Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku é um freio para a maldade de Vegeta ainda?  EmptyGoku é um freio para a maldade de Vegeta ainda?

more_horiz
Vcs acham que se Vegeta fosse superior a Goku atualmente, ele seria do mal? antigamente eu acho que Sim, mas hj em dia ele aparenta tá mais "Família" KASDJSKAJDSA

Goku é um freio para a maldade de Vegeta ainda?  RBVaVVyVlPKAaHJ-AAFUFe_FSdY439

descriptionGoku é um freio para a maldade de Vegeta ainda?  EmptyRe: Goku é um freio para a maldade de Vegeta ainda?

more_horiz
Antigamente, eu até diria que sim também, vide a Saga dos Androides, onde ele havia superado o Goku e estava lutando contra verdadeiros vilões ao invés de estar fissurado no Goku como na Saga Boo. Porém, hoje em dia, parece que ele passou pro lado do bem de uma vez por todas, dificilmente vai retornar e se retornar vai ser até meio forçado, Vegeta é Family Friendly agora. Freeza que tomou o lugar dele como "Anti-Hero".

descriptionGoku é um freio para a maldade de Vegeta ainda?  EmptyRe: Goku é um freio para a maldade de Vegeta ainda?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Antigamente, eu até diria que sim também, vide a Saga dos Androides, onde ele havia superado o Goku e estava lutando contra verdadeiros vilões ao invés de estar fissurado no Goku como na Saga Boo. Porém, hoje em dia, parece que ele passou pro lado do bem de uma vez por todas, dificilmente vai retornar e se retornar vai ser até meio forçado, Vegeta é Family Friendly agora. Freeza que tomou o lugar dele como "Anti-Hero".

Psé, mas no Super ele ficou mais amigável kkkkkkkkjjk no Z ele ainda era arrogante e domável para o Mal klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkk

more_horiz
brunozk escreveu:
Vcs acham que se Vegeta fosse superior a Goku atualmente, ele seria do mal? antigamente eu acho que Sim, mas hj em dia ele aparenta tá mais "Família" KASDJSKAJDSA

Goku é um freio para a maldade de Vegeta ainda?  RBVaVVyVlPKAaHJ-AAFUFe_FSdY439

Não,Vegeta passou de vez para o lado do bem principalmente no manga onde ele tentou consertar a besteira que ele fez em Namek.

more_horiz
Vegeta não é mais vilão tem um tempão.

O único problema de Dragon Ball Super, nesse sentido, não é seguir o que encerrou-se na saga original de Toriyama: essa rivalidade entre os dois. É algo simples, cujo nem Toyotaro e nem os roteiristas do anime/filme souberam utilizar de forma constante - e esse é o problema, é muito inconstante, vide que em alguns momentos Vegeta se mostra alguém que superou essa rivalidade forçada, o que seria correto pra história; mas em outros momentos, a sua personalidade sofre uma regressão imensa, fazendo aquele velho Vegeta da saga do Cell retornar.

Nesse sentido, End of Z e Dragon Ball GT dão um banho em Super.

more_horiz
Não, também tem a Bulma e o Trunks é a Bra que amoleceram o coração do Saiyajin com sentimento bonitinho de familia, fora que claramente ele tem uma relação forte de amizade com o Goku, mesmo não dizendo. Eu só vejo contexto pra ele voltar a ser do mal se ele perder todo mundo e passar humilhação, mas também não acho muito provável, o personagem mostrou que mudou completamente sua essência.

O Vegeta do Super me lembra o Tobirama na questão de ser mal ou bom.

more_horiz
Não necessariamente.

Já há algum tempo que Vegeta vem sendo tratado como uma pessoa de bom coração, visto que esse é o requisito necessário para participar do ritual de transformação para o Deus Super Saiyajin, ritual esse que Vegeta participou.

Além disso, Vegeta vai voltar a ser ruim de que forma? Ele não tem mais nenhuma ambição que o motive a ir para o lado do mal; seja virar imortal, dominar o universo etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos