Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi pode voltar em Boruto? EmptyItachi pode voltar em Boruto?

more_horiz

• Itachi voltaria com um dos olhos inutilizados?

Eu não entendi como ele voltou com olhos no Edo se o Sasuke tinha pego. Comente.

Ele seria um bom tutor?

descriptionItachi pode voltar em Boruto? EmptyRe: Itachi pode voltar em Boruto?

more_horiz
Memo escreveu:

• Itachi voltaria com um dos olhos inutilizados?

Eu não entendi como ele voltou com olhos no Edo se o Sasuke tinha pego. Comente.

Ele seria um bom tutor?

Se o itachi fosse revivido via Rinne tensei, SIM ele iria voltaria com olhos inutilizados
Se o itachi fosse revivido via Edo tensei, NAO ele não voltaria com olhos inutilizados

Seria interessante ele de tutor dos Shin, talvez de certa forma ele seja já que o Kabuto deve ter muita consideração pelo Itachi ter visto nele (kabuto) mais do que as ações atuais e ter considerado todo um contexto para acreditar em uma redenção

Quanto a sarada, boruto e cia... não sei acho dispensável

more_horiz
Melhor não se não ele vai matar a Sarada, Sakura e dizer que fez isso por heroísmo.

more_horiz
Sim, seja por Rinne Tensei ou Edo Tensei ou outra coisa, mas não deve. Eles não quiseram aproveitá-lo naquele arco comemorativo de Boruto, dificilmente vão ter outra chance, vai ser até meio forçado.

De resto, é o que o Ellos disse.

more_horiz
Itachi voltou com os olhos pois foram extraídos após sua morte, e não durante.

more_horiz
poder ele pode(edo tensei) mas espero que não volte , a forma que o Kodachi trabalha os personagens é muito diferente e eu não quero ver o Itachi sendo tratado de uma forma ridícula espero que nenhum personagem antigo volte pois vão ser tratados de forma diferente do que Kishimoto nos apresentou,acredito que o usuário do Edo tensei pode alterar e decidir como o shinobi que esta sendo trazido de volta a vida vai estar(Madara morreu velho Kabuto fez experimentos e ele voltou jovem) o resto concordo com Ellos.

more_horiz
"Eu não entendi como ele voltou com olhos no Edo se o Sasuke tinha pego. Comente.
"

Parando pra pensar agora, do mesmo jeito q o Madara com os Rinnegans do EdoTensei n tinha limbo, Itachi com o Sharringan do EdoTensei também n deveria ter Izanami(ノಠ益ಠ) yuke

-Se ele voltar vai estragar mais ainda o personagem,o criador do Boruto tem mais Tzao em Uchiha doq o Kishimoto,vai upar horrores(claro q de forma sem sentido). No início do anime os personagens ficam esfregando na nossa cara q essa geração não ta pronta pro perigo que esta por vir, não duvido q usem EdoTensei na futura guerra (oque pode incluir o Itachi e até o Neji●-●)

more_horiz
/\ pode sim, pois quem foi cegado pelo izanami foi o olho do corpo sacrificado, que projetava o Sharingan do Itachi.

Kabuto fez muita parafernalha no corpo do Madara, tanto é que o Kishimoto nem se deu ao trabalho de explicar diretamente tais detalhes.

Não lembro da cena do mangá, mas no anime a projeção do Itachi (depois do edo tensei kai), o mesmo continua com ambos os seus olhos intactos.

more_horiz
Ele voltou com os olhos porque o edo tensei replica quase tudo que a pessoa tinha em vida, igual o Nagato e o Madara voltaram com o rinnegan. É assim mesmo.

Agora, eu acharia tosco se o personagem voltasse, não vejo ele sendo interessante na trama em Boruto sem forçar. Muito melhor ele ter tido sua história finalizada no Shippuden mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos