Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse chamar um membro para tomar um drink, qual seria?

+7
Comando Omega
Luquinhas
Wick
brunozk
Staz
ghost akuma16
Darkon
11 participantes

descriptionSe você pudesse chamar um membro para tomar um drink, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse chamar um membro para tomar um drink, qual seria?

more_horiz
O Deus transcendental UchihaPower.

descriptionSe você pudesse chamar um membro para tomar um drink, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse chamar um membro para tomar um drink, qual seria?

more_horiz
Chamaria a @Annynhah pra ela chamar as amigas dela

more_horiz
Heisenberg por ser fã do Pain

more_horiz
@Crimson Lilac
@Wick
@Itax

more_horiz
O que você quer com o Crimson Lilac? Humor a parte.

@Crimson Lilac: Adoraria ter nossas diversas conversas aleatórias, descontraídas, nerds ou reflexivas acompanhadas de uma bebida sem álcool.

@Comando Omega @.K pra nós conversamos sobre Dragon Ball e outros assuntos.

@Thousand Mirrors: Porque ele é legal.

@Bianca-san: Por que ela sempre anima as coisas.

@Inosuke: Por que ele é legal.

Black Rose :

more_horiz
Com o falecido White :super: 😭😿

E com a @Bianca-San

Se você pudesse chamar um membro para tomar um drink, qual seria? - Página 2 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

more_horiz
Adon Dias escreveu:
@Crimson Lilac
@Wick
@Itax

Se você pudesse chamar um membro para tomar um drink, qual seria? - Página 2 HDGemyT
Rising Soul escreveu:

@Crimson Lilac: Adoraria ter nossas diversas conversas aleatórias, descontraídas, nerds ou reflexivas acompanhadas de uma bebida sem álcool.

Desde que não seja sobre vampiros, eu aceito. a-a Vamos de vitamina de banana com biscoito de maizena e muito leite K

Uma conversa fidedigna eu presumo.
@Thousand Mirrors: Porque ele é legal.

Estou de olho hein a-a

Eu chamaria a tríade @Rising Soul @Inosuke e @Comando Omega pois são os que mais tenho apreço e camaradagem aqui no fórum.
Pelo primeiro é até paixão HOHO

Poderia chamar também uma certa mulher madura, sarcástica e sensata que curte quadrinhos, mas seria ousado de minha parte.
Se você pudesse chamar um membro para tomar um drink, qual seria? - Página 2 HDGemyT

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Adon Dias escreveu:
@Crimson Lilac
@Wick
@Itax

Rising Soul escreveu:

Desde que não seja sobre vampiros, eu aceito.

Então será sobre bruxas, fantasmas e lobisomens. Aquele assunto sobrenatural de qualidade com o meu amor.

Crimson Lilac escreveu:
a-a Vamos de vitamina de banana com biscoito de maizena e muito leite K

Delicia, aceito. E o biscoito, de preferência quero cookies.

Uma conversa fidedigna eu presumo.

Sobre o nível do Goku base atual.

Pelo primeiro é até paixão HOHO

:lala:

Black Rose :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos