Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Zabuza EmptyNeji vs Zabuza

more_horiz
  • Local: mesmo local da luta time gai vs kisame
  • Condições: ambos primes
  • Restrições: nenhuma
  • Conhecimento: nenhum conhecimento de ambas as partes
  • Intenção: destruir seus oponentes

descriptionNeji vs Zabuza EmptyRe: Neji vs Zabuza

more_horiz
Sei lá, aposto no Neji.

more_horiz
Tenso dizer, pois o Zabuza além de um Jounin de Elite, é um dos Espadachins da Névoa e um dos Nukenins mais procurados.

Ele tem mais experiencia e é mais versáril, porém o Byakugan pode quebrar uma das melhores estratégias do Zabuza ( a névoa ).

Sei lá, apostaria no Zabuza, mas nao é nada anormal uma vitória do Neji.

more_horiz
Zabuza com certeza absoluta
O Neji é um genio do clã Hyuuga, talentoso e talz
Mas acontece que o Zabuza é um dos maiores MONTROS
que ja existiram na vila da névoa
E isso é um fato confirmado pelo Kishimoto
Ele foi um dos jounins mais temidos do mundo
Se eu não me engano ele era missing-nin
Quando era genin ele exterminou todos os seus companheiros
Foi provavelmente um dos espadachins da névoa mais fortes
Um dos mais fortes usuarios de Suiton que ja apareceram
Suas pontuação do Databook são MUITO superiores as de Neji
Ele lutou de igual pra igual com o Kakashi
Neji não tem mínimas chances contra alguem como Zabuza
Sem querer subestimar o Neji, mas Zabuza é muito superior a ele
Arranjem algum jounin de menor nível pra comparar com o Neji

more_horiz
Eu acredito no Neji...um dos maiores trunfos do Zabuza é o fator surpresa graças a névoa oq seria inútil contra o Byakugan...de acordo com o Databook Neji possui velocidade superior ao Zabuza e taijutsu no mesmo nivel...ou seja...Zabuza não poderia contar com o fator surpresa ainda teria q enfrentar um oponente mais rápido e com um taijutsu equivalente...oq resta a fazer...apelar pro Ninjutsu...prisão de água Neji ja mostrou ser capaz de escapar...os bushins não serviriam como disfarce nem como surpresa...Dragão de água tbm acho q o Neji pode encarar de boa...o único pergio real acredito q fosse o vortex de água...mas se me lembro bem requer uma enorme escala de selos e o Neji não ficaria parado...ele não poderia usar distrações...e Hakke Kushou pode atacar a média distância...eu vejo o Neji vencedor nesse combate...

more_horiz
Exterminar exércitos quando quando era genin
Fazer uma luta nível a nível com o Kakashi
Ser reconhecido como um dos mais perigosos ninjas de sua vila
Ter um dos postos de mais alto nível de Kirigakure
Ser um Nukenin.......

Ao meu ver o Neji não é capaz de fazer nada do que eu escrevi aí em cima

more_horiz
Neji ganha. Como o Inuzuka kiba ja citou, neji e diferente de kakashi e luta totalmente diferente, Zabuza nukenin espadachim, Neji hyuuga jounin talentoso e respeitado, 7/10 pro hyuuga.

more_horiz
creio eu que neji ganharia.
(lembrando que kakashi evoluio muinto da epoca q luto com abuza ate agoras o mesmo para neji ja para zabuza nao ja que ele morreu.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos