Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? EmptyCoronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios?

more_horiz
É um fato ou só uma teoria da conspiração?
Por que todo ano os vírus transmitidos pela dengue são diferentes? Meio estranho isso aí..

descriptionCoronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? EmptyRe: Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios?

more_horiz
Não duvido.

descriptionCoronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? EmptyRe: Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios?

more_horiz
O corona vírus é passado por seres como o @Dragão Voador que adora ver zoofila e bizarrices na internet.

Digo não confiem no "Panacão Voador" este ser vai te fazer sentir mau pois esse cara tem uma energia ruim mano.

Bom a Staff mudo recentemente, nem vem me reduzir pois o Dragão Voador é meu amigo

more_horiz
Creio que virus criados pela humanidade teriam efeitos mais devastadores, fariam virus poderosos/resistentes e espalhariam pelo dinheiro com tranquilidade para acabar com determinado país.

Viva aos aliens

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tá mais para um vírus que sofreu mutação.

O ser humano mal sabe que criaturas vivem nas profundezas do oceano, é demais pedir que conheça exatamente o funcionamento de vírus mutantes como tal. :k

more_horiz
O CoronaVírus já existe há décadas, desde que ela lançou Rythm of The Night. 

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Corona4

Mas falando sério...

O vírus já é conhecimento há muitos anos, ele é um vírus comum de infectar crianças e causar aquelas famosas ''síndromes gripais'', tipo o vírus do resfriado, Influenza e similares.

A questão é que esse vírus recentemente sofreu mutação e os danos respiratórios que ele já causava se intensificaram, levando a Síndrome Respiratória Aguda Grave e por consequente, aumenta o risco de óbito.

Estudos vem mostrando que ele nem é tão letal quanto outros sorotipos de CoronaVírus que já causaram surtos anteriormente. 

O problema real dessa doença é que ela se espalha muito rápido, então acaba que mesmo ela não tendo uma letalidade em si tão significativa, ela pode se disseminar muito facilmente e comprometer principalmente pessoas já imunossuprimidas, podendo nesses casos, levar a morte.

Não vejo sentido algum dizer que esses vírus seriam criados em laboratórios. E quanto ao fato de serem diferentes, os vírus são microrganismos extremamente simples que com uma mísera troca de seu material genético, eles já se tornam diferentes. Não é só o vírus da dengue ou corona vírus... Influenza, HPV, HIV, Rinovírus (o famoso resfriado) e vários outros sempre sofrem mutação genética, por isso é tão difícil achar cura para infecções virais (além do fato de serem parasitas intracelulares, ao contrário de bactérias).

more_horiz
No Brasil, é complicado criar parâmetros porque nada é tratado muito a rigor. Então a dengue é só uma das questões.

O coronavírus aparentemente tem causado estrago, mas considerando que estão conseguindo tratar as pessoas infectadas, é difícil dizer se é algo intencional.

Se fosse algo de laboratório, eles poderiam fazer algo mais difícil de ser tratado.

more_horiz
Então por qual motivo existem mosquitos infectados? Sempre os vírus da dengue sofre várias mutações...
Eu acho isso muito estranho.

Por exemplo, quem desenvolvem vírus, praticamente são as mesmas galerinha que criam o antivírus, na questão de informática..

more_horiz
Os estudos que tentam explicar dizem que os vírus infectam as mesmas células, daí surgindo uma mistura de material genético entre vírus e acontecendo isso. Sendo os vírus de RNA são os mais propensos a sofrerem mutações.

O da dengue, por exemplo, é de RNA. Talvez explique.

more_horiz
Se foi, a CIA que o fez.

Minha vó recebeu no ZAP dela que foi o PT que "patrocinou" o vírus em Cuba.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O corona vírus é passado por seres como o @Dragão Voador que adora ver zoofila e bizarrices na internet.

Digo não confiem no "Panacão Voador" este ser vai te fazer sentir mau pois esse cara tem uma energia ruim mano.

Bom a Staff mudo recentemente, nem vem me reduzir pois o Dragão Voador é meu amigo

Tua mãe me paga pra te fazer companhia. Eu jamais seria seu amigo.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Luquinhas escreveu:

Tua mãe me paga pra te fazer companhia. Eu jamais seria seu amigo.

Vc não tem jeito com esse seu corona vírus, pare de espalhar isso seu Goreador que adora ver Zoofila.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos