Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Queda de braço, quem ganha?

+11
Dotonuser
r1nn3g4n
Léo 1777
Counter Spectre
Dragão Voador
ghost akuma16
Comando Omega
Justinboll
FrutosDoMar
ShinobinoKami
Luquinhas
15 participantes

descriptionQueda de braço, quem ganha? - Página 2 EmptyRe: Queda de braço, quem ganha?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@FrutosDoMar Hirudora é um feito de força, aquilo é "só" um soco muito forte.

E no que nisso seria relevante para a ideia do topico, ok eu não reestringi a técnica, mas não precisa ser um gênio para entender que ta sendo medido força fisica e disputa dela através da queda de braço...

descriptionQueda de braço, quem ganha? - Página 2 EmptyRe: Queda de braço, quem ganha?

more_horiz
Gai não tenho duvidas

more_horiz
Memo escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
FrutosDoMar Hirudora é um feito de força, aquilo é "só" um soco muito forte.

E no que nisso seria relevante para a ideia do topico, ok eu não reestringi a técnica, mas não precisa ser um gênio para entender que ta sendo medido força fisica e disputa dela através da queda de braço...

Não entendi seu comentário, leia novamente o que eu escrevi, o Hirudora é um feito de força, o Gai 7th consegue dar um soco tão forte que cria uma absurda onda de ar comprimento, se ele aplica essa mesma força para pressionar o braço de alguém.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Feito de força???? Aquilo é um feito de velocidade:

Queda de braço, quem ganha? - Página 2 07_111

@Justinboll

Naruto rikudou e gai 8 gastes não são mais fortes que Sakura e Tsunade coisa nenhuma, isso é achismo.

O top é
1 Sakura atual
2 Tsunade
3 Naruto rikudou
4 gai 8 gates
5 ay
6 Hashirama modo sennin
7 killer bee com manto
8 rock Lee com manto
9 chouji auge Full
10 kinshiki

more_horiz
Dotonuser escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Feito de força???? Aquilo é um feito de velocidade:

Queda de braço, quem ganha? - Página 2 07_111

@Justinboll

Naruto rikudou e gai 8 gastes não são mais fortes que Sakura e Tsunade coisa nenhuma, isso é achismo.

O top é
1 Sakura atual
2 Tsunade
3 Naruto rikudou
4 gai 8 gates
5 ay
6 Hashirama modo sennin
7 killer bee com manto
8 rock Lee com manto
9 chouji auge Full
10 kinshiki

Sakura e Tsunade > Guy 8th portão :facepalm3:

more_horiz
@Dotonuser

Eu não especifiquei os motivos pelos quais eu considero Guy e Naruto mais fortes do que Sakura e Tsunade, logo, você tem total liberdade para dizer que isso é puro achismo meu. Por outro lado, você tampouco especificou os motivos pelos quais as considera mais fortes do que eles, logo, eu também tenho total liberdade para dizer que isso é puro achismo seu.

more_horiz
@Dotonuser

Gai tem mais força física que o Madara jin e não vai ter mais força que a Tsunade?
Madara tentou bloquear o issoku na força física,foi superado e afundado numa cratera no chão.

more_horiz
@Dotonuser

Gai tem mais força física que o Madara jin e não vai ter mais força que a Tsunade?
Madara tentou bloquear o issoku na força física,foi superado e afundado numa cratera no chão.

more_horiz
Como Gai usaria Hirudora em uma queda de braço?

more_horiz
@Comando Omega

Gai 8 gates usa VELOCIDADE, veja o mangá denovo.

@Justinboll

As kunoichis são mais fortes por poder aproveitar melhor o chakra, Sakura base com braço machucado e pouco chakra quebrou o chifre da kaguya, um ootsutsuki quando upado por chakra ou um fruto ou pílulas tem sua resistência aumentada drasticamente, vejamos quando sasuke não conseguiu cortar a cabeça do momoshiki que ainda estava em transição:

Queda de braço, quem ganha? - Página 2 Boruto21
Queda de braço, quem ganha? - Página 2 Boruto22

Outro exemplo é o Naruto que tankou um golpe que cortou a lua porém a maior parte desse chakra era da Sakura lembra? O toneri absorveu a maior parte do chakra dele e Sakura passou dias curando e recarregado as as reservas dele, se fosse ela(é tivesse senjutsu claro se não perderia o braço) teria tankado o golpe e gastando menos de chakra(n estou dizendo que Sakura poderia se manter com toneri que fique claro).

Fora as destruições com soco do vento, destruições de terreno etc.....

Elas são as pessoas fisicamente mais fortes do anime.

@Mnan

Feitos de força física do madara jinchurick????
Pelo que sei madara jinchurick n tem força de outro mundo e gai usava velocidade.

more_horiz
@Dotonuser

Tendi.

more_horiz
O Guy 7° Portão é o mais forte, Hirudora é um soco, logo se é um soco o Guy é o mais forte fisicamente.

Aceleração * Massa = Força

Aliás Guy Base já tem fora pra isso.

Queda de braço, quem ganha? - Página 2 20200314
Queda de braço, quem ganha? - Página 2 Img-2566

Aceleração * Massa = Força
7° Gate = Hirudora

E não tem essa de Tsunade mais forte, ela tem que concentrar chakra no braços pra ganhar força, então se vale isso pra um tem que valer pra todos.

Logo Guy é mais forte.

more_horiz
@FrutosDoMar se você não vai ler a resposta, não faça a pergunta, pela segunda vez, Hirudora é um feito de força, se Gai consegue aplicar aquela quantidade de força em um soco, que é um simples movimento de braço, ele consegue aplicar pressão em uma escala semelhante em uma quebra de braço.

Luquinhas escreveu:
Aceleração + Massa = Força

Aceleração * Massa = Força.

Última edição por ShinobinoKami em Ter 03 Mar 2020, 19:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
O @Shinobinokami, @Justinboll eu errei nos conceitos

Força = Massa x Aceleração

Agora não dá mais pra editar já foi.

more_horiz
Velocidade + Massa = Força

:super:

Entendo

more_horiz
Eu errei mano, já foi, sem heresia agora.

more_horiz
@Luquinhas

Quiser, eu arrumo. :kins2:

Mas tô até vendo a zoação de você sabe quem :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos