava dos estranhos fios que as cercavam, ela parecia chegar perto suficiente do objeto mas trava no momento que percebe que ela não teria como avançar. Aparentemente não havia como seguir em frente sem ativar aquele bendito mecanismo de fios já que estava cobrindo todo lugar e Zane rapidamente paralisa a garota assim que percebe que ela acabaria ativando aquele mecanismo.

- Ahhhh, estou tão perto das joias! - Diz Hinohime mostrando um lado ganancioso que o grupo jamais imaginaria que ela tinha.

Observando o local de forma mais precisa, Zane percebe rapidamente que o lugar iria desabar caso alguém mais pesado como ele e Rocky colocassem seus pés naquele chão e ambos acabariam caindo no quarto andar se não fossem espertos suficientes. Ambos ficam parados na janela para ter mais informações daquele lugar, o que mais chamava atenção do garoto encapuzado era um manto que estava próximo de uma imensa cama que parecia brilhar com um chakra estranho e sombrio semelhante as suas sombras, seus olhos quase são hipnotizados por aquele estranho manto que parecia seduzir seus olhos. Zane por algum momento parece perder controle do seu corpo e começava a andar lentamente em direção da capa.

- Hey, Zane... Você está usando o seu jutsu de sombras em mim, cuidado! - Grita Hinohime notando que ele tinha perdido seu controle por alguns momentos.

Dimensão de Lava 1SeG1AD

Zane recupera sua sanidade e se perguntava porque tinha ficado estranhamente convicto que tinha que se mover em direção do manto que estava próximo de uma grande cama naquele andar. Rocky parecia a pessoa que menos estava corajosa entre ambos, ele ativaria seu Domu para evitar qualquer acidente e observa o local notando todos detalhes que podia, aparentemente se tratava de uma quarto digno de uma rainha com inúmeras coisas luxuosas apesar de estar extremamente velho e empoeirado misturado com cinzas vulcânicas.

A foice que estava pendurada numa parede bastante distante onde não havia janelas próxima parecia possuir um olho vermelho que rapidamente encarava o grupo, aparentemente o olho parecia exalar ódio e encarava especialmente Hinohime que parecia estar distante do mesmo.

Dimensão de Lava EJ3luuW

MyAnimeList

more_horiz
Analiso com cautela o lugar e noto que qualquer criatura pesada naquele local facilmente desabaria ao quarto andar, observo Rocky e digo:

- Você conseguiria usar inúmeras criaturas pequenas voadoras que sejam capazes de sobrevoar o local sem que toque o chão e então pegar aquela foice ali? E os outros materiais? Eu posso te auxiliar com o Kage mane. - Enquanto falava eu faria os selos para o Shadow Gathering Technique potencializado pelo próprio Kage Mane em Hinohime, como a sombra não tem peso nenhum, ela conseguiria se movimentar até a capa e traze-lá até mim, e também faria com a foice, pegando a mesma pro Rocky, já que o vi está interessado.

Dimensão de Lava Latest?cb=20151004010825

Em seguida perguntaria Hinohime, o que você quer que eu pegue daqui para você?

Caso eu perceba que seja necessário a visão de Hinohime para evitar armadilhas, eu pediria ela para que guiasse as sombras dizendo onde não teria armadilhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos