Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyO que você pensa sobre Orações?

more_horiz
Comente.
O que você pensa sobre Orações? Fb_img15

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
Eu acredito que não cabe a mim julgar se elas são úteis ou não. Cada um tem o direito de acreditar no que quiser e viver da forma que preferir, desde que isso não prejudique ninguém.

Assim como a grande maioria das pessoas no Brasil, eu também sou cristão e, particularmente, acredito que orar pode ajudar bastante, mas só a oração não é o suficiente, é preciso tomar uma atitude sempre que for possível porque Deus nos mostra o caminho para resolver nossos problemas, mas somos nós quem vamos trilha-ló.

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
Desespero ou alucinações de relevância perante Deus.

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
Oração pode de fato te fazer bem, não por interferencia divina mas por fatores psicológicos mesmo. Agora orações capazes de curar doenças, trazer sorte e essas coisas milagrosas eu tenho duvidas.

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
Óbvio que são úteis. Pesquisas a respeito não faltam.

Mas sou muito cético, ao extremo. Pra mim não faz diferença.

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
São de extrema importância para o estudo da interpretação textual.

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
depende se for como uma meditação ou uma reflexão pra mim é bom e ajuda, agora se for em questões divinas creio que não faça diferença

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
Na minha opinião, só são úteis se você faz com sinceridade e realmente acredita nelas, aí sim elas podem te levar à milagres. Do contrário, só estará enganando a si mesmo.

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
Independete se existe seres divinos ou não, falar consigo mesmo é confortante

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, só são úteis se você faz com sinceridade e realmente acredita nelas, aí sim elas podem te levar à milagres. Do contrário, só estará enganando a si mesmo.


É o que boa parte dos padres e pastores fazem kkkkkk. Hierarquização da fé é algo que me incomoda demasiadamente.

descriptionO que você pensa sobre Orações? EmptyRe: O que você pensa sobre Orações?

more_horiz
E muito útil, independente da crença toda forma de meditação é benéfica na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos