Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê ressuscitaria algum personagem? EmptyVocê ressuscitaria algum personagem?

more_horiz
Comente.

descriptionVocê ressuscitaria algum personagem? EmptyRe: Você ressuscitaria algum personagem?

more_horiz
Agora em boruto ou esta valendo guerra, clássico e etc ?

Eu gostaria de ver o filho do hashirama na guerra, sakumo, mais kages e etc...

No clássico eu reviveria a Rin pelo menos uns minutos e nisso o kakashi teria o flashback do gaiden, considerando que ela voltava toda hora como fantasma na guerra vai que ne

Já agora em boruto, talvez o Nagato, hanzou ou alguém de uma das vilas pequenas para ver como estão

descriptionVocê ressuscitaria algum personagem? EmptyRe: Você ressuscitaria algum personagem?

more_horiz
Só me veio em mente 4 personagens:

Neji-Esse nem merecia morrer pra início de conversa e faria muita diferença,principalmente no treinamento de Boruto.

Madara-Seria legal ver um arco de redenção do personagem.

Itachi-Apesar de Itachi ja ter concluido seu objetivo de vida,sinto que o personagem poderia durar mais,quem sabe como 6th hokage no lugar de Kakashi.

Sasori-imagina o estrago que ele faria como vilão se utilizasse a tecnologia desa nova geração.

more_horiz
queria ver o poder real de Indra Ootsutsuki

more_horiz
No Clássico, seria interessante ver o Orochimaru usando o Edo Tensei uma segunda vez para reviver o Nawaki e Dan para eles lutarem contra Jiraiya, Tsunade, Shizune e Naruto. Ficaria um 4x4 bem legal, como o Orochimaru estava com os braços selados, o Edo Tensei poderia ser realizado por Kabuto, mostrando que ele já manjava da técnica. Mas reviver completamente, de verdade, eu acho que não traria ninguém.

Na Quarta Guerra, eu gostaria de ver outros Uchihas sendo revividos, como Izuna, Kagami, Shisui, Fugaku e até grupos de randoms, só pra mostrar que eles eram os clãs mais poderosos. Mito e Kushina também poderiam ser revividas, além do Sakumo Hatake, Jiraiya e até Konan e Yahiko. Além dos outros Kages também. Seria bem legal se esses personagens fossem revividos, mas claro, precisaria ter um bom roteiro para o mini-arco que eles fossem ter. Entre ter um roteiro/aproveitamento ruim e não ter nada, prefiro o último.

Em Boruto, eu traria o Neji de volta.

more_horiz
só os Otsutsuki,não sei o pq várias pessoas querem o Neji de volta(ele é um ótimo personagem e eu gosto muito dele) mas o cara queria ser livre e morreu por livre e espontânea vontade, se voltasse seria com a marca na testa e mesmo que o sistema de casa principal e secundaria não existe atualmente o destino dele seria o mesmo pois se ele fizesse algo que fosse contra o clã,a vila ou algo que não fosse de acordo com o que Hiashi pensa o Hiashi certamente controlaria o garoto então não mudaria nada ele estar vivo se a marca continua.
parando pra pensar será que essa marca pode ser colocada em pessoas de outros clãs e selar o destino delas??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos