Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniraza Vs Bills EmptyAniraza Vs Bills

more_horiz
Local: Torneio do Poder
Intenção: Matar
Restrição: Hakai
Conhecimento: Nulo sobre a pedra, a luta vai se resolver no poder bruto.

Tirei o Hakai pq vai ter nego achando q isso seria instakill para um bicho da magnitude do aniraza.

descriptionAniraza Vs Bills EmptyRe: Aniraza Vs Bills

more_horiz
Por incrível que pareça eu acho que Aniraza conseguiria resistir por um tempo graças a seus HAXs mas se Bills lutar a Sério ele ganharia facilmente.

more_horiz
Bills vence.

more_horiz
Eu não sabia que esse Aniraza era tão forte assim... o anime deu uma buffada nele pra ficar empolgante, mas se for ver, Goku Blue com Kaioken ou Vegeta Blue Evolution já devem dar conta. Beerus deve passar por cima sem muitas dificuldades.

more_horiz
Beerus de boassa.

Outro nível.

Aniraza é, muito provavelmente, abaixo do Goku SSJB + Kaioken x10.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu não sabia que esse Aniraza era tão forte assim... o anime deu uma buffada nele pra ficar empolgante, mas se for ver, Goku Blue com Kaioken ou Vegeta Blue Evolution já devem dar conta. Beerus deve passar por cima sem muitas dificuldades.

O pior é que no manga a Kale ssj berserker derrotou ele.

more_horiz
Aniraza Vs Bills Screen10
Olha essa scan, ele claramente tava na ponta da arena do torneio e por isso ele caiu com um golpe concentrado da Kale devido ao seu corpo pesado, derrubar um oponente da arena não te faz necessariamente mais forte, Aniraza não teve o destaque merecido no Mangá e foi muito mais fanservice ou mérito da Saiyajin.

Aniraza Vs Bills Images15
No anime ele foi capaz de superar em poder bruto, Freeza Gold, Vegeta Blue, Goku Blue, 17 e Gohan, ele simplesmente estava empurrando todos estes e some o poder destes, com certeza é superior ou no mínimo equiparado ao Bills, Aniraza só foi derrotado porque o 17 descobriu sua fraqueza e porque ele tava ocupado na colisão dos golpes, a ideia é que ele seja um boss parrudo capaz de tankar o Universo 7.

Por isso eu acho que é discutível sim se o mesmo vence o Bills, pelo mostrado.

more_horiz
Memo escreveu:
Aniraza Vs Bills Screen10
Olha essa scan, ele claramente tava na ponta da arena do torneio e por isso ele caiu com um golpe concentrado da Kale devido ao seu corpo pesado, derrubar um oponente da arena não te faz necessariamente mais forte, Aniraza não teve o destaque merecido no Mangá e foi muito mais fanservice ou mérito da Saiyajin.

Aniraza Vs Bills Images15
No anime ele foi capaz de superar em poder bruto, Freeza Gold, Vegeta Blue, Goku Blue, 17 e Gohan, ele simplesmente estava empurrando todos estes e some o poder destes, com certeza é superior ou no mínimo equiparado ao Bills, Aniraza só foi derrotado porque o 17 descobriu sua fraqueza e porque ele tava ocupado na colisão dos golpes, a ideia é que ele seja um boss parrudo capaz de tankar o Universo 7.

Por isso eu acho que é discutível sim se o mesmo vence o Bills, pelo mostrado.

Sobre o manga: E não sei você @Memo,mas pela reação do Aniraza aquele golpe realmente doeu,claro que a luta duraria um pouco mais caso ele não tivesse caído,mas era óbvio que ele iria perder.

Aniraza Vs Bills 10

Aniraza Vs Bills 11

Sobre o anime: Sim,realmente ele estava superando esse grupo em poder,mas não significa que ele esteja no nível de Bills,afinal se juntarmos o poder desse pessoal do U7 não chegaria nem ao poder do Goku ssjb kaioken 5x.

E além do mais Aniraza estava fazendo esforço para superará-los ,enquanto que Jiren tankou um ataque combinado de Goku+Vegeta+N17 apenas elevando seu ki.

Aniraza Vs Bills BeneficialDisfiguredAndeancat-poster

more_horiz
Juntando essa galera dá um Goku SSJB + Kaioken x7?

Eu, particularmente, não enxergo o Gohan como Blue-Tier devido aos feitos que ele teve no anime. Pra mim, é um degrau abaixo. Com isso, o Gohan seria o menos relevante aí, somando o poder bruto de 4 pesos-pesados nível Blue + Gohan, o que pra mim não daria, nessas condições da cena, um Goku Blue + Kaioken x10.

more_horiz
"S[size=37]e juntarmos o poder desse pessoal do U7 não chegaria nem ao poder do Goku ssjb kaioken 5x."[/size]
[size=37]É bem discutível essa sua afirmação...[/size]
[size=37]Goku não pode manter esse modo por muito tempo, Aniraza tem mais ou menos esse nível por todo tempo e isso indo na sua especulação... E como ja argumentei, Aniraza estava na ponta da arena... Considerando o anime, ele está claramente no patamar de Bills, Jiren e etc... Pouca coisa menos, mas como ele consegue se manter assim, ele é superior ao Blue Kaioken e bem tranquilo...[/size]

more_horiz
O Super é bem inconsistente nessa questão de estamina e vigor quando os personagens se dizem cansados, então pode se considerar que ele não conseguiria manter por muito tempo, naquele estado, como também pode se considerar que ele conseguiria.

Porém, em condições normais, Goku consegue manter até mesmo o Super Saiyajin Blue em sincronismo com o Kaioken multiplicado em vinte vezes numa boa. A luta contra o Jiren, no primeir round, é um exemplo bem claro disso.

more_horiz
Krueger escreveu:
O Super é bem inconsistente nessa questão de estamina e vigor quando os personagens se dizem cansados, então pode se considerar que ele não conseguiria manter por muito tempo, naquele estado, como também pode se considerar que ele conseguiria.

Porém, em condições normais, Goku consegue manter até mesmo o Super Saiyajin Blue em sincronismo com o Kaioken multiplicado em vinte vezes numa boa. A luta contra o Jiren, no primeir round, é um exemplo bem claro disso.

Concordo.

more_horiz
@Memo

Tu reviveu esse personagem em KKKKKKKKKKKKKJKJKJ, nem lembrava mais desse boneco.

Bills vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos