Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Corona vírus vai acabar com o Mundo?

+11
Eumenes
SaintDevil
Omar Pizzarou
Uman
Staz
Ayato Hagoromo
Wayne
Comando Omega
Moriarty
ghost akuma16
brunozk
15 participantes

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Memo escreveu:
Não porque ele começou no lugar mais adequado...
Se fosse para começar no Brasil, surto que deu na china... Seria mais preocupante, mas nada de mais...


zika virus por exemplo, ja foi esquecido, e foi rapido

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Staz escreveu:
Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?


Improvável, método de transmissão é muito ineficiente pra ser usado desta maneira

______

Queria que os anti vacina dessem a cara a tapa agora :planta:

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?


Improvável, método de transmissão é muito ineficiente pra ser usado desta maneira


Um teste inicial, criando um vírus incompleto.
Um acidente laboratorial, espalhando o vírus sem intenção enquanto ainda estava incompleto.

@Uman, eu não me refiro somente a uso militar em guerras, mas como forma de controle populacional, saca?

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
É só matar o Batman com preparo algo impossível. Se fosse o corona seria extinto

Sobre o tópico o mundo já viveu coisas piores como a gripe suína.

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?


Improvável, método de transmissão é muito ineficiente pra ser usado desta maneira


Um teste inicial, criando um vírus incompleto.
Um acidente laboratorial, espalhando o vírus sem intenção enquanto ainda estava incompleto.

@Uman, eu não me refiro somente a uso militar em guerras, mas como forma de controle populacional, saca?


Faz sentido.

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?


Improvável, método de transmissão é muito ineficiente pra ser usado desta maneira


Um teste inicial, criando um vírus incompleto.
Um acidente laboratorial, espalhando o vírus sem intenção enquanto ainda estava incompleto.

@Uman, eu não me refiro somente a uso militar em guerras, mas como forma de controle populacional, saca?


Eu compreendo sim. Mas neste sentido, já existem muitas outras "armas" melhores. A própria dengue, por exemplo, é muito mais legal - dando um exemplo deste contexto que você propôs. O Ebola sim possui características perigosas, que são facolmente degringolantes caso fosse utilizado desta maneira específica...

Mas, apesar disso, não há motivos para falar em controle populacional de forma tão agressiva assim. Com os recursos que temos, existem milhares de alternativas. Infelizmente o pessoal que tem o poder financeiro nas mãos só vai começar a pensar nisso quando eles entenderem que fazem parte deste grande contexto também...

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
A gripe comum é mais perigosa que o coronavírus. Aids/HIV, idem. E como já disseram há quem se cure sozinho do coronavírus. O que alarma os pesquisadores é o desconhecimento e a leviana ignorância que tem sobre o vírus. Afinal, sendo um vírus semelhante a gripe pode evoluir e oferecer riscos maiores futuramente.

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Certamente viajarei pra Europa sozinho esse ano e não tô nem aí pra esse 'coronavírus'.

Pretendo ir pra França, e desembarcar em Marselha ainda - pra quem não sabe, é a cidade mais portuária e mediterrânea de lá - só pra começar a viagem pela extremidade sul, com o objetivo de pegar o país de ponta-a-ponta e visitá-lo o máximo possível, quase inteiro, até chegar ao norte-fim. E não vou mudar meu roteiro por causa dessa suposta epidemia, embora o local de desembarque seja de potencial risco.

Nem tô acreditando muito nesse coronavírus. Acho que só vou acreditar se eu contraí-lo.

Única coisa de ruim que acho que pode acontecer são coisas burocráticas, como cortarem linhas aéreas e cancelarem vôos e eu correr risco de perder a passagem. Mas fora isso, não temo nada... Nem vejo muito problema em negarem meu retorno e eu ficar retido lá na Europa. Pra falar verdade não tô nem ligando pra esse vírus ser real, eu contraí-lo e morrer dele, então...

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Corona vírus vai acabar com o Mundo?


Até onde sei é um vírus ridículo demais pra ser capaz disso, pelo que vi ele só mata quem já está com um pé na cova, pessoas debilitadas e afins. Pessoal é alarmista demais.

Os outros Vírus e Bactérias mais conceituados e mortais devem olhar pro Coronavírus e pensar:

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EHbLwvQXUAAfEWO

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Corona vírus vai acabar com o Mundo?


Até onde sei é um vírus ridículo demais pra ser capaz disso, pelo que vi ele só mata quem já está com um pé na cova, pessoas debilitadas e afins. Pessoal é alarmista demais.

Os outros Vírus e Bactérias mais conceituados e mortais devem olhar pro Coronavírus e pensar:

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EHbLwvQXUAAfEWO

Na verdade não.

Alguns médicos morreram sendo jovens (30 anos), tem jovens que morreram (20 anos, 25 anos).

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Alguns médicos morreram sendo jovens (30 anos), tem jovens que morreram (20 anos, 25 anos).


As  vezes os caras tinham a saúde zoada já, isso é normal mesmo nessas idades, eu por outro lado tem uns 5 anos que eu não pego nem um resfriado ou gripezinha que seja, podem injetar esse vírus em mim q não dá nada.

Por outro lado tenho uns parentes\conhecidos aqui mais novos que eu que uma gripe derruba o cara e o sujeito fica dias de cama, esses dai se infectarem eles com esse Coronga Virus ai talvez o cara se foda mesmo, tem gente que o sistema imunológico é cagado mesmo.

:super:

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Até agora não me informei muito sobre esse coronavírus, logo não sei qual o perfil biológico de quem padece a ele.
Mas... se realmente não for perigoso pra jovens saudáveis que possuem entre 20 e 25 anos, então creio que eu não corro risco.

É azar que essa 'pandemia' se espalhe justo agora, quando planejava fazer uma viagem, e há pouco houve até ministro desaconselhando ir pra Europa. Mas não desistirei.
Inclusive, acho que até tem algumas vantagens; ouvi falar que com esse coronavírus se espalhando, muitas bolsas têm baixas e fica mais barato pra comprar euros e tal...

Por hora é certo que desejo visitar apenas a França e talvez um ou dois países pequenos dos arredores como Bélgica e/ou Suíça, por pouco tempo.

O local de onde pretendo partir (Marselha) é realmente um lugar de risco. O Mediterrâneo há séculos tem fama de ser um grande transportador de exóticas doenças surgidas em terras orientais para a Europa.
Se não me engano, a Peste Negra da Idade Média chegou à Europa assim; de portos mercantis do Oriente Médio até a Península Itálica. Não é a toa que a Itália é o país europeu com mais suspeita atualmente.

Parece até que a história está se repetindo, a Peste Bubônica também surgiu na China.
A França é um dos países europeus que mais crescem em suspeita, não tanto quanto a Itália, até por não ter tantos litorais mediterrâneos quanto.

Enfim, acho que posso ir tranquilo, não vai dar em nada.

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Estou com corona vírus 😳😳😳

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Alguns médicos morreram sendo jovens (30 anos), tem jovens que morreram (20 anos, 25 anos).


As  vezes os caras tinham a saúde zoada já, isso é normal mesmo nessas idades, eu por outro lado tem uns 5 anos que eu não pego nem um resfriado ou gripezinha que seja, podem injetar esse vírus em mim q não dá nada.

Por outro lado tenho uns parentes\conhecidos aqui mais novos que eu que uma gripe derruba o cara e o sujeito fica dias de cama, esses dai se infectarem eles com esse Coronga Virus ai talvez o cara se foda mesmo, tem gente que o sistema imunológico é cagado mesmo.

:super:


Pior que é verdade,do mesmo jeito que sua genética pode te tornar alguém foda,também pode ferrar com a sua vida.

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Se eu pegar saporra morro com certeza kkkk minha saúde é uma merda, preço do abuso de substâncias desde a adolescência.

descriptionCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EmptyRe: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

more_horiz
Tá ficando cada vez mais grave, ta foda em...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos