Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUniverso do CDZ é superior ao do Dragon ball? EmptyUniverso do CDZ é superior ao do Dragon ball?

more_horiz
Então, eu nunca assisti o CDZ tlg? porém eu ja vi algumas habilidades dos personagens (vi o do shaka) , e eles realmente são fodões naquele nível? chega a equiparar ou superar DB? falem ai, gostaria de saber sobre

Universo do CDZ é superior ao do Dragon ball? Boteco%2BOuro

descriptionUniverso do CDZ é superior ao do Dragon ball? EmptyRe: Universo do CDZ é superior ao do Dragon ball?

more_horiz
Sinceramente,eu acho que os personagens mais fortes não passam de escala planetária.

Última edição por Comando Omega em 3/3/2020, 12:53, editado 1 vez(es)

descriptionUniverso do CDZ é superior ao do Dragon ball? EmptyRe: Universo do CDZ é superior ao do Dragon ball?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sinceramente,eu acho que os personagens mais forte não passam de escala planetária.

eu axo que são sim beem poderosos, hades conseguia mover planetas para o novo eclipse entao deuses sao bem poderosos
em omega cronos e deus do tempo e é imortal nem foi derrotado, os cavaleiros podem lutar ate sem seus 5 sentidos
os cavaleiros de atena por exemplo tem poder da deusa vitoria oque faz os mesmo nunca desistir
alem dos poderes como execução aurora- um gelo zero absoluto
explosão galactica-alto explosao
sata imperial- pode controlar o alvo
fantasma de fenix-praticamente hitkill destroi mente do oponente
e por ai vai
eles tem poder de telecinese,velocidade no minimo do som,super força,resistencia e regeneração

em minha opinião eles podem sim bater difrente com DBZ Z- DBZ super eu nao assisti

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sinceramente,eu acho que os personagens mais fortes não passam de escala planetária.

Mas no CDZ eles tem mais HAX né?

more_horiz
brunozk escreveu:
Comando Omega escreveu:

Mas no CDZ eles tem mais HAX né?

Sim.

more_horiz
Acompanhei Dragon Ball até a saga Buu e não assisti a nenhum filme, então estou por fora das novas categorias de personagens e a extensão dos seus poderes.
Ouvi falar que tem personagens de Dragon Ball Super que conseguem apagar universos. Se o nível de Dragon Ball chegou a esse ponto, então os cavaleiros de Saint Seiya não chegam nem a 0,01% da força deles em termos destrutivos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos