Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
Quem vence essa batalha?

Starrk:
Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  Bb908a044d931440f403ae7a51b5cc0b1b0960ear1-500-279_hq


VS


Ichigo vasto lorde:
Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  Source

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
@Naruto sennin perfect
@Coldman

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
Ulquiorra 2 etapa > Stark

Ichigo vasto lorde >> Stark

Uma coisa leva a outra.

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Ulquiorra 2 etapa > Stark

Ichigo vasto lorde >> Stark

Uma coisa leva a outra.


N acho ulquiorra etapa 2 superior ao Starrk nem fudendo.

Starrk bateu de igual pra igual com Shunsui shikai (quase teve que usar a Bankai), solou dois Vizards, e é o mais rápido dos Espadas.

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
@Brunozk

O Shunsui não usou sequer 50% de sua shikai, vc deve ter visto a luta contra o Lille não ?

Alem do mais o Ulquiorra mostrou mais poder de fogo , velocidade é no minimo igual sem contar a regeneração que ele possui

Vizards sem usar bankai o Ichigo vasto lorde iria desmembrar eles

Ulquiorra foi de longe o Espada mais forte e completo.

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Brunozk

O Shunsui não usou sequer 50% de sua shikai, vc deve ter visto a luta contra o Lille não ?

Alem do mais o Ulquiorra mostrou mais poder de fogo , velocidade é no minimo igual sem contar a regeneração que ele possui

Vizards sem usar bankai o Ichigo vasto lorde iria desmembrar eles

Ulquiorra foi de longe o Espada mais forte e completo.


Vi vi, Kyouraku tava peitando bem o Lille (o cara que matou 4 da divisão zero) . Tu acha que ele n usou total da sua Shikai? ele simplesmente usou todos HAX dela e ganhou por causa de um deles, Starrk tava acompanhando bem o Shunsui mano, tanto em velocidade (Kyouraku é rápido pra krl em ) quanto em zanjutsu.

Acho Starrk mais rápido, ele base conseguiu capturar sereninho a Orihime no meio de Ichigo e Zaraki, e acompanhava Shunsui ( que futuramente desviaria dos tiros de lille e dos seus Feixes).

Pourra olha o do Starrk mano, cada pistola lança 1000 ceros por disparo, fora que tem os lobos ainda.

Acho o Starrk a frente do Ulquiorra, mas o morcego é o segundo mais poderoso.

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Ulquiorra 2 etapa > Stark

Ichigo vasto lorde >> Stark

Uma coisa leva a outra.


concordo

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
Ichigo destrói

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
Eu to em outro mundo então na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez só eu ache o Starrk um pouco acima

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
brunozk escreveu:
Eu to em outro mundo então na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez só eu ache o Starrk um pouco acima


juro que eu esperava beeem mais de stark......

descriptionStarrk Coyote vs Ichigo vasto lorde  EmptyRe: Starrk Coyote vs Ichigo vasto lorde

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
brunozk escreveu:
Eu to em outro mundo então na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez só eu ache o Starrk um pouco acima


juro que eu esperava beeem mais de stark......


Ah mano sei lá, ele solou fácil dois ex capitães (agr atuais, Love e Rose), e tava enfrentando Shunsui e Ukitake, e cá entre nós, Kyouraku é o segundo capitão mais forte do bagulho (desconsiderando Aizen), só fica atrás do Yamamonstro. Starrk lutou de igual pra igual contra Shunsui mano, muitos ceros +lobos+ sua velocidade que era absurda e ainda conseguia prever vários movimentos,tbm foi de boas na luta de Zanjutsu, Kyouraku só n usou a bankai pelo fato de ser "FOGO AMIGO", pq certo que ele usaria, mas sua Shikai é bem OP tbm.

Acho que starrk só se fudeu por ter enfrentado o 2° mais forte dos capitães (naquele momento Starrk só perdia para Aizen, Yama, Gin, Shunsui e Unohana, resto ele ganhava).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos