Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zabuza com certeza absoluta O Neji é um genio do clã Hyuuga, talentoso e talz Mas acontece que o Zabuza é um dos maiores MONTROS que ja existiram na vila da névoa E isso é um fato confirmado pelo Kishimoto Ele foi um dos jounins mais temidos do mundo Se eu não me engano ele era missing-nin Quando era genin ele exterminou todos os seus companheiros Foi provavelmente um dos espadachins da névoa mais fortes Um dos mais fortes usuarios de Suiton que ja apareceram Suas pontuação do Databook são MUITO superiores as de Neji Ele lutou de igual pra igual com o Kakashi Neji não tem mínimas chances contra alguem como Zabuza Sem querer subestimar o Neji, mas Zabuza é muito superior a ele Arranjem algum jounin de menor nível pra comparar com o Neji
Eu acredito no Neji...um dos maiores trunfos do Zabuza é o fator surpresa graças a névoa oq seria inútil contra o Byakugan...de acordo com o Databook Neji possui velocidade superior ao Zabuza e taijutsu no mesmo nivel...ou seja...Zabuza não poderia contar com o fator surpresa ainda teria q enfrentar um oponente mais rápido e com um taijutsu equivalente...oq resta a fazer...apelar pro Ninjutsu...prisão de água Neji ja mostrou ser capaz de escapar...os bushins não serviriam como disfarce nem como surpresa...Dragão de água tbm acho q o Neji pode encarar de boa...o único pergio real acredito q fosse o vortex de água...mas se me lembro bem requer uma enorme escala de selos e o Neji não ficaria parado...ele não poderia usar distrações...e Hakke Kushou pode atacar a média distância...eu vejo o Neji vencedor nesse combate...
Exterminar exércitos quando quando era genin Fazer uma luta nível a nível com o Kakashi Ser reconhecido como um dos mais perigosos ninjas de sua vila Ter um dos postos de mais alto nível de Kirigakure Ser um Nukenin.......
Ao meu ver o Neji não é capaz de fazer nada do que eu escrevi aí em cima
Neji ganha. Como o Inuzuka kiba ja citou, neji e diferente de kakashi e luta totalmente diferente, Zabuza nukenin espadachim, Neji hyuuga jounin talentoso e respeitado, 7/10 pro hyuuga.
creio eu que neji ganharia. (lembrando que kakashi evoluio muinto da epoca q luto com abuza ate agoras o mesmo para neji ja para zabuza nao ja que ele morreu.)