Após aceitar a oferta do garoto, Evyl seria orientado a segurar uma rocha e ir até o senhor feudal e assim o faria. Ao chegar lá, ele também pegaria uma rocha qualquer do chão e tocaria na de Evyl, e então, conseguiria ler todos os seus pensamentos. "Acordaria" daquela situação, completamente assustado, pois veria duas personalidades em Evyl, quase que brigando entre si para ver quem dominaria. No final, ele se acalmaria e falaria o seguinte: - O baú daquele velho, você deve entregar a mim, foi isso que eu disse e você não entendeu rsrsrs - Diria ele com um sorrisinho de lado, e em seguida iria emendar falando: - Pois bem, você é totalmente complexo, mas tem o que eu quero AMBIÇÃO. Eu quero tornar o país da rocha a sexta grande nação ninja, e preciso de ninjas fortes para isso. Você tem o que eu preciso, quero te convidar a ser o primeiro Kage do país da rocha, iniciar o treinamento dos nossos ninjas, aprender os segredos reais do país da rocha e construir uma vila na qual você poderá moldar ao seu gosto, com o objetivo é claro de cresce-la. Isso lhe garante um poder e discricionariedade gigante, inclusive entre os atuais ninjas, criar política, regras, órgãos, enfim, tudo que você quiser, aqui no meu país, e eu prometo recursos financeiros para financiar a vila. Se você ficar, poderemos ser muito grandes juntos! - Falaria Akemi para Evyl, revelando sua oferta, uma vila inteira para o garoto a partir de agora. Evyl aceitaria? A oferta era extremamente tentadora, e além disso, o garoto entregava seus Ryous a ele, recebendo aquele baú, que era destinado a ele mesmo. Evyl deveria decidir como agir.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^