Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTotsuka atravessaria esse círculo de Gudoudama que Madara ficou dentro? EmptyTotsuka atravessaria esse círculo de Gudoudama que Madara ficou dentro?

more_horiz
Totsuka atravessaria esse círculo de Gudoudama que Madara ficou dentro? 1314

Totsuka atravessaria esse círculo de Gudoudama que Madara ficou dentro? 1413

descriptionTotsuka atravessaria esse círculo de Gudoudama que Madara ficou dentro? EmptyRe: Totsuka atravessaria esse círculo de Gudoudama que Madara ficou dentro?

more_horiz
Eu acho que não. Isso deve ter uma dureza equivalente ou superior ao da Iso: Susanoo.

descriptionTotsuka atravessaria esse círculo de Gudoudama que Madara ficou dentro? EmptyRe: Totsuka atravessaria esse círculo de Gudoudama que Madara ficou dentro?

more_horiz
Não.

A Totsuka nunca mostrou tamanho poder de perfuração, sendo que a sua contra-parte, a Espada Kusanagi, não passa nem pelo Manto do Naruto 4 Caudas e do Bastão Enma do Hiruzen.

E esse casulo de Gudoudama aguenta 4 Bijuudama simultâneas da Shinju, além de dois Rasengan gigantes com senjutsu do Modo de chakra da Kurama e golpes do próprio Susanoo, do Sasuke, com senjutsu.

more_horiz
Gudoudamas afetam ate o mundo espiritual de naruto(ate a alma de minato nao possuia os braços)
A resposta é obvia NÃO

more_horiz
Contra aquilo ali só o Kamui mesmo e um Jutsu ou outro bem especifico.

more_horiz
Eu acho que não. Isso deve ter uma dureza equivalente ou superior ao da Iso: Susanoo.

Gudou Damas são superiores ao Iso: Susano'o em rigidez, existe comparações pertinentes, onde elas superam à resistência do Susano'o.

more_horiz
As gudoudamas são indestrutíveis no mostrado, a única coisa que passa por elas é algo com senjutsu, a totsuka n tem isso, logo n pode perfurar as mesmas.

more_horiz
Nao.

@Dotonuser Gai passou.

more_horiz
Não

Para mim as gudoudamas iriam desintegrar a totsuka

more_horiz
Ellos escreveu:
Não

Para mim as gudoudamas iriam desintegrar a totsuka

Concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos