Ele tem amaterasu ? Se tiver isso já atrapalha Kakuzu.
Porém como é conhecimento praticamente total.
Kakuzu vira esse bichão aqui:
Ai fica naquela os Elementos do Kakuzu com as Máscaras no corpo não requer Selos.
É InstakillO Amaterasu tbm não requer Selos.
É instakill Resta saber quem vence Elementos x Amaterasu
Katon+Fuuton+Suiton+Raiton vs Amaterasu, as chamas negras elas sempre iram devorar o alvo até ser finalizado a questão é que os elementos são tão potentes e massivos que podem
"empurrar" o amaterasu pro próprio Sasuke.
Seria algo semelhante a isso (A diferença é que o Doton é no corpo).
- Então ao meu ver Kakuzu tem mais chances por ter mais chakra e poder spamar mais numa batalha de Elementais x Amaterasu.
- Aliás mesmo que Sasuke acerte Kakuzu ele tem
Doton Domu que é duro igual diamante poderia aguentar a carga do calor por um tempo e dps fuder o Sasuke, ele morreria com amaterasu dps mas pelo menos arracanria um empate, pegando a tabela que o membro
@Yellow_Lantern crio.
Yellow_Lantern escreveu: 2 caudas :
"chamas de chakra azul compõem seu corpo, o gato monstruoso místico de duas caudas que governa a morte. Usando chamas ardentes do inferno, reduz aqueles que pretendem prejudicá-lo a cinzas." Na prática, fogo azul é tão quão ou até mais quente que lava (ou lama ácida/fuligem líquida se preferirem)...O corpo todo do Nibi era coberto por essas chamas, e entrou em contato direto com a pele de pedra do Kakuzu.
Seguindo isso tem 2 cenários
1- Ele aguenta o amaterasu mata o Sasuke e dps morre em seguida arrancando um empate
2- Eles entram numa batalha Elementos x Chamas Negras os dois usando
instakill, evence quem ganhar na batalha Elemental (eu aposto no Kakuzu por tem mais potência), neste cenário eu acho que os elementos vão empurrar o amaterasu contra o próprio Sasuke.
O Sasuke só supera o Kakuzu na versão contra o Danzo.
Minha opinião é que Kakuzu leva.