E aí galera, sou novo por aqui.
Por que nas igrejas os pastores tentam nos empurrar no chão??
Em todas as igrejas q visitei vi pessoas caindo e tal... E recentemente eu deixei um pastor fazer uma oração rotineira e foi aí que percebi que na verdade eles que nos empurram, não caímos por causa da oração , eu firmei os pés e não deixei, e depois que fez a oração o pastor ficou sem graça.
Eu sempre fui critico desses negocios, e depois dessa eu fiquei ainda mais.
Minha mãe também teve essa experiência, ela me contou que deram uma rasteira pra ela cair.
Sem falar dos programas que vemos na tv que mais parece um circo.
Além de querer entender pra que isso(caso não seja pra fazer show), também gostaria de saber se algum de vcs tiveram uma experiência legítima disso, se realmente foi por Deus que caíram etc...
Deixando claro que não sou batizado em nenhuma igreja, mas também não sou ateu.
Por que nas igrejas os pastores tentam nos empurrar no chão??
Em todas as igrejas q visitei vi pessoas caindo e tal... E recentemente eu deixei um pastor fazer uma oração rotineira e foi aí que percebi que na verdade eles que nos empurram, não caímos por causa da oração , eu firmei os pés e não deixei, e depois que fez a oração o pastor ficou sem graça.
Eu sempre fui critico desses negocios, e depois dessa eu fiquei ainda mais.
Minha mãe também teve essa experiência, ela me contou que deram uma rasteira pra ela cair.
Sem falar dos programas que vemos na tv que mais parece um circo.
Além de querer entender pra que isso(caso não seja pra fazer show), também gostaria de saber se algum de vcs tiveram uma experiência legítima disso, se realmente foi por Deus que caíram etc...
Deixando claro que não sou batizado em nenhuma igreja, mas também não sou ateu.